1. Spirit Fanfics >
  2. O Cafajeste Do Meu Chefe Jay Park >
  3. Eu te amo

História O Cafajeste Do Meu Chefe Jay Park - Eu te amo


Escrita por: psych0ph4t

Notas do Autor


Oi... Oi. .. Meus belecos como "seis" tão ?
Mais um capítulo ... desculpe erro de ortografia ... 💟


GENTE EU PRECISO QUE VOCÊS LEIAM AS NOTAS FINAIS... TEM UM AVISO IMPORTANTE


Eis aqui quem escreveu : Wendy_Gyeom
Se dedicou : Wendy_Gyeom
Postou : Wendy_Gyeom
PLÁGIO É CRIME...
Eu denuncio sem dó
Boa leitura...

Capítulo 22 - Eu te amo


Fanfic / Fanfiction O Cafajeste Do Meu Chefe Jay Park - Eu te amo

                      ~S/N~
Apesar dos pesares a vida continua,  pode não ser hoje meu dia de sorte,nem amanhã mas quem liga para sorte,  eu faço minha sorte...
Uma chuva começa a cair, eu apenas bufo, já basta a briga com a senhora Park,  brigar com o céu é foda.
Pego meu celular e ligo para G Dragon, precisava dele , não sei mais o perigo que o rodeia, me atrai.
-Oi... G Dragon preciso de você! Pode me ver?
-Claro amor aconteceu algo?-Ele fala com tom de preocupação.
-Sou estou precisando do seu carinho...
-Ok vire pra trás e terá ele...-Me viro e vejo ele todo molhado, eu apenas corro até ele e o abraço, ele retribui, como ele sabe onde eu estou?  Talvez seja bom ele me seguir,  pelo menos sei que tem alguém que se preocupa comigo.
-G Dragon... Vamos pra minha casa?-Falo em meio ao abraço.
-Ok... Vamos. ..
Nós seguimos andando por aquela rua deserta , G Dragon não era mal, era apenas um homem que foi pro lado errado. Ele para em frente a minha casa, então me olha.
-G Dragon... Eu sei que mal nos conhecemos mas... Eu amo você... de alguma forma... Amo....
-Posso lhe contar uma coisa?-Assenti e ele sorri,  ele estava tão lindo com um cabelo diferente, agora laranja, esse homem muda de cabelo , meu Deus... Como vou dar referência dele para alguém?  Vou dizer: " Eles é de altura mediana, um sorriso lindo, o cabelo é... Ele tem cabelo"- Bom... Tô liberado da prisão... Eu tô livre... Agora poderemos sair...
-Sério?  -Sorri e ele assenti, puxo ele para mais perto do meu rosto e então selo meus lábios nos dele, ele pede passagem com a língua e eu cedi, aquele homem me leva a loucura,  suas mãos apertavam minha cintura, ele desce seus beijos ao meu pescoço,  eu sorri ao sentir o toque de seus labios macios em meu pescoço.
-Eu te amo...-Ele fala ainda tocando seus lábios em meu pescoço.
-De alguma forma é recíprico... Já que está liberto... Nós poderíamos sair amanhã não é? Ir para o Park....
-Claro tudo por você amor... S/N sei que você não é mulher de um homem só, mas sei que gosta de mim, Que tal relacionamento aberto?
-Posso pensar? -Ele Assenti - G Dragon... Nunca mais aponte uma arma para mim ok?
-Desculpa... Não farei mais isso...
-Eu te amo...
-Também - Ele volta a me beijar.

                    ~Jay Park ~
Ela foi incrível hoje no jantar, ela fez o que nenhuma garota faria por mim, será que ela me ama?
Espero que sim, pois eu amo ela, e amanhã irei contar... Irei fazer uma surpresa pra ela...

                     ~G Dragon~
Eu estava com a mulher que amo em meus braços, o que mais eu iria querer ter? Já tenho dinheiro, uma mulher incrível,  e um ótimo ponto de tráfico... Tudo o que eu consigo do hospital me rende, eu gostava da medicina, mas daí conheci o tráfico de órgãos....


Notas Finais


Eai gostaram? ❤
Fotos do mozão G Dragon ❤
Comentários me ajudam 💟
Favoritem...
Sugestões ou reclamações... Tudo por aqui...



AVISO


GENTE EU ESTOU PASSANDO MUITO MAL MESMO.... ESTOU DOENTE...NÃO SEI SE POSTAREI OUTRO CAPÍTULO HOJE ... NEM AMANHÃ, MAS ESPERO QUE EU MELHORE ATÉ AMANHÃ... EU ESTOU ESCREVENDO ESTE CAPÍTULO DENTRO DO BANHEIRO POIS EU ESTOU VOMITANDO :') EU SÓ POSSO AMAR MUITO VOCÊS MESMO :)


Comentem aí o que acharam desse capítulo amo interagir com vocês ❤


Leia a Fanfic de minha amiga:

Survive: https://spiritfanfics.com/historia/survive-8944022


Entre na fanfic do meu amigo:

CHB- Um conto de amor: https://spiritfanfics.com/historia/chb--um-conto-de-amor-9981920

Leia minha outra fanfic

Angel From Hell: https://spiritfanfics.com/historia/angel-from-hell-exo--xiumin-10138365



Leia minha outra fanfic:

It's All Wrong : https://spiritfanfics.com/historia/itse-all-wrong-10131067


Beijos no coração meus belecos 💟💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...