1. Spirit Fanfics >
  2. O Caminho Da Morte >
  3. Duas caras

História O Caminho Da Morte - Duas caras


Escrita por: SALANONOANOS2S2

Notas do Autor


Escrito por: Caio

Capítulo 3 - Duas caras


                                                                DUAS CARAS

Chegando na base militar, Henry se encontra com Wallace, que lhe faz relembrar de seu passado, nos dias de sol e chuva ao lado de seu coronel atirando nos vietcongues com um fuzil Ar.15 e o seu superior com uma metralhadora M-60, havia literalmente sangue de seus inimigos para todos os lados. Apesar de saírem vivos daquela situação, Henry ainda mantinha um trauma enorme.

- Que bom lhe rever! – diz o coronel com um sorriso em sua face

- Não é hora de manter a alegria, estamos no meio de um ataque. – retorquiu Henry preocupado.

Wallace rapidamente percebeu que Henry estava angustiado e deixou esta conversa de lado.

Havia algo que afligia o pensamento do rapaz, por que entrou tranquilamente na base? Antes que pudera perceber, estava cercado por russos. Ele olha diretamente para o coronel e percebe que a um sorriso em seu rosto, de que algo havia ocorrido como planejava.

Em seu pensamento, se lembrou de seus tempos na guerra, poderia ter sido assassinado varias vezes se não fosse á ajuda de seu superior, foi pior do que ser morto. Henry acreditava em suas palavras. Suas ordens.

Os russos o levara para o porão da base, passara por um corredor totalmente escuro, nele possuía luminárias que nem parecia realmente cumprir sua função, não estavam quebrados ou com defeito.

Em seus sapatos encontrara um canivete extremamente afiado, rapidamente esfaqueou o mais próximo, usou seu corpo como escudo e segurou suas mãos a AK-47 que o vietcongue possuía.

Com sua experiência de inúmeras batalhas, matou a todos com um tiro certeiro. Observara seu melhor companheiro de guerra, com lamento.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...