História O Caminho do Explorador - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias League Of Legends
Personagens Ezreal, Garen, Lux, Nidalee
Tags Drama, Explorador, Ezreal, Jogos, Pródigo, Romance
Exibições 7
Palavras 522
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Luta, Magia, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Minha primeira vez escrevendo uma Fanfic! Ainda me perco na escrita em prosa, já que estou acostumada apenas com as benditas redações escolares, mas espero que gostem!

Conforme as ideias forem vindo, irei escrevendo e postando novos capítulos!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction O Caminho do Explorador - Capítulo 1 - Prólogo

— Que tédio... — resmunga o pequeno Ezreal ao assistir à aula de magias arcanas. Afinal, tudo o que está sendo ensinado ele já havia dominado por conta própria em outros momentos.

Ezreal é um garoto loiro, com marcas vermelhas em suas bochechas que revelam seu talento para a magia. Ele adora se meter em problemas ao buscar novos desafios.

Ainda em aula, o blá, blá, blá do professor continua e Ezreal, enquanto observa os pássaros que estão a cantar, sonha com aventuras que ainda não vivenciou. Após alguns minutos eternais, o professor chama a atenção da classe.

— Muito bem, turma. Irei reencher minha caneca de café. Enquanto isso, façam os exercícios da página 2 do caderno.

O professor sai da sala. Ezreal comemora silenciosamente e, aproveitando-se da situação, pula a janela que dá para o jardim.

— Onde você vai, Ezreal?! — pergunta seu colega de classe, espantado com a audácia do pequeno aventureiro.

— Vou para a casa do meu tio Lyte! Depois te conto como foi. Até mais! — Ezreal acena e some do outro lado do muro da escola.

Ele vai à casa de seu tio favorito, passando pelas largas ruas de Piltover e, após muito correr, finalmente chega ao seu destino. A casa é grande, pintada de cores divertidas que contrastam com o restante da vizinhança. Afobado, Ezreal abre a porta sem ao menos bater.

— Tio Lyte! Me conte mais histórias!

Lyte recebeu a honra de ser o vendedor de armas e suplementos de Howling Abyss, parte do League of Legends. Lá ele escuta as mais incríveis histórias vivenciadas pelos campeões e repassa-as ao seu querido sobrinho quando volta a Piltover.

Por um momento, o recinto, que continha espadas, livros, pergaminhos e cetros para todos os lados, permanece quieto. Ouve-se então o chamado do velho de dentro de uma das salas.

— Ezreal? É você? Venha cá e me ajude!

O pequeno, adentrando o local, procura pela fonte da voz. Chegando lá, encontra seu tio carregando uma montanha de artefatos tão grande que chega a esconder seu rosto.

— Tio? O que está fazendo?

— Deixe disso por agora e me ajude! Pegue uma parte e coloque ali na mesa!

Ezreal faz como solicitado. Lyte, com esforço, coloca o amontoado de coisas sobre a mesa, gerando um barulho surpreendente. Ele enxuga seu suor com a toalha que guardava no bolso e olha para o sobrinho, desconfiado.

— O que faz aqui a essa hora, garoto? Não deveria estar na escola?

— Eu fugi! — responde Ezreal, entusiasmado. — Eu já sabia tudo o que aquele velhote estava falando, então não tem problema.

O tio solta um suspiro.

— Ai, ai... Você sabe que, no fim, quem leva bronca de seus pais sou eu, não é?

Apesar do resmungo, Lyte já está acostumado com a vinda do pequeno, cujos olhos, brilhantes de alegria, tornam difícil a tarefa de mandá-lo para casa.

Ambos sentam-se frente à lareira e o tio começa a contar mistérios e aventuras de heróis, criaturas, magos e lutadores de toda Valoran. O que ele não sabe, porém, é que essas pequenas histórias seriam a principal inspiração de um futuro grande campeão do League of Legends: Ezreal, O Explorador Pródigo.


Notas Finais


Lyte não é um personagem original meu! Ele, de fato, vende itens em Howling Abyss (ARAM).
E sim, Lyte é tio do Ezreal! Basta uma olhadinha na wikia!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...