1. Spirit Fanfics >
  2. O Cair da Noite >
  3. Vamos festejar!

História O Cair da Noite - Vamos festejar!


Escrita por: TeefB

Notas do Autor


Oie amores, o que estão achando?? Desculpe a demora pra postar... Aproveitem

Beijos

Ste.

Capítulo 4 - Vamos festejar!


POV's Hoseok

Durante todos os testes eu ficava do lado de fora das salas, elas eram espelhadas, os de dentro não via os de fora, mas os de fora via os de dentro. Eu fiquei tenso em todas as provas, mas tentei passar toda minha confiança pra Kook, por que eu sabia que ele precisava e assim que ele chegou na ultima prova eu decidi ligar pra Namjoon.

Ligação para: Namjoonie

- Fala baby. - Ele atendeu.

- Jung ta na ultima prova, to muito confiante que ele vai passar.

- Todos sabemos que ele vai conseguir, esse ômega é espetacular. 

- Eu tava pensando se ele entrar mesmo da gente fazer uma comemoração pra ele.

- Tem alguma coisa em mente, baby?

- Que tal alguma festa? 

- Kookie não quer saber de bebidas tão cedo. - Demos risada. - Mas podemos fazer uma festinha com bolo e comida, acho que ele vai gostar bastante.

- Vamos chamar o pessoal, que tal? - Namjoon ficou em silêncio. - Nam?

- Deixa comigo, vou organizar tudo aqui, se ele passar você só me manda uma mensagem dizendo ok e traga ele pra minha casa.

- Pode deixar. 

Ligação off

Fiquei aguardando mais alguns minutos, quando recebo umas mensagens no celular.

Mensagens: TaeTae

Tae - ooooie, vc não falou comigo o dia todo

Hk - desculpa, estou com Jung na seleção da Future

Tae - é hoje?

Hk - sim kkkk ele ta quase na ultima prova

Tae - ele vai entrar sim

Hk - to nervoso

Tae - fica não meu lindo, vai dar tudo certo

Hk - vai sim

Tae - mas e a noite? vai fazer algo?

Hk - siim, se Jung entrar na empresa vamos dar uma festinha pra ele

Tae - vou poder ir?

Hk - claro

Tae - vc já contou pro Kook sobre nós?

Hk - não tenho nada pra contar, nós não temos nada

Tae - nossa, vai me tratar assim?

Hk - Tae, só estamos nos conhecendo e conversando

Tae - mas eu quero ficar contigo

Hk - eu sei disso, mas vc é um Beta, então vai com calma ae

Tae - algum problema em eu ser um beta?

Hk - preciso ter certeza se quero mesmo isso

Tae - vc e suas desculpas

Hk - para de drama, já conversamos sobre isso

Tae - e aquela garota ainda ta no seu pé?

Hk - um pouco

Tae - vc gosta dela?

Hk - não sei, ela é bonita

Tae - vc tem que decidir logo o que vc quer, não vou esperar pra sempre

Hk - ta bom! só seja paciente

Tae - estou sendo

Hk - e agradeço por isso

Tae - mas vou poder te ver hoje?

Hk - vai sim, te aviso a hora e o lugar

Tae - ta bom, estarei esperando

Hk - beijo

Tae - beijo

Mensagens off

Taehyung era um garoto da faculdade que eu conheci, ele estudava na sala na frente da minha e nos víamos todos os dias, ele é um amor de pessoa, sempre sorridente e feliz. Certo dia Jung tinha faltado e Tae foi se sentar comigo no intervalo e começamos a conversar, era um Beta e por natureza era um pouco rejeitado pelos ômegas a sua volta o que o deixava triste, mas ele era simplesmente incrível e desde que nos conhecemos ele vem me querendo, mas não tenho certeza ainda se é isso mesmo que eu quero, até pouco tempo atrás eu estava conhecendo uma garota da minha sala e ela não quer largar do meu pé, eu até sinto uma atração por ela, mas ela é muito chata. Tae e eu estamos conversando, mas não temos nada e eu ainda não consegui conversar sobre isso com Jungkook, ele estava tão focado no emprego, que eu não quis atrapalhar, mas irei contar assim que possível.

...

- HOSEOK EU ENTREI EU CONSEGUI - Kook veio correndo e pulou no meu colo me abraçando.

- EU VI CARA EU NÃO ACREDITO - Nos abraçamos e depois começamos a pular felizes da vida.

- EU FIQUEI NERVOSO NO FINAL MAS QUANDO ELE FALOU MEU NOME...

- EU SABIA QUE VOCÊ IA CONSEGUIR VOCÊ TAVA CONFIANTE E SEGURO FOI BEM EM TODOS OS TESTES. - A alegria de Jungkook exalava por todos os lados.

- ACHO QUE VOU DESMAIAR 

- DESMAIA NÃO. - Segurei em sua mão e fomos embora da empresa.

Pegamos o ônibus, mas fiquei distraindo Kook pra ele não ver que passamos da casa dele e da minha e que estávamos indo pra casa do Suga. Namjoon disse que lá seria melhor por que a casa é bem grande e tem piscina.

- Chegamos! - Desci do ônibus, Jung olhou pros lados.

- Hope, já passamos da minha casa.

- Não vamos pra sua casa hoje. - Sorri sapeco e puxei Kook pra dentro da casa do Suga.

- Casa do Suga? O que você ta aprontando?

- Você verá. - E assim que entramos, tava toda a galera na sala esperando por nós dois e gritaram, estouraram confete e bateram palma quando viram Kook.

- ISSO É PRA MIM? 

- PARABÉNS NOSSO ÔMEGAZINHO. - Namjoon gritou e todo mundo começou a comemorar. - ESTAMOS MUITO ORGULHOSOS, VOCÊ MERECE ESSA VAGA, VOCÊ É INCRÍVEL, O ÔMEGA MAIS REBELDE DESSA VIDA, PARABÉNS PELA VAGA E TUDO ISSO MERECE UMA COMEMORAÇÃO, ENTÃO VAMOS FESTEJAR!

A galera gritou e começou a festa.

POV's Jungkook

Hoseok me levou pra casa do Suga e quando cheguei, tinha uma festa me esperando e uma galera enorme, alguns ali que eu nem conhecia direito e assim que Namjoon me deu os parabéns, a festa começou. Era uma loucura, foi milagre o que Nam e Suga fizeram em cerca de duas horas.

- Parabéns meu ômegazinho. - Nam veio me abraçar. - To muito orgulhoso.

- Valeu Nam.

- PARABÉNS CARA. - Suga apareceu me abraçando também.

- Obrigado Suguinha. - Sorri pra ele que fechou a cara. Só pra constar, Suga era um Beta.

- Assim te tiro da minha casa. - Rimos e ele me puxou pro lado de fora. - Vamos aproveitar.

Estava a maior bagunça, musica alta, a galera dançando na beira da piscina, muita bebida, gente se beijando. Ômegas, Betas e Alfas pra todos os lados. Alguém até botou um copo na minha mão e eu estava bebendo, por sorte era refrigerante. 

- Kookie, quero te apresentar alguém. - Namjoon chegou do meu lado me puxando pra dentro. - Esse aqui é o Jin.

- Prazer. - Cumprimentei Jin, tinha cheiro de Alfa Lupus. - Eu sou Jungkook.

- Prazer, sou Seokjin. - Ele me cumprimentou de volta. - Namjoon falou bastante de você pra mim, parabéns por ter conseguido a vaga.

- Muito obrigado. - Agradeci e sorri. - Vocês se conheceram como?

- Jin é medico, nos conhecemos no treinamento que tive no hospital. 

- Que legal, gostei. - Eu fiquei meio sem reação, por que Namjoon estava me apresentando especificamente uma pessoa se ele sempre estava ficando ou conhecendo uma pessoa diferente? Eu estava desconfiado. - Nam se saiu bem no treinamento?

- Sim, com certeza. - Eles se olharam e Namjoon ficou vermelho. - Será um ótimo medico.

- Aa... - Não consegui começar a frase, Hoseok apareceu me gritando.

- ACHEI VOCÊ, VEM COMIGO. - Ele me puxou e nem consegui me despedir do tal Jin medico.

- O que foi?

- NOSSA MUSICA. - Prestei atenção na musica que tocava e era realmente nossa musica.

- VAMOS DANÇAR. - A musica era "Ko Ko Bop" de um grupo de Kpop que eu e Hoseok eramos fãs.

O pessoal da pista de dança parou pra nos ver dançando e sinceramente arrasamos, tínhamos a nossa própria coreografia, Hoseok arrasava demais na dança e ia seguir essa carreira com certeza. Eu me considerava um bom dançarino, mas serei modesto. A galera que assistiu foi ao delírio, dançamos outras musicas depois dessa e até fiquei suado.

- Chega, vou ir tomar uma água. - Disse a Hoseok que concordou, mas continuou na pista. - Uma água, por favor.

- Aqui está. - O barman me entregou a garrafa.

- Oi, tudo bem? - Um homem chegou do meu lado, eu nunca tinha visto ele, mas seu cheiro era de Beta.

- Tudo e você? 

- Tudo também, você é o Jungkook?

- Sim e você é quem?

- Me chame do que quiser. - A expressão do beta mudou e eu tentei sair de perto. - A proposito, parabéns pela vaga.

- Ah, obrigado. - Sorri fraco. - Agora eu tenho que voltar pra pista de dança.

- Mas eu estava lá e você disse que não ia mais dançar.

- Mudei de ideia. - Fui voltar pra pista de dança, o Beta segurou meu braço. - Solte meu braço.

- Seu cheiro é tão doce, por que não conversamos um pouco?

- Me larga.

- Não.

- SAI. - Empurrei o peito do Beta, o que o fez cambalear pra trás, ele me olhou furioso.

- VOCÊ VEM COMIGO. - Ele apertou forte meu braço e começou a me puxar escada acima.

- NÃO VOU NÃO. – Tentei me soltar. – ME LARGA.

- CALA A BOCA SEU ÔMEGA DE MERDA. – Ele apertou mais ainda meu braço. – Eu vou te come.. – Um soco atingiu seu rosto.

- Seu babaca. – Olhei pra pessoa do meu lado que me salvou e eu também não sabia quem era, mas o reconhecia da faculdade.

- O-obrigado, mas quem é você?

- Me chamo Taehyung. – Ele sorriu fofo. – Você é o melhor amigo do Hoseok né?

- Sim. – Eu não tava entendendo nada, quando Hope veio correndo.

- Jung, você ta bem? – Concordei com ele. – Você salvou ele Tae?

- Eu mesmo. – Ele sorriu se sentindo o máximo.

- Seu merda, você vai ver só. – O tal beta se levantou e partiu pra cima do Tae e ele começaram a brigar.

Eu e Hoseok tentamos tirar o beta de cima de Tae, mas ele era grande e forte. Gritei por Namjoon que apareceu rapidamente, uns amigos do beta do mal apareceu também e começou uma briga enorme.

- EU VOU CHAMAR A POLICIA. – Uma voz do além gritou, mas ninguém se importou.

O Beta do mal conseguiu acertar um soco no olho de Tae, empurrou Hoseok no chão com uma cotovelada, isso deixou Tae louco que partiu pra cima e bateu com a testa no nariz do beta arrancando sangue também, no mesmo momento Namjoon apareceu puxando o beta pra parede e dando um soco em sua boca. Dois amigos do beta surgiram, eu pulei nas costas de um e mordi sua orelha e o outro partiu pra cima de Tae, Hoseok tentou me ajudar, mas foi meio em vão. Jin apareceu me ajudando e ajudando Tae. Mais gente entrou na briga e em questão de minutos ouvimos a sirene da policia.

- FOGE TODO MUNDOOOO – Alguém gritou e todo mundo começou a correr.

A policia começou a correr atrás de nós e pegou algumas pessoas, Namjoon foi puxando a gola da minha blusa pra que eu não ficasse pra trás e ele corria muito mais que eu.

- CORRE ÔMEGA, CORREEE... – Ele gritava comigo.

- TO TENTANDO – Eu estava tão ofegante. – HOSEOK, VOCÊ TA AQUI?

- TO ATRÁS DE VOCÊ – Olhei pra trás e Tae puxava a mão de Hoseok. Jin e Suga vinham logo atrás e mais outras pessoas.

Corremos até o final do quarteirão onde já não se escutava mais nada da festa. Paramos no meio da rua bastante ofegantes.

- VOCÊ SÓ ME METE EM ROUBADA. – Bati no peito de Namjoon.

- E SÓ TE SALVO TAMBÉM. – Ficamos nos encarando e caímos na gargalhada.

- Onde a gente tava com a cabeça? – Perguntei.

- Cada vez que vamos em uma festa, é um desatre natural. – Falou Hoseok.

- Pelo menos a gente tem um medico pra cuidar de nós. – Namjoon apontou pra Jin.

- Nem olhem pra mim. – Ele riu.

Fomos pra casa de Hoseok e Jin fez curativos em todos nós.

...

- Hope, você e o Tae são o que? – Hope engoliu seco.

- Amigo...

- Intimos. – Tae falou cortando Hope e sorrindo vitorioso. – Amigos íntimos.

- Mais ou menos. – Hoseok ficou vermelho. – Ah Jung, desculpa não ter te contado antes.

- Relaxa cara. – Sorri. – Tae me salvou hoje, claro que eu apoio vocês.

- Mesmo? – Hope sorriu.

- Sim, nem se preocupe com isso que depois conversamos.

- Ta bom.

- A proposito Namjoon.. – Jin estava fazendo curativo em Namjoon, ambos me olharam. – Obrigado pela festa, foi MEMORAVEL.

Caímos na gargalhada. 


Notas Finais


O que acharam?? Gostaram??
Só pra avisar antes, quando aparecer conversa de mensagem, a escrita vai ser como nós escrevemos mesmo, com abreviações e tudo mais... Não estranhem hehe

Beijos

Ste.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...