História O caminho para uma alma perdida


Escrita por: ~


Sinopse:
Konoha estava enfrentando a perda de Sasuke para Orochimaru e a determinação de Naruto para recuperar seu amigo e o trazer de volta, mas algo fora do comum, ou nem tanto, acontece na vila: o surgimento de uma jovem garota sem memória. Sem recordar-se de seu passado, Kaori é acolhida por todos e descobre ser uma shinobi talentosa e com um kekkei genkai fora do comum, mas esses mesmos talentos trazem uma desconfiança sobre si mesma e sobre sua história. Quem ela havia sido no passado? Uma pessoa de bons princípios? Uma nukenin renegada por sua vila por atos cruéis?
Não sabia quem havia sido algum dia, mas Kaori tinha a sensação de que estava ganhando da vida uma segunda chance com as pessoas de Konoha para encontrar o caminho para uma alma perdida e repleta de dores.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Maito Gai, Naruto Uzumaki, Obito Uchiha (Tobi), Rin Nohara, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Tsunade Senju
Tags Akatsuki, Asuma Sarutobi, Deidara, Gaara, Hidan, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi, Kakashi Hatake, Naruto, Neji Hyuuga, Sai, Shikamaru Nara, Tsunade Senju
Exibições 26
Comentários 10
Palavras 3.637
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction O caminho para uma alma perdida
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
4
14
940
 
2.
A mão estendida
4
6
1.022
 
3.
O perfume das flores
2
6
1.675

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.