1. Spirit Fanfics >
  2. O caminho para o coração é trabalhoso.... talvez nem tanto >
  3. Não me deixe ir

História O caminho para o coração é trabalhoso.... talvez nem tanto - Não me deixe ir


Escrita por: Slytherin_Nice

Notas do Autor


Agora sim, quase no fim hehehe

Capítulo 5 - Não me deixe ir


Ele abriu os olhos lentamente, e já podia sentir a dor de cabeça, ele se sentou e olhou ao redor, ele estava na sala de sua casa, seu corpo estava todo dolorido, mas também, ele dormiu no chão a noite toda. Tudo o que ele queria agora era fechar os olhos, a claridade só estava piorando sua dor de cabeça. Por que infernos eles acordou mesmo? TOC, TOC, TOC, ah, é claro, por causa dessas batidas incessantes da porta.

Ele pegou duas almofadas do sofá, e tampou os ouvidos, tentando ignorar as batidas, elas não pararam, apenas ficaram mais altas.

- Pare com essas malditas batidas, eu já estou indo. – Severus disse alto, se levantando meio cambaleante, em direção a porta. – quem... 

Shock!

Severus tinha mal abrido à porta, quando um soco forte o atingiu bem no nariz. Foi tão forte que Severus se desequilibrou e caiu no chão, segurando o nariz que estava sangrando, com certeza estava quebrado.

- MERDA! – disse Severus que estava sentado no chão. – quem voc – Severus olhou pra cima e parou abruptamente sua fala quando reconheceu a pessoa que o bateu, se levantou surpreso, por um momento esquecendo a dor no nariz. – Draco?

- Você tá um lixo Severus. – Draco, disse olhando Severus que estava tentando parar o sangramento do nariz. Severus estava com o cabelo todo bagunçado, roupas amassadas, barba por fazer, parecia que não tomava banho há dias, olheiras debaixo dos olhos, como se não dormisse a semanas, olhos vermelhos de alguém que chorou a noite toda. Draco então olhou a sala, os livros da prateleira estavam jogados no chão, alguns objetos estavam quebrados, e havia varias garrafas de whisky espalhadas no chão. Draco voltou sua atenção a Severus, sim, ele deve enchido a cara ate desmaiar e agora tava com uma ressaca horrível. – com certeza um lixo.

- Como você ousa vim ate minha cas-

- Como você ousa quebrar o coração da minha melhor amiga? – Draco disse o interrompendo, e o pegando pelo colarinho da camisa. Nunca tinha passado pela cabeça de Draco que Severus fosse fazer algo assim, todos viam como os dois se amavam, algo estava muito errado. Por isso ele veio ate aqui, ele queria explicações. Mas ele não deixaria barato, não depois de ter visto Hermione desesperada e inconsolável. Draco empurrou Severus fazendo o cair sentado no sofá. – me explica, por que fez isso? 

Severus apoiou as mãos nos joelhos e enterrou a cabeça nelas. Hermione. Sua Hermione estava sofrendo, e foi culpa dele, culpa daquela vadia que o agarrou. Seu coração também estava quebrado, dolorido, angustiado, ele apenas queria sua Hermione de volta.

- Você acha mesmo que eu ia fazer alguma coisa assim? – Severus disse olhando para Draco, que estava de pé na sua frente. Severus podia sentir que seus olhos estavam marejados.– eu amo Hermione mais que tudo. Eu nunca iria traí-la eu nunca iria deixa-la. Inferno, depois de toda perseguição que eu fiz, deixa-la ir é a ultima coisa que eu faria. Eu amo Hermione. – isso trouxe um pequeno sorriso no rosto de Draco, ele conhecia bem a história dessa perseguição. Ele balançou a cabeça em negação.

- Então faça alguma coisa seu idiota, vá atrás dela, diga a verdade.

- Você acha que eu já não fiz isso, ela não quer me ver, eu liguei pra ela, ela não me atende, eu fui ate a casa dela, ela não abriu a porta pra mim. – Severus enterrou a cabeça nas mãos novamente, e deixou as lagrimas de desespero escorrem pelo seu rosto. Ele com certeza parecia um homem patético, mas ele não se importava. A única coisa com que ele se importava não queria mais ele. – eu não sei mais o que fazer Draco, eu estou entrando em desespero, eu perdi minha Hermione, e minha vida e força faram com ela.

Draco estava farto de todo esse drama, pegou os ombros de Severus o chacoalhou forte.

- Para com esse drama todo, é só você tentar mais difícil. Hermione te ama, assim que ela souber a verdade ela vai se atirar em seus braços e te perdoar. Enchendo a cara e chorado não vai mudar a situação. Céus! Vocês tiveram esse desentendimento ontem, e parece que faz semanas. – Draco falou exasperado revirando os olhos, eles eram tão dramáticos... Severus limpou as lagrimas com a camisa, e balançou a cabeça em afirmação, nariz ainda escorrendo sangue, Draco vendo isso foi ate a cozinha e trouxe uma pequena bolsa de gelo. – para o nariz, vai parar o sangramento e aliviar a dor. Me desculpe, eu bati forte demais.

- Meu nariz e o que menos importa agora. Você tem razão. Eu só não sei como faze-la me ouvir, se pelo menos ela abrisse a porta para mim.

- Bem, sobre isso... er... – Severus podia ver que Draco estava escondendo alguma coisa.

- Cuspa Draco! – Severus pediu impaciente.

- Eu sinto muito Severus, eu prometi não contar nada, eu não devia nem ter vindo aqui. – Severus levantou e agarrou os ombros de Draco.

- Se é sobre Hermione você vai me dizer agora! – Severus gritou.

- Calma, tudo bem eu vou dizer. Ela não queria ir pra casa, ela disse que tinha muitas recordações sobre você lá, ela sabia que você iria procura-la e não queria te ver nunca mais. Então como eu tenho duas casas, eu pedi para que ela fosse para a casa que não uso. 

- Porque você não disse isso antes seu moleque imbecil? – Draco abriu a boca para responder, mais Severus o cortou. – diga o endereço, vamos o endereço. – Severus disse afobado. Draco não tinha alternativa, a não ser dizer o endereço. Assim que terminou de dizer, Severus se virou e foi em direção à saída.

- O que você vai fazer?

- O que faço de melhor, perseguir o meu amor. – com essas palavras finais Severus foi embora.

Algum tempo depois Severus chegou a frente de uma grande casa, ele não se importou com a aparência da casa, o que importava era a pessoa que estava lá dentro. À medida que foi se aproximando da porta da frente, uma forte chuva começou a cair. Quando chegou a porta, Severus estava todo molhado, ele não se importava, e bateu na porta, ele não esperou muito, a porta logo foi aberta. Assim que ele viu sua pequena leoa, ele não pode conter o suspiro e o aperto do seu coração.

- Hermione... – ele disse como uma oração suplicante.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hermione não acreditava que a dor no seu coração seria tão forte. Seu coração doeu porque ela amava Severus e ele a traiu, ao que parece ele não a amava tanto assim. Ela pensou que ele fosse o amor da sua vida, ter isso arrancando do seu peito foi horrível, foi cruel da parte dele. Ela queria odiá-lo pelo que ele fez, mais apenas conseguia ficar triste por ter perdido o que ela achou que era um grande amor.

Ela não tinha conseguido dormir e as lagrimas pareciam que não tinham fim, ela queria o Sr cretino de volta, ela queria Severus de volta . Ela estava inconsolável. Ela estava deitada no sofá abraçando uma almofada, Draco foi gentil em deixa-la ficar aqui, ele era um bom amigo. De repente ela ouviu um forte trovão e barulho de chuva do lado de fora. Ela fechou seus olhos e tentou não pensar em Severus, mas como poderia não pensar nele, ele era seu único pensamento.  

Ela então ouviu alguém batendo na porta, provavelmente Draco, ele disse que viria para ver se ela ainda não tinha se matado. Hermione caminhou ate a porta abrindo lentamente. O que ela viu não foi Draco, foi Severus, ele estava olhando pra ela com olhos marejados ele estava todo molhado pela chuva. Porém, Hermione apenas via a mulher sentada no colo de Severus o beijado, esse pensamento doeu mais que tudo, ela sabia que lagrimas escorriam de seus olhos. Ela tentou fechar a porta, ela não queria ver Severus. Mas ela não conseguiu, Severus segurou a porta com suas mãos.

- Me deixe consertar tudo Hermione, me deixe encontrar uma maneira de concertar tudo, me deixe chegar ate você...- Severus disse em um sussurro com voz quebrada olhando bem fundo nos olhos de Hermione. – por favor... não me peça para ir, não me deixe ir... por favor.


Notas Finais


Mione por favor deixa o Sev entrar, eu não aguento isso T-T


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...