1. Spirit Fanfics >
  2. O caminho para uma alma perdida >
  3. O perfume das flores

História O caminho para uma alma perdida - O perfume das flores


Escrita por: beeTurner

Notas do Autor


Não aguentei! Precisei postar esse capítulo assim que escrevi ele aosijdoajdajo
Espero que gostem e lembrem: não sou expert em Naruto, sabe... Então se sentirem que os personagens não estão super iguais na personalidade ou modo de falar me falem!

Capítulo 3 - O perfume das flores


"Todas as coisas são pequenos milagres do jeito que são"

 

Sakura aguardava com Naruto na sala de espera, por algum ninja médico que saísse daquela sala ambulatória e desse notícias da menina que havia sido trazido no colo do Uzumaki. A rosada encontrou o amigo na porta do hospital, onde em uma rápida e confusa conversa — obra de Naruto, que por seu jeito afobado não conseguia explicar a situação e deixar a amiga entender o que se passava direito — eles enfim correram preocupados até a emergência. Por sorte, encontraram a Hokage, Tsunade Senju, saindo daquela ala após uma visita periódica que fazia ao local.

    Naruto andava impaciente de um lado para o outro, com os braços cruzados e uma vez ou outra soltava um resmungo pela demora. A irritação de Sakura por esse gesto do parceiro de equipe já estava evidente pelo olhar fulminante que ela lançava na direção deste.

    — Naruto, seu baka! Será que dá para você parar com isso? — falou a rosada já esgotada daquele andar repetido do amigo. Naruto se encolheu de medo da nervosa Sakura, parando de caminhar e olhando para a porta da sala que ainda estava fechada.

— Foi mal, Sakura-chan. Só que eles estão demorando demais! Quanto tempo vão ficar ali dentro daquela sala?

— Argh, Naruto. Essas coisas não são simples e demoram mesmo. — tentou explicar ao amigo, mas sempre achava que qualquer explicação que fosse dar ao loiro era em vão para aquela cabeça oca. — Você viu o estado dela. Estava péssima e por sorte conseguimos encontrar a senhora Tsunade. Ela é a melhor médica, então tenho certeza que aquela moça vai ficar bem.

A menina sorriu para Naruto, procurando reconfortar o amigo ao ver que sua preocupação com a misteriosa garota. Não entendia muito bem o motivo daquilo, já que ele não a conhecia e ela poderia muito bem ser uma bandida ou ninja espiã de outra aldeia, mas… Sakura sabia como era o jeito do seu colega. Para Naruto, não existiam pessoas ruins, apenas aqueles que escolhiam permanecer no caminho da escuridão. E ele evidentemente já havia encontrado uma amiga na morena sem memória, mesmo sem saber o seu nome.

— Ei, Naruto… — começou a rosada, olhando curiosa para o loiro que voltou a atenção para ela. — Eu sei que você já me explicou como encontrou ela, mas eu ainda não entendo uma coisa…

— O que?

— Como ela foi parar ali? Não acredito que ela tenha resolvido apenas tomar um banho no rio e levada pela correnteza. No caminho ela já teria encontrado alguma coisa para se segurar… — Sakura fazia uma linha de raciocínio em sua cabeça enquanto Naruto a observava esperando por mais palpites. — A menos que ela já estivesse inconsciente antes de cair na água.

Naruto arqueou as sobrancelhas com aquela possibilidade. Realmente não tinha parado para pensar nos motivos pelas quais a garota poderia estar naquele rio e naquele estado, pois até agora só estava pensando em sua recuperação. O gennin abriu a boca para falar algo sobre, mas foi interrompido pela porta do ambulatório que finalmente abriu e a Hokage de lá saiu, logo sinalizando com a mão para que os mais jovens entrassem.

— Sakura e Naruto! Venham, vocês dois já podem entrar agora. — chamou os dois e logo ambos seguiram para dentro do local como Tsunade havia dito.

Dentro da sala branca e não muito grande haviam alguns aparelhos e equipamentos de saúde próximos a uma maca que se localizava bem ao centro. A garota de cabelos castanhos estava deitada desacordada ali, mas sua pele dessa vez já apresentava um tom mais saudável, assim como seus lábios haviam adquirido uma cor rosada e delicada. Naruto não deixou de notar na beleza da jovem e imediatamente sentiu as bochechas ficarem quentes por esse pensamento.

Uma equipe médica de dois homens estava ao redor da maca da garota. Um deles estava posicionado próximo a cabeça menina, com as mãos em suas têmporas e um chakra verde envolvendo seus dedos, como Sakura fazia. O outro médico segurava uma prancheta de anotações e parecia pronta para escrever qualquer coisa que seu parceiro dissesse, mas nada acontecia. Até mesmo Naruto notava que isso não estava certo.

— O que está acontecendo com ela? — perguntou ansioso pela resposta, olhando diretamente do médico para a Godaime. — Vovó Tsunade, o que ela tem é muito grave?

— Hokage-sama… — o ninja médico se apressou antes que a mulher respondesse a pergunta de Naruto. Ele deixou de aplicar o chakra na menina desacordada e suspirou pesadamente, mostrando que não havia conseguido resultados. — Não existe registro de memórias. Fiz tudo o que podia para descobrir algo sobre ela, mas a perda dela foi severa. Poderíamos a deixar com o senhor Yamanaka, mas essa garota não tem os registros mais antigos de lembranças e geralmente quando casos assim ocorrem, apenas as experiências mais recentes são apagadas.

— Entendo… — a Hokage fechou os olhos por um momento, organizando os próprios pensamentos. Ela não queria fazer daquele caso mais um problema que tivesse que administrar, já tinha coisas demais em seu cargo e Shizune nunca a deixava esquecer disso. — Naruto Uzumaki, você como encontrou essa garota e ela não possui nenhum conhecido na vila, irá ficar responsável por ela durante todo o período de recuperação dela.

— Eu!? — Naruto quase gritou, surpreso por aquela decisão de Tsunade. Não sabia nem sequer cuidar de si mesmo, então como ficaria responsável por uma garota que parecia até mesmo ser mais velha do que ele?

— O Naruto!? — Sakura parecia compartilhar do mesmo pensamento e preocupação que ele, olhando para sua sensei de forma incrédula.

— Sim, ele. — respondeu ela de forma firme para os dois antes de prosseguir ela suspirou. — Não podemos abandonar ela por aí agora, não nessas condições. Ela engoliu muita água, ficou muito tempo exposta ao frio e está nitidamente cansada. Uma noite de sono aqui a deixará bem melhor. Depois que ela estiver se sentindo melhor poderemos pensar no futuro dela.

— Ela disse alguma coisa para a senhora? — perguntou a rosada.

— Mesmo naquele estado em que Naruto a trouxe, ela estava consciente e escutou atentamente quando explicamos o que havia acontecido e sobre a perda de memória. Ela até que reagiu bem a notícia ou pelo menos disfarçou muito bem que sim… Demos um remédio para ela dormir, então é provável que só acorde amanhã.

O Uzumaki ouvia toda a explicação com os olhos voltados para a menina que estava na maca. Estava imaginando como seria ter todo o seu passado apagado da memória, sem saber suas origens, quem haviam sido seus amigos ou pessoas importantes, os momentos marcantes ou simples coisas e detalhes da vida. Como seria se adaptar a um momento aparentemente novo e ver todas as coisas como se fosse a primeira vez? Ainda mais no estado dela, que estava em uma vila totalmente repleta de estranhos. Naruto estava tão absorto naqueles pensamentos que só saiu deles quando Tsunade bateu em sua cabeça com uma prancheta.

— Eu estou falando com você, Naruto! Você precisa assinar esse termo que diz que você é o responsável por ela no período em que ela estiver em Konoha. — Entregou o objeto para o gennin, que se dividiu em pegá-lo com uma mão e com a outra massagear o topo da cabeça dolorida pela pancada que recebeu.

— Realizamos alguns exames nela e podemos dizer que ela tem entre 18 e 20 anos. Não podemos dizer nada muito exato no momento. — disse um dos médicos que ainda estava na sala. Ele olhou para os papéis que estava segurando e pareceu querer falar algo, mas procurava as palavras que deveria usar. — E… Bem…

— O que foi? — Tsunade parecia impaciente e curiosa, olhando para o médico que sorriu amarelo.

— Nós precisamos de um nome para ela para colocar no registro.

Sakura e Naruto ergueram as sobrancelhas surpresos por aquele detalhe crucial que todos pareciam ter esquecido, mas a Hokage já mostrava um sorriso de quem estivera pensando e planejando sobre aquele detalhe há tempos.

— Isso não deve ser um problema… Naruto irá escolher o nome dela, afinal foi ele quem a encontrou. — estava ficando claro que a Godaime adorava empurrar tarefas desafiadoras para o loiro. Sakura já estava achando aquilo demais para um dia.

— Senhora Tsunade, se deixarmos isso com o Naruto a menina provavelmente vai sair com nome de algum ingrediente de râmen!

— Ei! — Naruto já estava pronto para reclamar da amiga e aquela falta de fé dela nas capacidades dele, mas o loiro estava tão sem ideias para um nome que começou a considerar a sugestão de Sakura e pensou nos ingredientes de suas comidas preferidas.

— Naruto já passou um tempo com ela, por menor que tenha sido esse momento. — explicou a mais velha para a rosada, depois se virando para Naruto, buscando dar alguma ajuda ao garoto. — Tente pensar nas características dela. Algo que você tenha notado nela assim que a viu ou algo que ela te faz lembrar, pode ser que isso te ajude.

— Hm… Algo que me lembra ela? Deixa eu ver… — Naruto levou a mão ao queixo, ficando pensativo por alguns instantes. Ele recapitulou todo o episódio de encontro deles, buscando algum detalhe que a ajudasse na escolha do nome para a garota.     

Primeiro estava treinando sozinho no campo. Depois sentou-se no chão para pensar no Ero-sennin que havia lhe deixado na mão. Então sentiu um aroma perfumado e floral no ar, chamando sua atenção e o fazendo seguir na direção de onde estava vindo a fragrância. Quando ele encontrou a garota toda debilitada ela estava no rio, quase caindo de volta na ág-... Isso! Sabia perfeitamente qual nome dar para ela e o peito de Naruto Uzumaki até mesmo inflou de orgulho de si mesmo.

— Já sei! Ela vai se chamar Kaori, dattebayo!

Sakura soltou um suspiro de alivio com o nome escolhido, pois até ela havia considerado aquela uma bela escolha. Tsunade sorria com o canto dos lábios para o pequeno gennin, percebendo que quando se tratava de Naruto, até mesmo para os pequenos desafios que lhe eram impostos, nunca se podia perder a fé naquele menino.


Notas Finais


Kaori = Perfumada
Eu não tenho música pra esse capítulo de novo, mas deixo essa aqui de recomendação porque todos deveriam saber essa de cor: https://www.youtube.com/watch?v=aJITaLORUTc
OAISJDOIAJDAOJDSOADI
BEIJOOOOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...