1. Spirit Fanfics >
  2. O caminho para uma alma perdida >
  3. A mão estendida

História O caminho para uma alma perdida - A mão estendida


Escrita por: beeTurner

Notas do Autor


Eeeeei, galerinha! Então, estou postando o primeiro capitulo da fanfic e quero também explicar que: a amizade da minha personagem com o Naruto vai ser um dos focos aqui também. Porque eu quero e acho muito fofo! aosijdoaijdaoisj Enfim, eu espero que vocês gostem, não sou muito boa com os primeiros capitulos, mas vou ir melhorando, juro!
Não tem musiquinha nessa, mas sintam-se livre para ouvir qualquer uma da soundtrack de Naruto que já combina super! asijdsaidjao

Capítulo 2 - A mão estendida


Fanfic / Fanfiction O caminho para uma alma perdida - A mão estendida

"O que foi mesmo que eu havia perdido aquele dia?
Eu já esqueci há muito tempo."

A shuriken acertou em cheio o centro do alvo desenhado em uma placa de madeira acoplada a um pedregulho. Naruto comemorou o feito e levou a mão até a bandana na testa para arrumar o acessório, sorrindo vitorioso por um momento, mas esse mesmo sorriso não durou nem dez segundos e o loiro desmanchou para uma expressão de total tédio.

— Não acredito que estou tendo que treinar sozinho. O Ero-Sennin vai ficar quanto tempo longe da vila, afinal? — resmungava consigo mesmo, deixando o rosto emburrado e os braços cruzados.  — Até o Chouji está treinando e eu estou aqui… Que perca de tempo, dattebayo!

O gennin atirou-se sentado na grama, com os braços ainda cruzados e o rosto mostrando seu descontentamento com o sensei que estava fora da vila, realizando “pesquisas” para seu livro antes de treinar Naruto como havia sido o prometido. Desde então, o Uzumaki apenas se ocupava com missões que a Hokage o passava e treinava sozinho como conseguia, mas não eram treinos tão eficientes. Isso fazia Naruto se sentir atrasado quando lembrava de Sasuke. Precisava ficar forte para poder o trazer de volta a Konoha e isso não poderia esperar tanto tempo. Só tinha mais dois anos até Orochimaru precisar usar um novo corpo e não deixaria aquela cobra tocar em seu amigo. Trará Sasuke de volta à vila, isso era uma promessa!

Só não sabia como e nem por onde começar… Droga!

O campo de treinamento estava vazio a não ser por Naruto sentado no centro deste. O vento costumeiro que fazia naquele local pela presença das árvores trouxe consigo algumas folhas verdes e outras ressecadas, mas dessa vez havia algo impregnado ao aroma do ar que despertou a atenção do pequeno ninja. Uma essência adocicada, uma mistura do perfume de flores que Naruto não saberia identificar, mas o lembrava da floricultura dos pais de Ino, porém muito mais acentuada. O loiro fitou ao redor, procurando a dona daquela fragrância marcante, mas como antes, ele continuava sozinho no campo de treinamento.

Franziu o cenho em confusão e se levantou do chão, analisando o local ao redor enquanto pensava.

— Que estranho, eu jurei que estava sozinho… Será que a Sakura-chan está por perto? — o rosto de Naruto instantaneamente ganhou um sorriso enorme —  Ela poderia me ajudar a treinar, dattebayo!

Ele saiu correndo para procurar a amiga, seguindo o local de origem daquele cheiro que havia sentido anteriormente, mesmo que agora sem a presença do vento o aroma estivesse fraco, quase inexistente.

— Se eu tivesse o Akamaru ou o Pakkun isso seria bem mais fácil. — observou para si mesmo, mas mesmo assim continuou procurando. Seu trajeto já estava próximo a cachoeira do rio que contornava a floresta, então passou a imaginar que o cheiro não havia sido de Sakura, pois a amiga não teria motivos para ir naquela direção. Tsunade não estava lhe mandando em missões há algum tempo, buscando deixar a rosada ocupada em seu treinamento médico.

Chegou até a queda de água, onde o cheiro se fazia mais forte, entretanto, novamente Naruto se encontrava sozinho, sem sinal de Sakura ou qualquer outra pessoa por ali. Suspirou profundamente, se sentindo vencido por aquela procura em vão que havia feito.

Uma tossida fraca e audivelmente debilitada vinha de algum lugar próximo às pedras em que a água do rio cortava. Naruto mesmo com o som da água que caía da cachoeira foi capaz de escutar e visualizar o que parecia uma garota, com metade do seu corpo submerso na água e a outra metade superior estava se segurando na própria rocha para evitar se afogar, mas parecia já vencida pelo cansaço.

O Uzumaki correu até onde ela estava, afim de a socorrer. Quando a menina estava prestes a deixar o corpo voltar inteiramente para a água, sem forças para permanecer presa à pedra, Naruto segurou sua mão e a puxou para cima, trazendo de volta seu corpo para a segurança. Mesmo com a diferença de tamanho entre eles — o que fez o loiro deduzir rapidamente que ela seria mais velha do que ele —  Naruto conseguiu a segurar nos braços e a levar até o gramado, deixando-a deitada ali.

— Ei, moça! Você está bem? — ele não evitou de fazer aquela pergunta idiota, mesmo notando o estado nada bom da garota. Ela aos poucos foi abrindo os olhos, mostrando a irritação vermelha dos mesmos devido o contato com a água. Sua pele estava com sinais que mostravam que a garota estava há muito tempo em contato com o rio, já que estava levemente enrugada, principalmente as mãos que também demonstravam a luta dela em se agarrar a algo sólido. Seus dedos finos estavam com alguns cortes e vermelhos pelo esforço. Os lábios tão opacos e esbranquiçados que quase atingiam o tom de sua alva pele, deixando pouco visível o contorno dos mesmos que estavam brevemente entreabertos para sua escassa respiração sair. Os cabelos castanhos e longos e as roupas da garota estavam totalmente encharcados e isso lhe provocava calafrios, que estremeceram seu corpo e deixaram Naruto mais preocupado com a situação.

— Eu preciso te levar para a Sakura-chan ou para a Vovó Tsunade. — com cuidado, Naruto a ajeitou novamente para a carregar até o hospital. O ninja não pode evitar perceber que o cheiro de flores que antes havia sentido vinha daquela menina, sem dúvidas. O aroma agora mais nítido parecia se dissipar aos poucos, como se a estranha garota pudesse o controlar. — Sei que você está mal, mas consegue me dizer pelo menos o seu nome?

Naruto esperou e a menina que estava com a cabeça apoiada no corpo do ninja nada disse. Mesmo estando com os olhos abertos e acordada, ela não respondia a pergunta do loiro. Não que estivesse evitando uma conversa com o menino, muito pelo contrário, naquele momento tudo que ela desejava fazer era responder sua pergunta para poder perguntar o dele e assim gravar o nome de seu salvador. Um questão de formalidade que ela gostaria de cumprir, se não fosse por um pequeno impasse…

— E-Eu n-não… Não me l-lembro.

 


Notas Finais


Quero dizer que as vezes eu vou usar o "dattebayo" nas falas do Naruto porque não consigo evitar, é muito amor asoijdoajdaod
Beijos e até o próximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...