1. Spirit Fanfics >
  2. O caminho para o coração é trabalhoso.... talvez nem tanto >
  3. Momentos doces e momentos horríveis

História O caminho para o coração é trabalhoso.... talvez nem tanto - Momentos doces e momentos horríveis


Escrita por: Slytherin_Nice

Notas do Autor


bem... então...
eu queria começar pedindo desculpas pelo capitulo anterior para aqueles que leram nas primeiras horas que postei. Eu tinha colocado como terminada, eu nem tinha me tocado sobre isso. Obrigado pelos comentários, foi assim que percebi minha gafe kkkkk
Vocês me desculpam?
.
.
.
.
Serio mesmo? to perdoado?
ah! obrigado T-T isso me deixou alegrinho hehehe

Capítulo 4 - Momentos doces e momentos horríveis


Esse ultimo mês tem sido o mais feliz da minha vida. Finalmente tenho Hermione em meus braços, onde realmente é o lugar dela. E agora que a tenho não vou deixá-la ir tão fácil assim, não mesmo.

Combinamos de almoçar juntos hoje. Eu estou indo fazer uma surpresa, vou buscá-la na faculdade, já estou morrendo de saudade da minha pequena leoa, não a vejo desde ontem a noite. To com saudade de abraçá-la, de beijá-la, de morder seu delicioso pescoço, do seu carinho. Se fosse por mim, já estaríamos morando juntos. Mas quero que tudo vá devagar, passo a passo, é por isso que ainda não fizemos amor, não por falta de oportunidade, aquela pequena é tão sedutora e devassa que tenho que segurar muito difícil meu controle para não atacá-la e rasgar suas roupas. Tudo o que quero é fazer amor com minha Mione todas as horas do dia. 

Eu me aproximo da faculdade e logo a encontro conversando com uma amiga, nenhuma tão bonita e inteligente como minha Mione. Me aproximo devagar para que ela não me note, já ouvindo sua conversa.

- A professora poderia ter passado mais pesquisas. – Hermione diz tristonha.

- Só você mesmo Hermione para querer mais pesquisas.  – a amiga de Hermione diz, e rir da careta que Hermione faz.

- Hermione? – um garoto moreno pergunta se aproximando.

- Hmm, olá, você me conhece? – Hermione pergunta confusa pela sua cara ela nunca tinha visto esse garoto antes.

- Na verdade não, mas gostaria muito de conhece você, meu nome – não posso acreditar o que estou ouvindo, esse pirralho que sair com minha Mione, eu não vou deixar isso acontecer nunca. Eu envolvo meus braços na cintura de Hermione e a puxo apertando-a em meu peito. 

- Para o seu bem menino, eu espero que você não estava paquerando minha garota. – eu respondo irritando, como alguém pode pensar em cobiçar minha Hermione?

Hermione se vira pra mim, envolvendo os braços em meu pescoço. – Severus! Eu estava com tanta saudade de você meu amor. – ela então fica nas pontas dos pés e me da um beijo apaixonado que sem hesitar respondo, estou prestes a profundar o beijo quando alguém limpa a garganta.

- Vocês dois são tão melosos, que chega a da inveja. – a amiga de Hermione diz com um revirar de olhos. Eu e Hermione nos afastamos sorrindo um pro outro, ainda abraçados, Hermione responde.

- Bem, o que posso fazer se a cada dia sou mais apaixonada por Severus? – Hermione responde olhando pra mim. Eu não posso e nem quero parar o sorriso feliz que enfeita os meus lábios. Ainda é difícil de acreditar que tenho uma mulher como Hermione só pra mim. Eu abaixo a cabeça e encho seu rosto com pequenos beijos, que faz Hermione saltar varias risadas alegres. Pelo canto do olho eu vejo a amiga de Hermione se afastando e levando aquele garoto com ela, bom pra ele, se eu descobri que ele ou qualquer outro homem esta tentando cobiçar o que é meu, eu sou capaz de matar com minhas próprias mãos. Mas isso é o menos importante de se pensar quando tenho Hermione em meus braços. Continuo dando vários beijos em seu rosto.

- Para com isso Severus. – Hermione diz em meios a risadas. Eu relutantemente paro meus beijos... por agora. – ah, Sev eu senti tanta sua falta. – Hermione diz me abraçado forte.

- Mione, a última vez que nos vimos foi ontem. – eu digo com um sorriso divertimento.

- Você não sentiu minha falta? – Hermione fingiu uma cara triste e fez um beicinho adorável. Com isso eu salto uma risada.

- Você não tem ideia de como eu senti sua falta minha pequena leoa. Eu contei os segundos pra vê você de novo. Você Hermione foi meu ultimo pensamento quando fui dormir, e o primeiro quando acordei. – eu digo olhando nos seus profundos olhos de mel. Hermione se aconchega no meu peito e salta em suspiro emocionada.

- Eu não posso acreditar que tenho um homem como você Sev, eu te amo tanto, tanto. Só de pensar que te achei um cretino chega a ser ridículo. – toda vez que Hermione diz que me ama, meu coração não pode deixar de dar um pulo. Um mês atrás eu estava perseguindo esse anjo que agora estar em meus braços sem saber quando tempo duraria pra ela ser minha.

- Eu também te amo Hermione, mais do que você pode imaginar. Eu disse, não disse, você seria minha. Foi ate uma desvantagem com você amor, você realmente não tinha escolha. – Hermione bate no meu braço de leve e revira os olhos.

- Você continua um cretino presunçoso.

- Correção, eu sou seu cretino presunçoso. – eu digo beijando sua mandíbula. 

- Bem, meu cretino, agora, por favor, me leve para almoçar. – eu me afasto de Hermione e pego sua mão, que levo aos lábios.

- Seu pedido é uma ordem, que eu amo realizar. – eu digo em voz baixa perto de sua orelha. Eu sei que ela ama minha voz.  Eu a sinto estremecer, e salto uma risada vitoriosa.

Depois do almoço fomos ao parque apreciar nosso tempo juntos. Agora estamos debaixo de uma grande árvore, que se encontra mais afastado das pessoas. Hermione estar sentada na grama, apoiada na árvore, e eu estou deitado com  a cabeça no colo da minha pequena leoa, com olhos fechados, enquanto Hermione acaricia meus cabelos.

- Seus cabelos são tão sedosos Severus, é impressionante. – eu apenas resmungo algo, isso é tão bom, que não consigo elaborar nenhuma resposta. – você é tão fofo e romântico. – Hermione diz dando um beijo na minha testa.

- Porque você diz isso Hermione?

- Você esta sempre demonstrando carinho, todo dia depois que saio da lanchonete você sempre estar me esperando com um buque de flores. Às vezes eu penso que não mereço tudo isso. – com essas palavras eu me levanto e olho Hermione nos olhos. 

- Nunca mais diga uma bobagem assim na minha frente Hermione. Você merece isso e muito mais, eu tenho tanta sorte de ter alguém como você. – eu digo suavemente acariciando sua bochecha. Vou me aproximando devagar do seu rosto, damos um beijo de esquimó, eu não posso resistir e a envolvo em um beijo apaixonado, línguas brigando por espaço, eu provo de sua boca doce, um vicio que sempre quero ter. Eu vou a abaixando na grama, ficando por cima, nunca quebrando o beijo. Hermione começa a gemer baixinho e isso só me faz ficar mais excitado, Eu continuo saqueando sua boca deliciosa. Só nos afastando quando o maldito ar é necessário. Mesmo assim eu mudo de alvo e ataco seu pescoço dando pequenas mordiscadas.

- Oh Severus... eu quero tanto você. – Hermione gemi baixinho.

- Eu quero fazer amor com você Hermione. – eu dou um baixo rosnado. – mas aqui não é o lugar certo pra isso. – eu falo me afastando e levantando, puxando Hermione comigo.

- Você é um estraga prazeres Severus.

- Se bem me lembro, não era eu que fingia ser difícil. – pergunto com uma sobrancelha levantada.

- Eu não fingia ser difícil seu canalha. – Hermione responde indignada, emperrando meu peito.

Eu agarro suas mãos, e me aproximo de sua orelha, abaixando a voz e respondendo sedutoramente. – eu amava quando você era difícil, mas amo muito mais agora que você é minha.

- Eu acho que não sou sua ainda Severus. 

- O que?!

- Não ate você me pegar. – com isso Hermione se afasta de mim e sai correndo pelo parque, eu a observo por um momento, seu acabelo e vestido ondulando com o vento. Céus! Ela é linda. E sem hesitação saiu correndo atrás do meu amor, ela esqueceu que está lidando com o mestre em persegui o que quer... E conseguir Mione é o que eu vou fazer.

~~~~~~~~~~~~~~~~

A surpresa que Severus fez pra mim ontem, quando ele apareceu na faculdade, foi incrível. E dessa vez eu é que vou fazer uma surpresa pra ele indo ate a sua sala no Instituto, ele não estar esperando isso, quero só ver a cara dele. É muito engraçado o amor não é mesmo? Se alguém me dissesse que eu estaria no amor com aquele Sr cretino de meses atrás, provavelmente eu teria rido na cara sem acreditar em nenhuma palavra. Agora não posso e nem quero imaginar minha sem aquele cretino nela. Só de pensar nele um sorriso se forma nos meus lábios. 

Eu chego ao Instituto e vou direto ate a sala de Severus, eu me aproximo da porta que está entreaberta, que estranho...

Eu entro na sala em silêncio e a imagem que vejo na minha frete quebrar meu coração em mil partes. Eu sinto lágrimas caindo em meu rosto. Severus está sentado em sua mesa com uma mulher em seu colo a beijando profundamente, Severus tem suas mãos em seus cabelos. Eu me sinto ate tonta com tanta angústia.

- por que Severus? – eu digo tão baixo, pensei que ele não escutaria. Severus de repente empurra a mulher de seu colo e olha pra mim alarmando. Eu não aguento mais isso.

- Hermione! Não é nada – eu não quero ouvir nada e saio correndo deixando as lagrimas caírem do meu rosto. Essa dor no meu peito dói tanto que esta me sufocando, tudo o que quero agora é ir pra casa e me afogar com minha decepção e angústia por ter sido tão boba em acreditar no amor de Severus.

Eu estou saindo do Instituto quando sinto Severus pegando meu braço.

- Hermione, me escuta – eu me afasto rapidamente de suas mãos, só de pensar que suas mãos estavam em outra mulher se senti sujo. 

- Eu não quero ouvir nada Severus, você não tinha o direito de me iludir com seu amor assim, você não tinha o direito de brincar com meu coração assim! – eu digo o olhando com lagrimas que estão dificultando minha visão. Ele está todo despenteado com a camisa aberta e marcas de batom por todo o pescoço. Eu não suporto nem olhar pra ele e mais uma vez saio correndo, ouvindo Severus gritando meu nome.

Eu não quero ver Severus na minha frente nunca mais! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...