História O Cair da Noite - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Abo, Amizade, Bts, Jikook, Romance
Visualizações 171
Palavras 1.260
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


O que estão achando? To ficando in love com ABO...

Beijos

Ste.

Capítulo 3 - O Teste


POV's Jungkook

Depois de toda aquela loucura e ressaca do final de semana, acordei como novo na casa do Namjoon. Meu corpo só estava fraco por que eu estava sem comer e quem diria que meu apetite estaria muito maior que o normal... Voltei pra casa como se nada tivesse acontecido, liguei pra Hoseok ele estava bem também e disse que iria comigo amanhã no grande dia da Future.

... Dia seguinte ...

Acordei disposto, feliz e cheio de energia.

- Está pronto? - Hoseok estava me esperando em frente casa.

- Mais pronto que nunca. - Fomos juntos pra empresa. Confesso que eu estava um pouco nervoso, mas a felicidade superava mil vezes. 

- Como será que deve ser lá dentro? - Hope e eu estávamos conversando sobre a empresa.

- Deve ser tudo organizado e limpo. - Respondi imaginando.

- As pessoas de lá só devem usar roupa social.

- Será que tem mais Alfas ou betas? - Hope me encarou.

- Deve ter de tudo lá Jung.

- Que tipo de trabalho eu vou ter que fazer?

- Magina você desenvolvendo robôs? - Começamos a rir

- Seria muito incrível, eu ia me sentir o cara mais inteligente do mundo. - Ficamos imitando robôs e os criadores. - Eu sou o doutor Jeon Jungkook e esse daqui é minha mais nova criação Hoseok 3000, ele faz tudo o que você mandar, limpa, cozinha, conversa e até leva seu café na cama, é mil utilidades em um Hoseok.

- Olá, me chamo Hoseok 3000 e faço tudo o que mandar. - Caímos na gargalhada chamando a atenção de algumas pessoas dentro do ônibus.

...

Assim que chegamos na Future, olhamos aquele prédio enorme, 10 andares de puro glamour e eu trabalharia lá, sem duvida alguma. 

- Olá, sejam bem vindos a Future no que posso ajudar? - A recepcionista nos atendeu e ela era um holograma, eu quase surtei, Hope ficou cutucando minha barriga sem parar.

- Olá, eu vim pra vaga de estágio.

- Correto, qual é o seu nome e um documento de identificação. 

- Claro, perai. - Peguei meu documento e entreguei. - Meu nome é Jeon Jungkook.

- Você está na lista, é só pegar o elevador e seguir pro próximo andar, boa sorte Jeon Jungkook.

- Obrigado. - Peguei meu documento e o elevador foi liberado pra subirmos.

- Caraaaaa, você viu que incrível aquela mulher holograma?

- IN-CRI-VEL - Ficamos perplexos. Quando abriu a porta do primeiro andar, era mais bonito ainda, tudo bem organizado, grande, branco e limpo.

- Olá, sejam bem vindo a Future, em que posso ajudar? - Agora era uma moça real.

- Eu vim pra vaga de estagiário. - Ela olhou no sistema.

- Jeon Jungkook? - Concordei. - Ele é seu acompanhante?

- Sim, Jung Hoseok. - Ela anotou.

- Os acompanhantes vão poder acompanhar as provas do lado de fora das salas, Sr. Jungkook venha por aqui.

- Boa sorte Jung. - Abracei Hoseok. - Você vai conseguir.

- Por nós dois cara. - Sorri e fui pra sala onde se encontrou o total de 150 candidatos.

A seleção começou, assistimos um vídeo do Sr. Jimin, presidente da Future e logo em seguida fomos separados em salas com 15 pessoas, começamos a resolver os primeiros testes de logica juntos, foram no total 5 testes e 5 salas excluídas, 75 candidatos. Fomos misturados e separados em salas com 10 pessoas e começamos os desafios físicos em grupo, 5 testes e 5 salas excluídas, 50 candidatos. Misturou-se tudo novamente e fomos separados em salas de 5 pessoas, restava 25 candidatos e agora era a hora dos problemas no papel, essa parte eu fiquei mais nervoso, mas deixei de lado e continuei seguindo, 2 testes e 2 salas excluídas, 10 candidatos. Agora restava apenas os 15 mais e teria o teste final. Fomos colocados todos na mesma sala e recebemos o teste final. Depois que todos terminaram, o juiz da seleção entrou na sala com o nome dos 10 colocados pras vagas.

...

POV's JIMIN

Aqui estou eu, presidente da corporação Future, uma das mais renomadas empresas de tecnologia da Coreia e do mundo, hoje era o grande dia que eu esperava, a seleção dos novos estagiários.

Meu nome é Park Jimin, com apenas 23 anos e um legado de família donos da corporação Future, sou um Alfa lupus, poderoso por natureza, mas convenhamos que eu não goste tanto assim dessa figura autoritária. Eu gosto de ser simpático e meigo com as pessoas e não ficar impondo tudo o que eu quero, não são assim que as coisas funcionam na minha empresa. Hierarquias e regras são respeitadas por todos, mas não gosto desse autoritarismo. Gosto de ser bondoso e inovador, de sempre estar interagindo com todos e os fazendo sorrir, sempre tive muita educação da minha família e gosto de passar isso pras pessoas, mas não posso negar que meu poder é exalado por onde eu passo. 

Como Alfa, é normal que chegue uma idade em que temos nosso próprio ômega, mas eu não quero ninguém agora, estou vivendo tranquilo da forma como está, conheço muitos ômegas que se jogariam aos meus pés para serem meus, mas não é dessa forma que eu quero. Quero alguém que realmente toque meu coração e que o universo conspire pra que a gente fique junto, fora isso, não estou interessado.

... O Grande Dia ...

Hoje está sendo o grande dia da Future, eu quis comparecer pessoalmente pra acompanhar os testes e posso afirmar com toda certeza que foi incrível e lindo de ver o desempenho de cada um. Na etapa final eu estava do lado de fora da sala de vidro, restavam apenas 15 candidatos, todos muito concentrados e exaustos, mas minha percepção de Alfa dava clareza pros que se destacavam e os que eu sabia que iriam entrar.

- Cade as listas com os nomes deles? - Pedi ao meu assistente.

- Aqui está senhor.

- Obrigado. - Peguei a lista e li o nome de cada um deles. - Eles são muito bons.

- São mesmo, eu estou chocado de ver.

- Somos dois.

Continuei observando o decorrer da prova, fazendo algumas perguntas ao meu assistente. Muitos betas, alfas e ômegas passaram por aqui hoje, mas o cheiro de um ômega puro estava impregnado no meu nariz, aquilo me dava sede e me fazia lamber os lábios.

- Senhor? - Meu assistente chama minha atenção.

- Sim?

- O resultado final. - Peguei a folha de sua mão e sorri. - Pode chama-los, eu mesmo darei os parabéns.

...

POV's Jungkook

Começaram a chamar os nomes e eu comecei a suar frio.

- ... Sang-Hun... - Uma pausa do juiz. - ... Jeon Jungkook... - Eu não estava acreditando.

EU ENTREI, EU PASSEI NA SELEÇÃO, EU TAVA DENTRO E EU TAVA SURTANDO. CALMA JEON, RESPIRA MEU ÔMEGA, RESPIRA. E O QUE EU MENOS ESPERAVA AINDA, PARK JIMIN DONO DA PORRA TODA ENTROU NA SALA.

- Olá a todos. - Nos levantamos pra cumprimenta-lo e ele retribui. - Obrigado, obrigado, podem se sentar. Eu só quero dizer algumas palavras, eu estou muito surpreendido com todos vocês, eu acompanhei os testes pessoalmente e vocês tiveram resultados ótimos do inicio ao fim, agora novos estagiários, eu desejo muita sorte e desejo do meu coração que vocês gostem de trabalhar na Future, que vocês possam crescer, que todos nós possamos revolucionar a tecnologia juntos. Muito obrigado e sejam bem vindos novamente.

Devo ter morrido e ido pro Céu, não tem outra explicação.

 


Notas Finais


Gente, como vocês estão? Estão gostando? Socorro...

Beijos

Ste.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...