1. Spirit Fanfics >
  2. O caminho para uma alma perdida >
  3. Revelar o desconhecido

História O caminho para uma alma perdida - Revelar o desconhecido


Escrita por: beeTurner

Notas do Autor


AI MEU DEUS, PARE TUDO!
Gente, sei que sumi e isso ficou feio pro meu lado, FOI MAL! Só que eu não estava sabendo como lidar com um ser chamado criatividade, pois ele sumiu na hora em que eu precisava continuar a escrever o planejamento da fanfic. Tipo, eu estou com essa fanfic lá no capitulo 60 planejada e eu não sabia mais o que fazer com ela, MAS AGORA CONSEGUI E VAMOS CONTINUAR!
Espero que me perdoem o sumiço, mas quero trazer capítulos novos uma vez por semana. E eles não são pequenos não!
Obs.: Mudei a capa, não sei se repararam.
Perdoem os erros (eu sei que terão) é que eu escrevi na pressa e não revisei :(
Espero de verdade que vocês gostem desse novo episódio que trago e DESCULPA PELO SUMIÇO OUTRA VEZ!
E ah... Para quem acompanha a fanfic esperando que ela seja KakashixOC, eu devo informar que ela não vai ser APENAS isso.
hehe
Boa leitura!

Capítulo 6 - Revelar o desconhecido


"Mas porque estamos tão incompletos?

Então me resgate."

 

Kaori sentiu a pele esquentar sutilmente com os pequenos raios de sol que entravam pela fresta da cortina. Resmungou com um muxoxo preguiçoso ao sentir que ainda estava demasiado cedo para acordar, mas duvidando que conseguiria voltar a dormir com aquela claridade que entrava no cômodo a menina acabou acordando de vez.

Por  um momento não assimilou o lugar e isso a fez ter um colapso de sensação de pânico que apertou desconfortavelmente seu peito, mas tudo não passou de um rápido flash quando virou a cabeça para o lado e viu o pequeno e simpático ninja de Konoha. Naruto Uzumaki. O garoto dormia esparramado no colchão improvisado no chão, o qual não parecia ser o local mais confortável para descansar, mas o loiro insistiu que Kaori ficasse com a cama enquanto ele se acomodava em outro lugar.

A menina não tinha para onde ir, afinal, não sabia de onde viera e não possuía dinheiro para pagar a estadia nas pousadas espalhadas pela Vila. Se pudesse, ela jamais estaria abusando da hospitalidade de Naruto daquela maneira ao aceitar ficar em sua casa, mas não tinha outra opção no momento.

    Alcançou o casaco que havia deixado ao lado da cama e o vestiu ficando já pronta dessa maneira. Kaori suspirou e fez uma careta ao anotar mentalmente que precisava de outras roupas, pois não poderia viver com aquelas mesmas o tempo todo. Pediria ajuda à Sakura mais tarde para resolver esse impasse, mas…

    Agora ela tinha um outro probleminha…

    Como Naruto conseguia viver em meio a tanta bagunça e lixo espalhado!?

— Se nenhum sapo pular em mim já estou completamente no lucro! — comentou a si mesma, pulando por cima de algumas peças de roupa sujas e embalagens de lamen instantâneo espalhados pelo chão.

— Só mais cinco minutinhos, Sakura-chan… Ai, não me bate… — o loiro resmungou em meio aos roncos sonoros que soltava. Kaori riu baixinho ao ouvir o amigo, achando graça o fato dele estar sonhando com a rosada. Não sentia que os sentimentos da Haruno eram recíprocos ao que Naruto parecia sentir por ela, mas em parte duvidava até mesmo que o próprio Uzumaki nutria algum amor que não passasse de amiga/irmã por Sakura, mas ele parecia querer se convencer de que sim.

Ouviu o próprio estômago roncar, exigindo que fosse alimentado. Seguiu até a geladeira que havia na casa e outra sensação passou em sua barriga, mas dessa vez era de repulsa. Alguma coisa cheirava extremamente mal, provavelmente um alimento vencido e já horrivelmente estragado. Kaori não estava com vontade de imaginar o estado da tal comida, por isso fechou rapidamente a geladeira e se virou para olhar Naruto com os braços cruzados.

— Baka. Você só sabe comer lamen pelo visto. — a menina falou em um tom de voz de repreensão, mesmo sabendo que ele não a ouviria. Então decidida a fazer um gesto para retribuir a hospitalidade e por vontade de comer algo, Kaori saiu porta a fora para comprar coisas que não estivessem estragadas.

 

[...]

 

Estava um pouco perdida, precisava confessar. Todas as ruas e casas pareciam iguais, fazendo Kaori acreditar uma hora que estava andando em círculos. Caminhava sem pressa, mas seus olhos eram rápidos e curiosos sobre a vila em que estava. Konoha transbordava uma simpatia e sensação aconchegante através de sua arquitetura e a menina sabia apreciar os detalhes.

Ela havia pego de Naruto uma pequena quantidade de dinheiro para poder comprar as coisas que precisava para montar uma decente refeição. Algumas notas retiradas de dentro de uma bolsinha em formato de sapo, do qual ela jurava que iria repor toda a quantia algum dia, quando possuísse seu próprio dinheiro. Sentia-se até mal por depender do amigo dessa maneira, mas jamais se esqueceria de tudo o que Naruto estava lhe fazendo. Kaori iria retribuir, de uma maneira ou outra.

— Deseja alguma coisa, minha jovem? — perguntou a senhora que cuidava da banca de feira em que a menina havia parado em frente.    

— Ah, claro! Er… — a menina desmanchou o sorriso do rosto e passou a ficar pensativa sobre quais alimentos deveria levar para fazer uma boa e saudável sopa. Escolheu a dedo alguns legumes e verduras, pagando por tudo e desejando para a mulher mais velha um ótimo dia.

Carregava tudo em sacos de papel nos braços, aproveitando a viagem de volta para observar outra vez o ambiente de Konoha. Não sentia que iria enjoar-se disso em momento algum, já que cada cantinho daquela vila era perfeitamente projetado e carinhosamente zelado por seus moradores. Observá-los também era convidativo, principalmente as crianças que brincavam sem preocupação nas ruas e sorriam por detalhes tão pequenos quanto os que faziam Kaori alargar os lábios em uma felicidade íntima. Ninguém a entenderia talvez, mas ela estava feliz.

Sentiu pernas baterem contra seu tronco, derrubando o saco de seus braços e tudo que estava dentro do recipiente se espalhou pelo chão… Espera… Pernas!?

— 2499… Não acredito, faltava apenas 1 para 2500! Agora eu preciso fazer 3500 ou terei de fazer 2000 agachamentos! — disse uma voz masculina cheia de determinação, mas ao mesmo tempo soava engraçada aos ouvidos da morena. Kaori olhou para o menino que agora estava sentado no chão, aparentemente exausto e curiosamente suas mãos estavam imundas e vermelhas, como se estivessem gastas. O menino notou as coisas espalhadas pelo chão e rapidamente se levantou para juntar tudo dentro da sacola novamente. — Desculpe, moça. Eu estava completamente focado no meu treinamento e não vi você. Isso é inadmissível! Meu sensei me ensinou esse treino para justamente testar o meu foco em situações diferentes e eu acabei errando dessa maneira! Dessa maneira nunca serei um bom ninja!

— Ei, calma… Você só esbarrou em mim, tudo bem! Sério, eu que estou um pouco perdida e distraída. E.. — a garota desviou o olhar para as mãos do menino de grossas sobrancelhas e olhos redondos quanto este a alcançou o saco de compras. — Você estava andando usando as mãos? Isso não te machuca?

— Nenhuma dor importa mais do que alcançar os seus objetivos e mostrar o poder da sua juventude! — falou convicto e de peito estufado. Kaori podia jurar que viu os olhos do rapaz brilharem quando ele falou aquilo. A situação fez a menina soltar uma discreta risada, que chamou a atenção do menino. — Você disse que está perdida… Por acaso é nova na vila?

— Ah sim… Eu fui encontrada pelo Naruto Uzumaki. Conhece? — ele assentiu e então Kaori prosseguiu sem saber realmente como contar aquela história. — Bem, ele me achou em uma situação ruim e agora estou sem memória. Não consigo lembrar de nada do meu passado, por isso a sua Hokage permitiu que eu ficasse na vila até que ela soubesse o que fazer. Naruto está me ajudando nesse período.

— Eu sinto muito por você não se lembrar de nada, mas se você disse que foi encontrada pelo Naruto e ele está com você agora, então você está em boas mãos! — disse o garoto com a mesma firmeza que falava sobre seus treinamentos. Kaori expandiu seu sorriso com aquilo, notando que Naruto era capaz de cativar todos ao seu redor pelo jeito.

— Estou certa de que estou. — falou ela, diminuindo o sorriso ao sentir-se envergonhada com o que estava pensando em pedir — Eu posso pedir uma coisa? Posso assistir um treino seu? Você me deixou curiosa com essa técnica inusitada para testar seu foco.

— Claro que sim! Oh, minha nossa… Eu não posso falhar nesse treino, preciso mostrar o meu melhor para deixar uma boa impressão! — e outra vez os olhos do sobrancelhudo brilharam de excitação. Ele deixou de lado toda a animação quando se lembrou de algo importante. — Não sei o seu nome ainda.

— Desculpe, eu sempre esqueço que ninguém me conhece de fato por aqui. — a menina coçou o alto da cabeça sem jeito, envergonhada por aquela ser a milésima vez que se esquece de ser cordial ao se apresentar para alguém. — Eu me chamo Kaori. E você?

— Rock Lee! É um prazer te conhecer, Kaori. — havia sinceridade na voz do ninja e isso agradou Kaori. Gostaria de dizer a ele que essa já era a boa impressão que ela buscava em alguém e não por suas técnicas ninjas, mas ela duvidava muito que Lee lhe daria ouvidos. — Eu preciso ir agora para me preparar para o treino. Me procure hoje a tarde no campo de treinamento e leve Naruto junto. Ele vai ser um ótimo oponente!

— Se eu conseguir acordá-lo…

— Até mais tarde, Kaori-chan! — Lee se despediu da menina e ela acenou de volta para ele. A menina arqueou ambas as sobrancelhas, totalmente impressionada, quando o menino votou a usar as mãos para caminhar rapidamente pela vila e assim se afastar dela. Gostaria muito de conhecer quem havia sugerido aquela ideia maluca de treinamento para ele. Rindo consigo mesma a menina voltou a caminhar de volta ao apartamento de Naruto para tentar o tirar da cama finalmente.

 

[...]

 

— Muito bem, esse é um ótimo dia para treinar! Já que o Ero-sennin não pode me ajudar eu preciso me virar. — Naruto falava animado e com as mãos atrás da cabeça, em um sinal de que estava bastante relaxado enquanto caminhava ao lado de Kaori na direção do campo de treinamento. Nem mesmo parecia o mesmo Naruto da hora em que a morena o tentou o acordar. Kaori mesmo não se lembrando de nada do seu passado, tinha a absoluta certeza de nunca havia encontrado alguém tão preguiçoso como o Uzumaki. — E valeu pela sopa, Kaori-chan. Eu estou me sentindo revigorado!

— Claro, depois de comer três tigelas cheias.

— Er… É que estava muito bom. — o gennin pareceu sem jeito ao ser acusado de ser tão comilão, mas Kaori apenas riu pelo nariz. Os dois andavam despreocupados até o campo de treinamento como Rock Lee havia dito que estaria esperando. Naruto adorou o convite de treinar junto ao garoto, pois essa seria uma ótima oportunidade de aperfeiçoar seu taijutsu. — Se você fosse uma ninja como eu seria algo ótimo, Kaori-chan. Poderíamos treinar juntos todos os dias e eu até mesmo poderia lhe ensinar a usar alguns jutsus que sei.

— Isso seria ótimo, Naruto. Só que… — por um momento ela se animou com a ideia, mas então lembrou-se das palavras de Tsunade quando estava sendo examinada por ela e outros médicos ninjas.— Eu não tenho um fluxo de chakra como vocês, lembra? Tsunade-sama disse que sou completamente uma não-ninja, mas mesmo assim eu sei de um jeito que posso te ajudar nos seus treinos…

— Sério? Como!? — Naruto a olhou animado, esperançoso por ouvir algo espetacular para avançar em seu treino.

— Com livros. Ninjas também estudam! — e com aquele comentário de Kaori, a animação de Naruto evaporou-se imediatamente e seu rosto se transformou em uma careta. A morena riu alto com a reação do amigo, esperando exatamente aquilo vindo dele. — Naruto-kun, não pode querer que o caminho para se tornar um grande Hokage seja assim tão fácil.

— Certo, dattebayo… — concordou desanimado, já que sabia que ela estava com razão. Aproveitando por ser mais alta do que Naruto, Kaori levou a mão até o alto da cabeça do amigo e bagunçou seus cabelos de um jeito carinhoso.

Os dois chegaram até um campo aberto da floresta próximo ao lago, onde Lee já treinava com um outro menino de cabelos longos e presos discretamente por um elástico. Mesmo com os cabelos naquele comprimento, o que mais chamava a atenção estava em seu rosto de feição rígida. O tom perolado tomava conta de sua íris, não exibindo nem sequer a pupila escura tão habitual dos olhos. Os mesmos se voltaram diretamente para Kaori quando ela chegou com Naruto, e a menina pode notar as veias saltadas que os circulavam.

— Lee! Neji! — Naruto saudou os amigos animadamente e Lee foi o único que retribuiu com a mesma intensidade.

— Naruto! Kaori! Vocês vieram mesmo. Eu convidei o Neji para treinar junto e já expliquei para ele sobre você, Kaori. — a menina agradeceu Lee mentalmente por isso, já que o menino chamado Neji não parece muito afim de apresentações ou conversa com ela.

— Ótimo, assim podemos começar logo o treinamento! — o loiro estava realmente ansioso e Kaori não queria os atrasar, por isso olhou ao redor, procurando um lugar em que pudesse sentar-se para observar os garotos.

Ela escolheu um canto perto a uma grande pedra, sentando-se na grama aconchegante e escorou-se na rocha para obter mais conforto. E sem perder tempo os três começaram a lutar entre si em um ritmo que Kaori achou por um momento que não seria capaz de acompanhar. Era fantástico! Lee domina com destreza as técnicas no taijutsu e ela começou a se perguntar porque Naruto não fazia o mesmo treinamento maluco que o sobrancelhudo fazia com seu sensei.

Neji parecia mais direto nos locais em que tentava acertar, como se conhecesse os pontos vitais de seu inimigo. Contudo, Naruto e Lee eram mais ágeis para desviar do Hyuuga. O Uzumaki fez sinais de mão e rapidamente três clones seus surgiram ao seu lado, entrando na luta.  

Era nítido que o objetivo do treino era ver quem estaria de pé no final, pois os clones de Naruto se dividiam entre os dois amigos, desferindo chutes e golpes e quando podiam Neji e Lee lutavam entre si. Não demorou muito para os clones de Naruto sumirem entre tantos ataques seguidos, deixando uma fumaça branca no seu lugar. Neji sacou uma kunai e a jogou na direção de Lee, sabendo que o parceiro de time iria desviar para o lado esquerdo, que era seu forte, e assim dando oportunidade do Hyuuga conseguir o acertar de surpresa com seu punho suave.

Contudo, ninguém imaginava que Naruto acabaria indo parar na linha de fogo da kunai. Ele estava de costas para o objeto e não a veria dessa forma, sendo atingido sem que Neji ou Lee pudessem impedir, já que estavam distantes.

— Naruto! — gritou Kaori em desespero por ver o amigo naquela situação. Seu coração saltou bruscamente, apertando desconfortavelmente o peito e então tudo aconteceu de forma inexplicável.

O corpo de Naruto foi empurrado contra o chão e o menino sentiu o peso do corpo da amiga sobre o dele, fazendo a kunai continuar sua trajetória no ar sem atingir um alvo. Ninguém saberia dizer como aquilo havia sido possível, já que entre todos ali presentes, Kaori era a que estava mais distante de Naruto e em um piscar de olhos ela chegou até o Uzumaki e o salvou.

Kaori sentiu os próprios olhos arderem, fazendo ela levar uma das mãos até o rosto e os pressionar levemente com os dedos o local. Ela já estava agora sentada ao lado de Naruto que a fitava em estado de choque, provavelmente por nem ter reparado que seria atingido por um objeto cortante até estar no chão.

— Kaori-chan…

A menina não prestava atenção no loiro, por mais que estivesse preocupada com o amigo. Estava apenas focada na sensação curiosa e esquisita que era ter seus olhos voltando ao normal, a pupila dilatada ao extremo deixando de cobrir por completo a íris cor de mel que a garota possuía.


Notas Finais


Uhhhh, espero que tenham gostado.
Beijoooos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...