1. Spirit Fanfics >
  2. O Cafajeste Do Meu Chefe Jay Park >
  3. O Jantar Arruinado

História O Cafajeste Do Meu Chefe Jay Park - O Jantar Arruinado


Escrita por: psych0ph4t

Notas do Autor


Oi... Oi. .. Meus belecos como "seis" tão ?
Mais um capítulo ... desculpe erro de ortografia ... 💟
Eis aqui quem escreveu : Wendy_Gyeom
Se dedicou : Wendy_Gyeom
Postou : Wendy_Gyeom
PLÁGIO É CRIME...
Eu denuncio sem dó
Boa leitura...

Capítulo 21 - O Jantar Arruinado


Fanfic / Fanfiction O Cafajeste Do Meu Chefe Jay Park - O Jantar Arruinado

                       ~S/N~
Eu estava indo em direção a mesa me sento ao lado do Jay que estava muito lindo, e com um sorriso deslumbrante .
-Bem Obrigada por terem vindo ao jantar... amigos, família Obrigada...
-Não foi nada filho, sua esposa é um tanto quanto... Como posso dizer, inquieta...
-Não sou inquieta senhora Park, eu apenas não preciso ouvir o que não me importa - Falo sorrindo ela me olha brava, escuto Jeon Hoseok se engasgar para não rir.
-Calma S/N...-Jay fala segurando minha Perna...
-Estou calma...
-Essa sua esposa não tem educação?
-Tenho sim senhora Park, quem não tem é a senhora que fala o que pensa sem pensar no que os outros vão sentir...
-Eu sou mais velha mereço respeito...
-Claro , quase pré histórica... Eu fui educada até agora, mas se a senhora não parar de me alfinetar eu vou sentar a Munheca na senhora...-Falo fazendo um gesto como se fosse bater nela.
-O que falou sua mal criada - Ela fala se levantando e eu faço o mesmo,  solto a minha bolsa que estava no meu colo  e entrego para o Jay,  mas essa anciã que barraco vai ter, eu posso até  não ser rica mais ainda ser bater cabelo.
- Olha só tu quer ver que eu te sento o cassete?  Não vim Aqui pra aturar merdinha de sogra....-Falo brava e ela me olha brava, todos na mesa me olhavam, muitos não conhecia,  outros sim, mas Hoseok ria enquanto mastigava algo.
-Jay eduque está garota mal criada antes que eu eduque ela...-Ela fala brava, ela vem para perto de mim e me olha de cima a baixo - Garota sem estirpe... Sem classe...
-O que a velhota falou de mim?
-Tome isso- Ela dá um tapa em minha cara, eu fico com o rosto virado e aos poucos me viro pra ela.
-Aaaaa mas agora tu vai ver... Jay segura meu sapato que essa velha vai ver - tiro meu sapato e toco em Jay quando eu ia me avançar nela alguém me segura, não sei quem era eu só me debatia para tentar alcançar ela,  sou arrastada até a sacada.-Me solta deixa eu desmunhecar essa velha....
-Heeey ela é mãe do seu marido...-Olho para trás e vejo um garoto branco , meu Deus essa casa só tem gente linda, exceto a idosa da mãe do Jay... Mas eu ainda pego ela...
-Quem é você?  Já pode me soltar- Ele me solta e eu arrumo meu vestido.
-Sou Min Yoongi não se lembra de mim? O garoto que gostava de ti no 5 ano de fundamental?
-A é  você...
-Tu não muda né? -Ele fala rindo - Sempre barraqueira...
-Não sou barraqueira, só luto pelo o que julgo certo....
-O problema é que nem sempre o que você julga certo, esta certo.-Ele fala rindo e eu olho ele brava - Ok Desculpas S/N...
-Vamos voltar?  Tô com fome...-Ele Assenti eu volto e ao entrar na sala de jantar eu vejo  a  cobra chorando enquanto outros consolam ela -Hey que isso, nem esmurrei você madama...
-Você me ofendeu...
-Eu tu bateu na minha cara... Olha só tiazianha tenho que desentupir minha pia, e não quero atrapalhar o jantar da alta realeza... Pode comer tudo aí gente, só não morde a língua,  pode morrer envenenada ok?
-Eu acompanho você S/N - Yoongi  fala, pego meu sapato e minha bolsa, dou um beijo na bochecha do Jay e ele sorri, ele não estava bravo comigo por eu ter feito o jantar um desastre, ele estava feliz pois provavelmente seus pais não se meteria aqui Tao cedo .
Ando segurando meu salto e vou até a porta com o Yoongi.
-Quer que eu te leve?
-Não há tenho outro compromisso... Não precisa... Mas Obrigada...
-Tchau Ímola...
-Vejo que todos sabem o que sou...
-quase todos, só os que querem te fuder....

WTF?


Notas Finais


Eai gostaram? ❤
Foto do mozão Min Yoongi ❤
Comentários me ajudam 💟
Favoritem...
Sugestões ou reclamações... Tudo por aqui...


Comentem aí o que acharam desse capítulo amo interagir com vocês ❤


Leia a Fanfic de minha amiga:

Survive: https://spiritfanfics.com/historia/survive-8944022


Entre na fanfic do meu amigo:

CHB- Um conto de amor: https://spiritfanfics.com/historia/chb--um-conto-de-amor-9981920

Leia minha outra fanfic

Angel From Hell: https://spiritfanfics.com/historia/angel-from-hell-exo--xiumin-10138365



Leia minha outra fanfic:

It's All Wrong : https://spiritfanfics.com/historia/itse-all-wrong-10131067


Beijos no coração meus belecos 💟💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...