História O Caminho - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Red Velvet
Personagens Irene, Wendy
Tags Irene, Wendy, Wenrene
Exibições 15
Palavras 357
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fluffy, Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Desculpa a demora
Bem, está aqui
Espero que gostem

Capítulo 4 - As tardes sem você


Fanfic / Fanfiction O Caminho - Capítulo 4 - As tardes sem você

Já em casa, após um bom banho, Wendy se lançou no sofazinho.

Estava dando um programa na TV , mais um daqueles com apresentadores velhos e chatos. Aquela voz a cansava, e no intervalo propagandas e mais propagandas de coisas desnecessárias. Que aparentemente interessavam e entretinham as pessoas, ela caminhou com a mão até o controle remoto, enfiando o dedo no botão de desligar.

Tudo fez silêncio após isso, ela só ouvia o andar dos ponteiros no relógio.

Fazia alguns minutos que havia chegado das aulas de dança e embora já tivesse tomado banho, ainda sentia cheiro de suor e metrô. Já fazia um mês que Irene não ia as aulas, tinha sido liberada para fazer os exames, e Wendy não parava de pensar se ela estava bem, além de que a aula ficava chata sem ela, não, a vida ficava chata sem ela, chamava-a no Kakkao, ligava, foi a visitar, foi a lugares em que ela costumava ir, mas tudo em vão, ela não atendia, não respondia, não estava lá.

Tentava não se preocupar e fingir que estava tudo bem, os testes que ela tinha marcado para Irene fazer já haviam passado, e ela se perguntava se Irene os fez, torcia para que sim, “tenho que parar de tratá-la assim, como menor”- pensou. Wendy apesar de mais nova sempre agia como mais velha, mas era impossível não se preocupar com a pessoa que fazia seu coração quase pular fora, agir como quem está sempre no controle a fazia se sentir menos fraca, a tornava forte o suficiente para trancar aquele sentimento e o manter escondido lá no fundinho do coração, só despertando em seus sonhos, já que ela não tinha controle sobre eles.

-Droga...

Ela estava com sono, se esforçando para não se render as suas pálpebras,que insistiam em fechar,e estar deitada não facilitava muio as coisas, e quando finalmente havia se rendido e começara a dormir, ouviu o celular tocar.

Entreabriu os olhos devagar, com a força que lhe restava, e viu sobre a mesinha o celular vibrando, e sobre a tela estava escrito junto a um ícone de atender e outro de desligar:

Irene


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Obrigada aos que estão lendo e acompanhando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...