1. Spirit Fanfics >
  2. O Cafajeste Do Meu Chefe Jay Park >
  3. O Que Esta Acontecendo Aqui?

História O Cafajeste Do Meu Chefe Jay Park - O Que Esta Acontecendo Aqui?


Escrita por: psych0ph4t

Notas do Autor


Oi... Oi. .. Meus belecos como "seis" tão ?
Mais um capítulo ... desculpe erro de ortografia ... 💟
Eis aqui quem escreveu : Wendy_Gyeom
Se dedicou : Wendy_Gyeom
Postou : Wendy_Gyeom
PLÁGIO É CRIME...
Eu denuncio sem dó
Boa leitura...

Capítulo 23 - O Que Esta Acontecendo Aqui?


Fanfic / Fanfiction O Cafajeste Do Meu Chefe Jay Park - O Que Esta Acontecendo Aqui?

                ~Jay Park ~
Eu estava arrumado, meu escritório tudo estava em ordem, comprei flores as mais lindas, e comprei um anel, acho que ela sente algo por mim. Espero que ela me ame.
-"S/N poderia vir até minha sala?"-Falo pelo telefone, não esperava a resposta dela, pois sabia que ela não me responderia. Eu estava com medo, mas um medo bom, estava confiante,  ela gosta de mim, sei disso.
Então a porta se abre e ela me olha sem reação.
-S/N...
-Jay?
-Me escute, eu amo você... Quero ter você muito além do trabalho... Quer namorar comigo?-Falo sorrindo,  e ela me olha com os olhos marejados, então meu sorriso se desfez, quando ela simplesmente deixa os papéis que ela carregava cair no chão,  ela sai correndo de minha sala, ela não me ama? Não é recíprico, o que eu estou sentindo agora,  é uma fusão de dor com raiva, como se tudo que eu tivesse imaginado  fosse apenas coisa da minha cabeça,  cada olhar, cada toque, tudo não passou de mentira?
Eu não sei explicar doi mas não doi... Como se fosse uma dor que não existe.. Mas mesmo assim me deixa triste, pego o arranjo de flores que eu havia comprado e jogo no chão e piso em cima, o anel apenas jogo em cima da mesa, eu pego meu casaco e saio de minha sala, eu precisava de um descanso, ao passar pelo escritório principal vejo apenas Heedo.
-Heedo tá de férias tu é a S/N uma semana,  eu vou fechar a empresa inteira por uma semana....
-Mas senhor Jay e a reunião  com a senhora Jyaeng?
-Foda se... mande os guardas fecharem tudo agora...-Sai da empresa e ao sair vejo a S/N nos braços de um homem, acho que conheço ele... É o ex presidiário... Ela me trocou por um ex Presidiário? Eu poderia dar tudo para ela, casa, carro, boa vida... E ela decide me trocar por um delinquente...
-Jay...-Ela me olha chorando e com voz fraca... O homem me olha com um sorriso estampado no rosto. Eu poderia bater nele, mas não quero brigar com ele... Apenas entro no meu carro e choro, não sei por que chorava,  o que doía,  mas aquilo fez com que aliviasse um pouco do que sinto.
Dou a partida e vou para um lugar que certamente faria tudo mudar, eu vou até a casa da Suzy... As vezes temos que nos sacrificar para vermos quem amamos bem....

                    ~S/N~
Eu sai da sala dele por que não tive coragem de falar que eu não amo ele, eu sinto atração física por ele, não é amor, eu amo o G Dragon,  e o Benji... Mas eu só posso ter um ... E eu escolhi o G Dragon... Não sei se  é escolha certa mas é a escolha que eu vou fazer...
"O que era bom hoje não faz mais sentido"
-Sei que algo nele chama sua atenção... Mas tá tudo bem... Nós dois vamos superar isso ok?

             ~Heedo~
Eu vi a S/N sair correndo daquela sala, e depois vi o Jay... O que aconteceu lá?
Eu não entendo essa S/N tem o Jay nos pés dela e escolhe um traficante?  Ela é louca mesmo, ela tá em uma enrascada... Pois mulheres de traficantes, ou são cornas ou são feitas de saco de pancadas...
A S/N estava na sala do Jay,  ao entrar eu vejo ela ajoelhada  olhando o arranjo de flores amassado... Então ela pega uma das rosas toda amassada e a acaricia como se fosse um animal delicado, ela chorava olhando a flor.
-Me perdoe Jay... Eu queria que fosse recíprico...-Ela guarda a rosa e seca as lágrimas, e levanta.
-S/N o que aconteceu?
-Algum dia eu te digo... -Ela fala indo em direção ao escritório,  pega a bolsa o casaco e sai da empresa,  deixando em mim uma dúvida...

ALGUÉM ME EXPLICA QUE PORRA TÁ ACONTECENDO AQUI?


Notas Finais


Eai gostaram? ❤
Foto do mozão Heedo ❤
Comentários me ajudam 💟
Favoritem...
Sugestões ou reclamações... Tudo por aqui..

GENTE DESCULPA PELA PÉSSIMA QUALIDADE DAS FOTOS DOS GAROTOS DO B.I.G, INFELIZMENTE A POPULARIDADE DELES NÃO É TÃO GRANDE QUANTO DE OUTROS GRUPOS, POR ISSO NÃO HÁ TANTAS FOTOS DELES... INFELIZMENTE POIS É UM ÓTIMO GRUPO...
OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS CARINHOSOS QUE ME FIZERAM NO CAPÍTULO ANTERIOR... INFELIZMENTE AINDA ESTOU ME SENTINDO MAL... NÃO TANTO QUANTO ANTES... MAS ESTOU MELHORANDO..


Comentem aí o que acharam desse capítulo amo interagir com vocês ❤


Leia a Fanfic de minha amiga:

Survive: https://spiritfanfics.com/historia/survive-8944022


Entre na fanfic do meu amigo:

CHB- Um conto de amor: https://spiritfanfics.com/historia/chb--um-conto-de-amor-9981920

Leia minha outra fanfic

Angel From Hell: https://spiritfanfics.com/historia/angel-from-hell-exo--xiumin-10138365



Leia minha outra fanfic:

It's All Wrong : https://spiritfanfics.com/historia/itse-all-wrong-10131067


Beijos no coração meus belecos 💟💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...