1. Spirit Fanfics >
  2. O Caminho que Trilhamos >
  3. O Poder dos Mangekyous

História O Caminho que Trilhamos - O Poder dos Mangekyous


Escrita por: Vany-chan734

Notas do Autor


Oi, gente! Peço perdão pela demora! Esse capítulo tava 50% escrito, mas cada vez que eu pensava em continuar saia uma bosta! Agora eu acho que ficou bom e já vou adiantando: nossa Sarada vai reconhecer os laços afetivos e ficar menos fresca a partir disso <3

Capítulo 11 - O Poder dos Mangekyous


Fanfic / Fanfiction O Caminho que Trilhamos - O Poder dos Mangekyous

O grito ensurdecedor da menina atraiu a atenção dos Hideki e de Mitsuki. Irumi ria ao ver Sarada ajoelhada e enfiou o olho dela no seu esquerdo, uma dormência a atingiu, sua visão ficou embaçada e por isso fechou seu olho. A Mitsuana ouviu os passos do azulado correndo para ajudar a amiga, ela então desviou do caminho, caminhando calmamente até os companheiros com um sorriso vitorioso nos lábios. 

- Sarada, pode me ouvir? - Mitsuki caiu enfrente à Uchiha. 

- E-ela ran-cou me-meu olho! - dizia incrédula ainda cobrindo o buraco sangrento do seu rosto.

- Sarada, vou pedir a desistência - levantou-se e estendeu a mão. 

- Não! - ela levantou sua mão esquerda impedindo-o. 

- Sarada - ele arregalou os olhos - olhe para nós! Você perdeu um olho e o Boruto está morrendo! Eu me sinto esgotado. Vou acabar com isso. 

Sarada olhou o loiro atrás de si, Boruto tinha a respiração fraca, quase não mexia o tronco, a menina sentiu-se culpada e horrível por não poder ajudá-lo, deixando-se chorar por ter fracassado, consigo mesma e com ele. 

Irumi virou-se para olhá-los: 

- Então é assim que esses olhos vêem. 

A visão da roxa melhorou dez vezes, podia ver até os poros na parede atrás da barreira transparente, se forçasse um poco eles, conseguia ver as linhas de chacra dentro dos meninos e até mesmo prever seus movimentos. No instante que ela percebeu Mitsuki tencionar a chamar o examinador, levantando o braço, gritou: 

- Vão! - ela correu até o azulado, sendo seguida por sua equipe. 

Coin tinha o braço direito inteiramente roxo, pelo uso forçado, mesmo após tê-lo deslocado. Iroh não estava em melhor condição, sentia dores pelo corpo todo, devido ao rasengan e os golpes que levou.  Eles correram, sem entenderem o porquê, já que a luta estava ganha e Irumi tinha chegado ao seu objetivo. 

O azulado percebeu os inimigos correndo até eles, colocando-se em posição de defesa. "Vamos desistir, o que mais eles querem?" pensou, semicerrando os olhos. Sarada observou o mesmo que ele, levantou-se devagar, mantinha seu olho direito fechado, porém ativou o Mangekyou, quando usou o Amaterasu na direção de Irumi, ela pode prever com o Sharingan, assim desviou, as chamas, no entanto, atingiram Iroh, o qual caiu gritando. 

- Pare ou ele morre - disse olhando para Irumi. 

- Que morra, então - ela continuou correndo até Sarada. 

Novamente a Uchiha usou o Amaterasu, queimando o chão, pois a Mitsuana desviou. Nesse instante, Coin lançou suas cordas em Irumi, parando seus movimentos. 

- Chega! Você não vai mais se mexer! Cansei de você dando ordens e não ligando para nós! 

Irumi a olhou irritada. 

- O que?! Sua idiota, me larga! - bradou. 

- Salve o meu irmão! Por favor! - Coin gritou para Sarada. 

A Uchiha olhou para Iroh que continuava gritando e se contorcendo pela dor, ela concentrou-se nas chamas, dando fim a elas. Coin ajoelhou-se ao lado do irmão, dizendo-lhe palavras confortantes, sem soltar Irumi, a qual se debatia, tentando livrar-se das amarras. 

Mitsuki franziu o cenho vendo a cena, levantou a mão fazendo o gesto de segurança para finalizar a luta. O examinador com uma enorme cicatriz na bochecha esquerda apareceu olhando para o azulado. 

- Nós desistimos. 

- Essa luta está encerrada. Equipe beta da Névoa é a vitoriosa. 

A platéia começou a vaiar a decisão, estava claro, que apesar do estado dos ninjas da Folha, eles se saíram melhor e caso Sarada quisesse, ela queimaria Irumi até morrer. 

Coin retirou as amarras da Mitsuana e abraçou carinhosamente o irmão ainda caído. Logo, médicos ninjas apareceram e começaram a tratar Boruto e Iroh. Sarada e Mitsuki olharam o amigo sendo tratado, a equipe curava-o e aplicavam diversas injeções em seu braço, enquanto Konohamaru correu para o local em que estavam, já que a barreira foi desfeita. 

- Boruto - ele falou olhando preocupado para o aluno. 

- Me desculpe, Konohamaru-sensei - Sarada disse tristonha. 

- Hã? Por que, Sarada? 

- Eu não consegui salvá-lo - lágrimas escorriam por suas bochechas. 

Quando o Sarutobi estava prestes a respondê-la, Boruto deu um gemido alto e depois parou de respirar. 

- Preciso de uma máscara de oxigênio! - a médica ruiva que o tratava gritou. 

- O que está acontecendo? - Mitsuki perguntou com medo. 

- Nos dêem espaço - um médico negro empurrou-os, colocando a máscara em Boruto, apertando o recipiente para fazê-lo respirar. 

Outra médica aparaceu, esta trouxe um pote azul, com uma pasta amarela de odor desagradável e começou a passar pelo peito do menino. A primeira continuava o curando, fazendo todo o esforço possível. Porém, mesmo com toda a equipe médica, não ouve salvação. Boruto tinha morrido. Mitsuki se agarrou ao sensei e chorou em seu ombro pelo amigo, Sarada segurava o corpo do loiro em seus braços. 

- Volte! Boruto, vamos! Deixa de ser idiota! - ela passou a mão por seu rosto desesperada. 

Então, todos ouviram uma risada estrondosa. Era de Irumi. Ela estava gargalhando pelo desespero que a Uchiha passava ao perdê-lo. 

Contudo, o que Irumi via era apenas a ilusão de um genjutsu feito por Sarada, pois quando a atacou, desviando do murro da oponente, Irumi tocou seu olho direito, mas teve o deslize de olhar fixamente a morena nos olhos, possibilitando a Uchiha a colocá-la no genjutsu, no qual via seu objetivo ser alcançado. Nesse instante, Sarada fez o Susanoo surgir, empurrando a adversária para longe, a qual saiu rolando pelo chão e ficou paralisada por estar presa no genjutsu. 

O esqueleto protetor da morena era azul-esverdeado, mantendo a proteção dela e de Boruto. Mitsuki e os Hideki olharam assustados para a Uchiha, já que nunca haviam visto o Susanoo de alguém. 

- O que é isso? - Coin perguntou abismada. 

- Meu Sharingan pode fazer o Susanoo. É uma proteção do meu clã. 

Sarada se virou, ajoelhou e começou a curar Boruto novamente. Mitsuki aproveitou a distração dos inimigos, esticou seus braços, segurou-os firmemente e depois jogou seus corpos um contra o outro, eles bateram a cabeça, ficando inconscientes. 

O azulado então correu para Sarada, sem entender como Irumi estava caída sorrindo. A Uchiha continuava seu trabalho, focando totalmente nele, mantendo seu Susanoo, o que deixou Mitsuki impossibilitado de se aproximar. 

- Sarada, sou eu. Nós ganhamos - ele disse alto. 

- Ela ainda não está inconsciente - referiu-se a Irumi - e isso não importa, preciso salvar Boruto - franzia as sobrancelhas olhando o loiro caído. 

- Posso ajudá-la? 

- Não - ela semicerrou os olhos irritada, pois seu poder de cura era muito lento. 

- Me deixe ficar perto dele, pelo menos - pediu com tom de inquisição. 

A Uchiha desfez o esqueleto por apenas quatro segundos, tempo suficiente para o companheiro entrar e apertar a mão do amigo. 

- Hey, seu idiota, você vai sair dessa! 

Boruto estava quase inconsciente, mas confortava a Sarada saber que o azulado se preocupava tanto com o Uzumaki. A recuperação dele foi lenta e demorada. 

- Hum... - resmungou. 

- Fique quieto, ainda estou cuidando de você - Sarada o impediu de falar. 

O loiro apertou a mão de Mitsuki, que sorriu pelo toque. 

- Obri-gado - ele falou com dificuldade. 

Sarada parou de olhar o ferimento de Boruto, olhou-o nos olhos, a vivacidade estava voltando aos poucos. Sarada sorriu para ele. 

- Você é linda sorrindo - ele falou momentos depois, enquanto admirava o rosto bem definido da menina. 

Sarada sorriu de lado e voltou sua atenção para o machucado, percebia a clara melhora dele. Passaram mais meia hora naquela situação, a platéia já tinha diminuído, porque a excitação da batalha havia acabado e agora só estavam se recompondo.  O coração do loiro foi recuperado e ele já sentia-se disposto para um novo confronto, quando tentou levantar, Sarada o empurrou para baixo. 

- Você tem que repousar. Não terminei ainda - ela posicionou as mãos na coxas dele, sarando os hematomas que ele tinha - Mitsuki você é o próximo. 

O azulado assentiu. Depois de dez minutos, ela começou a cuidar dele, sua pele estava com vários cortes profundos, os quais melhoraram após o cuidado dela. 

Sarada sentia-se desgastada, com enxaqueca forte e dormência nos braços, por isso a proteção de Susanoo foi se esvaindo. 

- Você está bem? - Mitsuki perguntou preocupado. 

- Preciso descansar. 

- Ah, droga! - Boruto resmungou ao ver os Hideki se levantando. 

Sarada olhou sobre os ombros, mas estava cansada demais para se posicionar. 

- Eles vão acordá-la - previu. 

Iroh cambaleou até Irumi, fez alguns selos e a retirou do genjutsu. Ela acordou sobressaltada, olhando ao redor com o cenho franzido, depois de trocar algumas palavras com Iroh, ela percebeu que tudo fora uma ilusão. 

Sarada levantou-se com a ajuda de Mitsuki, Boruto permaneceu no chão por ordens dele. 

- Você fica aqui, nós cuidamos deles - o azulado piscou para o amigo. 

- Vamos acabar com isso. 

Mitsuki assentiu. 

- Eles estão desgastados, só precisamos nos unir. 

- Certo, lance duas shurikens grandes neles pelas laterais, vou socar o chão, desestabilizando-os. 

Mitsuki assim o fez, invocou as shurikens e as jogou, a primeira foi pela direita fazendo os adversários correrem para a esquerda, depois a segunda os fez parar. 

- Shanaroo! - Sarada gritou ao atingir o chão, formando uma nova cratera. 

Coin caiu, Iroh e Irumi saltaram, mas foram levados pela rajada de vento feita por Mitsuki, batendo na barreira, a qual fez um estrondo, e caíram em seguida. 

Coin lançou shurikens com a mão esquerda, Sarada correu em direção a ela, pegou sua catana caída no chão e bloqueou os projéteis, depois desferiu um golpe com a catana na menina, que desviou, mas acabou sendo chutada por Mitsuki, caindo em cima de Iroh. 

Irumi, fez os selos de seu Kekkei Genkai e as agulhas alucinógenas apareceram, porém antes de atingirem Sarada, esta fez o Susanoo aparecer, protegendo-se e Mitsuki, ele fez outros selos, fazendo um ciclone descer das nuvens até o pátio, a água ao redor foi levada, junto com os inimigos, o Susanoo os impediu de serem puxados para o ciclone, o qual se desfez depois de segundos, atirando cada um dos oponentes para um lado do pátio. 

Sarada esticou o braço esquelético de sua barreira para pegar Coin, ela começava a ficar sem ar e quando Iroh tencionou ajudá-la, foi parado pelos braços de Mitsuki, que o imobilizaram. 

- Desista, Irumi. Pelo bem da sua equipe - Sarada proferiu. 

- Eu não desisto - Irumi semicerrou os olhos, fez um jutsu, de forma que seus braços viraram tentáculos de água. 

"Ela sabe que não vou matar Coin" refletiu Sarada, então jogou a adversária presa na Mitsuana. 

- Cuide de Coin. Irumi é minha - Sarada avisou o amigo, desfazendo o Susanoo e correndo em direção à inimiga. 

Irumi formava as agulhas alucinógenas novamente e Sarada estendeu seu chidori para a catana que segurava, o ataque da roxa teria deixado a Uchiha agonizando por horas, no entanto, o raio proveniente da catana paralisou as agulhas, fazendo-as cair, e atingiu o ombro esquerdo de Irumi. 

Mitsuki havia pego Coin, posicionou sua catana no pescoço dela, dizendo para Iroh se entregar, pelo bem da irmã, ele se recusou duvidando da coragem de Mitsuki, o qual enfiou parte da catana no pescoço da menina, deixando um rastro vermelho pelo seu corpo, afinal a chuva lavava o campo. Finalmente, Iroh ergueu as mãos para o alto e disse: 

- Eu desisto. 

Mitsuki continuou segurando a Hideki, até Sarada terminar seu confronto. 

A Uchiha caminhou lentamente até Irumi, dizendo: 

- Seu fracasso, nessa busca pela vingança do seu irmão, começou quando ficou cega de ódio, esquecendo até mesma de seus companheiros. 

A Mitsuana arregalou os olhos e voltou o olhar para sua equipe: Coin estava imobilizada e sangrando, já Iroh não se movia por medo da irmã ser morta. Ela sabia, e ele também, que Mitsuki mataria se fosse preciso. 

- Você foi patética nessa busca. Achou mesmo que conseguiria esses olhos? - o tom debochado de Sarada não fazia jus ao seu olhar inflamável, enquanto se aproximava. 

- Me mate - Irumi sussurrou. 

Ela fracassou no único objetivo que tinha, não se achava digna de viver, pois não podia nem mesmo vinga o irmão. Não tinha mais família para voltar. Ninguém sentiria sua falta. Aliás, a única que sentia falta era ela. 

Sarada estranhou o pedido da garota. Observou-a bem, chorava, não de tristeza, mas de pena. Pena de si mesma, por ser patética a esse ponto. Os olhos denunciavam a angústia que ela levava, fazendo a Uchiha comover-se. "Será que eles escutaram isso?" pensou olhando de soslaio para a esquerda no palácio, sob a barreira, estavam os examinadores e idealizadores. "Deveria acabar com o sofrimento dela... mas e a classificação?" refletiu a cerca de um metro de distância dela, olhando fixamente em seus olhos. 

- Você me deve isso! - bradou Irumi. 

- O quê?! - Sarada irritou-se. 

- Você o matou! Me mate também! Acabe logo com isso! Você me deve isso! 

- Eu não lhe devo nada! - respondeu com fúria, fazendo a grossura do chidori aumentar e dilatar ainda mais seu machucado. 

"Não acredito que tencionei aceitar!" pensou irritada consigo. 

- Argh - Irumi sentiu a dor alastrar-se pelo seu lado esquerdo inteiro. 

- Eu não vou matá-la. Vou deixá-la viva para você sentir essa dor. Vai viver sabendo que não pode me derrotar e vai aprender a lidar com isso - falava a centímetros do rosto da inimiga. 

Os olhos de Irumi estavam arregalados, lágrimas saíam deles sem esforço, só pensava em como a Uchiha era cruel. 

Sim, era cruel. Podia acabar com o sofrimento dela, mas preferia deixá-la afogar-se em angústia. 

Pode ver os Sharingans rodando e dando origem ao Mangekyou. 

- Repita: eu desisto - Sarada ordenou, compelindo-a a falar, graças aos seus olhos. 

- Eu desisto - repetiu em alto e bom som. 

Sarada virou o rosto, fez com que Coin dissesse o mesmo. Em dois segundos, o examinador da prova apareceu. 

- Essa luta está encerrada. Equipe alfa da Folha é a vitoriosa. 

Depois dele dizer isso, a barreira foi se desfazendo, médicos ninjas desceram as escadas, prestaram atendimento ao Boruto e os Hideki. Mitsuki tinha solto Coin para se unir ao amigo, Sarada deixou o chidori se desfazer e retirou a catana presa no ombro de Irumi. 

- Sabe como eu ganhei de você? Meus laços me tornaram mais fortes, desde a minha equipe até o Iki - ela virou-se de costas e começou a caminhar até os meninos. 

A Mitsuana enlouqueceu ao ouvir o nome do irmão, abaixou-se, pegou uma Kunai dizendo: 

- Não fale o nome dele! - prestes a atingir a nuca da Uchiha. 

Esta, por sua vez, previu o movimento, desviou a cabeça, puxou seu braço, forçando o punho para baixo, de modo que a kunai caiu, retirou a catana com a mão esquerda e enfiou no estômago da adversária, olhando-a nos olhos, enquanto atravessava sua lâmina por ela. Desativou os Mangekyous, permitindo que Irumi visse seu olhar indiferente, afinal não queria matá-la, mas também não fazia diferença. Retirou a catana rapidamente e a deitou no chão. 

Voltou a andar até o loiro, enquanto médicos cuidaram da roxa, Sarada ajoelhou-se ao lado dele, vendo-o melhorar rapidamente, após receber duas injeções no pescoço e uma massagem curativa no peito. Quando Boruto melhorou, Konohamaru havia chego ao pátio e momentos depois ajudou o aluno a levantar. A Uchiha levantou-se junto, porém o desgaste físico que sentia a fez vacilar, cambaleando para frente, Mitsuki agarrou a menina, antes que ela caísse. 

- Sarada! - Konohamaru e Mitsuki disseram juntos. 

- Meus olhos - a morena sussurrou ao sentir eles arderem e a visão embaçar. 

Logo desmaiou nos braços do azulado. 

Acordou em um quarto desconhecido extremamente claro, o qual fez sua pupila contrair rapidamente com dormência, ela levantou a mão direita para proteger os olhos da claridade, podendo sentir uma agulha mexer-se dentro da sua mão. "O quê?" analisou a borracha que ligava a mão ao soro. Estava sendo medicada. 

Olhou ao redor, percebendo que estava em um quarto de hospital, à direita estava uma persiana verde clara, à esquerda duas poltronas marrons e um criado mudo, na frente a porta com um vidro possibilitando a visibilidade do corredor. 

- Você finalmente acordou - A voz era de Boruto e vinha de trás da cortina. 

Ele empurrou o pano fino que dividia o quarto e a deixou ver uma porta marrom a nordeste, julgando ser o banheiro. 

O Uzumaki deu um largo sorriso para a menina. 

- Quanto tempo eu dormi? - perguntou fitando o rosto do companheiro. 

- Quase um dia. Estamos em observação. 

- O que aconteceu? - fitou o teto com o cenho franzido. 

- Você desmaiou, depois de  dizer algo sobre seus olhos. 

- Hum - o grunhindo era de desgosto - e Irumi? 

- Está em estado pior... você a colocou em uma situação gravíssima. 

Ela anuiu. Minutos se passaram até o Uzumaki quebrar o silêncio novamente: 

- Você fica linda de qualquer jeito... até mesmo com essa roupa de hospital. A Uchiha arregalou os olhos e voltou o olhar para ele, ela sentia-se constrangida e alegre pelo elogio, porém sua expressão aparentava raiva, fazendo Boruto se encolher receoso. 

- Obrigada - ela finalmente respondeu e voltou a olhar o teto. 

Depois de alguns segundos percebeu que estava sem suas roupas, então perguntou: 

- Quem me trocou? 

- A enfermeira - ele respondeu animado coçando o cabelo - você estava suja e precisavam fazer exames - explicou. 

- Exames? - franziu o cenho ainda fitando o teto. 

- Sim, queriam descobrir o porquê do seu desmaio... seus resultados foram normais, assim atrelaram o desmaio ao seu cansaço físico e mental. 

- Hum... - Sarada pensou por uns instantes - não foi isso... quanto mais eu uso meus olhos, mais eu prejudico minha visão - ela o olhou. 

- Como assim? - ele franziu o cenho curioso. 

- É a fraqueza do meu clã. Ao passo que evoluo o poder dos meus olhos, mais próxima de cegueira eu fico. 

- Mas e o seu pai? Ele tem um dos olhos melhor que o seu... 

- Antes do meu pai despertar o Rinengan, ele transplantou os olhos do meu tio para si, assim ele não está fadado à escuridão dos Uchihas. 

Boruto fez uma careta pensando em como seria aquele transplante. 

- É como se fundisse os dois olhos, tornando-os um. Único e implacável - explicou, como se soubesse a dúvida do menino. 

- Tem como evitar a cegueira? 

- Não - voltou a olhar o teto - Mas meu pai me prometeu doar seus olhos, para mim, quando minha hora chegasse. 

- Sua mãe concorda com isso? 

- Não sei... mas sei que ela não me quer cega. 

- Por que simplesmente não para de forçá-los? 

- É meu legado, Boruto. Carrego o símbolo do meu clã por um motivo. De que adiantaria ter esses olhos se não os usasse? 

Um momento de silêncio se estabeleceu. 

- Precisa ser um olho com Sharingan? 

- Sim. 

Eles ficaram em silêncio por alguns minutos, até ela falar: 

- Boruto, o que eu te disse é segredo. 

Sarada olhou para a porta, sob o vidro viu Mitsuki sorrindo. Em seguida, ele e o sensei entraram. 

O azulado vestia um quimono branco não usual, a bandana continuava na testa e a calça era azul escura. Já o moreno, usava as roupas comuns e trazia uma sacola plástica azul escura na mão esquerda, e a direita dentro do bolso da calça. 

- O que é segredo? - o sensei perguntou. 

- Que eles são um casal - Mitsuki respondeu com um sorriso malicioso. 

- Vocês estão namorando?! - Konohamaru guinchou incrédulo. 

A Uchiha e o loiro responderam ao mesmo tempo: 

- Não. 

- Sim - o loiro ganhou o olhar bravo da menina - er... quer dizer não. 

O Sarutobi gargalhou e depois comentou: 

- Eu nem quero imaginar a Sakura sabendo disso... 

Sarada viu Boruto fazer uma careta, o menino imaginava os possíveis cascudos que levaria da rosada, arrancando um riso leve da garota. 

- Hey, sabemos que ela é quem manda - Mitsuki ria do amigo. 

- Cala boca! - Boruto bradou. 

Sarada irritou-se, afinal sua vida amorosa não competia ao sensei e ao companheiro de equipe. 

- Sensei, nós ganhamos alta? - Sarada cortou o assunto com tom seco. 

- O médico responsável por vocês liberou-os depois do almoço. Aqui - ele retirou a mão do bolso e ao abri-la mostrou o colar do Shodaime. 

A morena olhou o pingente azul-esverdeado refletir os raios solares que vinham da janela atrás de si. Ela esticou o braço esquerdo e colocou-o por cima da cabeça. 

- Obrigada. 

- Por nada. 

- Hey, sensei, nós vamos voltar pra Konoha então? - Boruto perguntou. 

- Só daqui três dias. Por enquanto estão reformando o pátio do palácio, já que vocês destruíram ele - riu - amanhã vão acontecer as últimas batalhas e então a cerimônia dos vencedores. Descansaremos e depois partimos. 

Os meninos assentiram. Mitsuki mudou o assunto, provocando o amigo que vestia um vestido igual ao de Sarada, que era verde claro do mesmo tom da cortina, com pequenas bolinhas brancas. O Uzumaki xingou o amigo, mas aquietou-se com a fala do mais velho: 

- Trouxemos as roupas de vocês - ele ergueu a sacola com a mão esquerda, dando destaque. 

- Sim - o azulado reafirmou sorrindo - eu mesmo as escolhi. 

- Mexeu nas minhas coisas?! - a Uchiha semicerrou o olhar para ele. 

- Sim, não tinha nada demais lá! Além disso, você preferia continuar com esse vestido? - ele caminhou até a sacola e entregou as peças para ela. 

- Sarada, fui eu que pedi para ele pegar, porque precisava conversar com o médico de vocês. Me desculpe - Konohamaru interviu. 

Ela fechou os olhos irritada, saiu da cama e se dirigiu ao banheiro, levando o soro consigo e fechando a porta atrás de si. Conseguia ouvir os murmúrios deles, enquanto se trocava. Mitsuki escolheu uma blusa cinza de gola alta com símbolo de sua família em cima do seio esquerdo, o short branco usual e as roupas íntimas pretas. 

Saiu do cômodo e viu Boruto terminando de por uma blusa verde musgo com o símbolo da Folha grande e preto no centro. 

- Meu óculos? - ela perguntou olhando o Sarutobi. 

- Ah, eu os recolhi do pátio e os deixei na cabana em que estamos hospedados. A lente esta trincada, por isso não os trouxe. 

Ela assentiu e caminhou de volta para a cama. Nesse instante, uma enfermeira adentrou o quarto, dizendo: 

- Os pais dos pacientes Sarada Uchiha e Boruto Uzumaki estão aqui. Peço que saíam para que eles entrem. 

O hospital tinha um sistema de rodízio de visitas, assim só era permitida a entrada de um casal por vez. Os primeiros foram Sakura e Sasuke. 

- Sarada! - a mulher abraçava-a fortemente enquanto chorava. 

- Mãe - advertiu quanto à falta de ar. 

- Desculpe - os olhos esmeraldinos estavam úmidos - você está bem, querida? 

- Sim - balançou a cabeça afirmativa. 

- Seu médico disse que foi exaustão - Sasuke pontuou. 

A rosada preocupada tocou a testa da filha e começou a curá-la, sem que esta estivesse doendo. 

- Você a teleportou para cá? - Sarada perguntou ao pai. 

Ele anuiu. 

- Olá, tia Sakura e tio Sasuke - Boruto se fez notar acenando a mão direita. 

A menina analisou os termos "tia" e "tio" que passavam a ideia de carinho e admiração, porém o envolvimento afetivo entre si deixava a situação estranha para ela. 

- Não os chame assim - repreendeu. 

- Olá, Boruto! - Sakura sorriu alegre, sem parar de curar a filha. 

Sasuke apenas olhou o mini Dobe e permaneceu quieto. 

- Queria poder levá-la embora - a rosada choramingou - em konoha os equipamentos médicos são mais desenvolvidos, posso tratá-la melhor lá. 

- Vamos voltar em seis dias provavelmente. 

- Eu sei - ela suspirou. 

A Uchiha mais velha desceu as mãos para os ombros da filha e olhou fixamente em seus olhos. 

- Estou orgulhosa de você - falou confiante até o semblante mudar para irritação - mas nunca mais use esses olhos contra mim! 

Sarada enrubreceu pela vergonha. 

- Desculpe - falou sincera. 

A mãe beijou-lhe a testa e propôs convicta: 

- Quando voltarmos vou lhe ensinar mais sobre a medicina. 

A garota anuiu e depois olhou o pai. 

- Susanoo, huh?! - ele soou orgulhoso, fazendo o coração dela vibrar. 

Durante o treinamento deles, ela nunca havia conseguido invocá-lo, então ao fazê-lo em batalha, ela venceu um próprio obstáculo, deixando-o satisfeito. 

- Sakura-chan, eu também quero vê-los, dattebayo! - Naruto entrou no quarto seguido de Hinata. 

- Naruto! Isso é um hospital! Pare de gritar! - Sakura chiou. 

- Querido, você está bem? - a Uzumaki perguntou receosa, mas menos eufórica que a Uchiha, aproximando-se da cama do filho. 

- Sim, mãe! É bom vê-la! - Boruto respondeu. 

- Esse é o meu garoto! - o Hokage tinha atravessado o quarto e apertava o filho de forma carinhosa. 

- Vocês vão ficar aqui no País da Névoa? - Sarada perguntou olhando a mãe. 

- Sim, vamos embora com vocês. 

- Quando chegaram? - Boruto perguntou ao pai. 

- O Teme teleportou-se com a Sakura-chan para cá, assim que a luta de vocês terminou. Eu - abraçou Hinata que corou - trouxe sua mãe comigo voando. 

- E a Hima? 

- Ela ficou com a Ino - Hinata respondeu sorrindo. 

- Orochimaru também veio? - Sarada falou sarcástica. 

- Na verdade, ele mandou a Karin para cuidar do Mitsuki - Sakura respondeu feliz. 

A Uchiha mais nova soergueu uma sobrancelha com a resposta. 

- Ele tem se esforçado - Naruto coçou o cabelo distraído. 

A enfermeira que apareceu antes retornou. 

- Shinobis e Kage da Folha, vocês já fizeram a visita. Eles vão comer e depois podem voltar. 

Sakura tencionava argumentar que era médica e podia acompanhar o tratamento da filha, porém a enfermeira a cortou: 

- Senhora Uchiha, você é uma médica renomada no mundo Shinobi, no entanto, nesse hospital, existem regras e as visitas tem que sair agora. 

Sakura mudou a expressão para irritada. Sasuke tocou-lhe o braço, como se falasse para obedecer às regras, ela cedeu por fim, saindo junto com os outros. 

- Sua mãe é demais - o menino zombava da Uchiha. 

Sarada lançou-lhe um olhar furioso, calando-o, enquanto a enfermeira depositava as bandejas com as refeições sobre as camas. 

Eles comeram quietos e então foram liberados por ela. Saíram do quarto e observaram a sala de espera com os conhecidos que conversavam avidamente, eles guiaram os dois e foram para a cabana em que estavam hospedados. 

- Nós trouxemos futons - Sakura foi até sua bolsa de viagem retirando-os de lá e os estendendo no chão da sala - vocês deveriam descansar. 

- Estamos bem - Boruto respondeu por ele e por Sarada. 

Ela o olhou de soslaio, sem dizer nada. 

- Vou cozinhar algo para nós - Hinata disse indo à cozinha. 

Sarada aproximou-se de Karin com Mitsuki, eles pareciam desgostosos com algo. 

- Karin - chamou a atenção da mulher - meu óculos trincou durante a batalha. 

- Ah, seu sensei comentou, Sarada! Na próxima vez que a vir posso trazer outro para você ou o mando pelo Mitsuki - olhou o azulado. 

- Tudo bem. 

Os ninjas continuavam falando entre si, Boruto e Sarada aproveitaram a distração deles para conversarem na varanda sozinhos. 

- Obrigado por me salvar - ele falou fitando as árvores do bosque. 

- Não precisa me agradecer por isso. 

- Eu não ajudei muito na nossa vitória... - falou cabisbaixo. 

- Você me salvou - ela o fitou inquisitiva - não se esqueça disso. 

- Não me esqueço e nem me arrependo - tocou levemente a bochecha dela. 

A menina enrijeceu de início, depois relaxou e se aproximou dele, roçando seus lábios nos do Uzumaki, o qual respondeu o toque intensamente. 

- Vamos voltar - ele disse. 

Ambos seguiram para a sala e encontraram o cômodo da mesma forma que antes, com excessão dos pais deles, os quais conversavam na surdina no corredor. 

O dia passou, Karin voltou para o covil do Orochimaru e o restante visitou o País da Névoa, jantando em um restaurante no centro da cidade, depois voltaram para a cabana. Sasuke e Sakura dormiram no quarto de Sarada, Naruto dormiu na sala, pois ele roncava alto e acordaria a mulher e o filho no quarto, Mitsuki e Konohamaru dormiram sozinhos em seus quartos. 

No dia seguinte, tomaram café servido por Sarada e Mitsuki, depois foram para o castelo principal apreciarem as lutas restantes. As três equipes que faltavam levaram quarenta minutos em média para conseguirem a vitória. 

Os examinadores e idealizadores foram até a entrada principal. Estes chamaram as equipes vencedoras, por ordem de classificação das vilas e identificação delas, e citaram os nomes de cada integrante, os quais recebiam um papel timbrado, reconhecendo seu nível Chunin oficialmente. 

Depois da cerimônia de passagem de nível, os garotos acompanhados dos responsáveis voltaram para a cabana, arrumaram suas coisas e decidiram em conjunto partir naquela noite. Eles saíram após comerem um lanche da tarde preparado por Sakura e caminharam em direção a Konoha. 

Viraram a noite andando, ganhando uma boa vantagem no percurso, ao amanhecer acamparam e voltaram ao trajeto após o meio dia. 

Sasuke caçou rapidamente alguns pássaros e os limpou, cozinhou os animais e se alimentaram, voltando a seguir o ritmo da viagem. 

Naruto parou abruptamente chamando a atenção deles. 

- O que foi, querido? - Hinata tocou seu braço levemente. 

- Shikamaru mandou uma mensagem por um clone meu... ele está precisando do meu verdadeiro eu lá. 

- Puxa, estava gostando do nosso tempo em família - Boruto soltou quase sussurrando. 

- É urgente? - Hinata perguntou. 

O Uzumaki fez um careta como se fosse um "sim" e praguejou: 

- Dattebayo! 

- Sasuke-kun, você pode teleportá-lo? 

- Hum... sim - olhou o amigo com desfeita - mas não terei chacra suficiente para voltar e acompanhá-los. 

- Não tem problema! Ajude o Naruto, nós sabemos nos cuidar. 

O Uchiha suspirou derrotado ao ver o enorme sorriso de Naruto. "Idiota" pensou ao caminhar até ele, encostou sua mão direita em seu ombro e deu um último olhar a Sakura antes de desaparecer no seu vórtice. 

- Bom, podemos continuar - Konohamaru falou sorridente. 

Eles voltaram ao trajeto, sem mais empecilhos durante a viagem. Chegarem em menos de três dias em Konoha, sendo recebidos por Inojin, Chouchou e Himawari. Esta agarrou o irmão chorando, pois esteve preocupada com ele, mesmo com as afirmações do pai sobre a boa saúde dele. A negra correu até a amiga, abraçando e comentando do seu desempenho formidável no Exame, que ela julgou ser bem difícil desde o início. E por fim, Inojin e Mitsuki correram de encontro, se abraçaram e então o azulado beijou o menino nos lábios. 

Sarada olhou-os atenta. "Então ele era o alguém especial..." refletiu silenciosa e percebeu que a cena era comum para todos ali, que não deram nenhuma importância a troca de carícias deles. 

- Muita coisa aconteceu enquanto esteve fora - Chouchou comentou rindo da expressão da amiga. 

A Uchiha se sobressaltou com o comentário ao pé do ouvido. 

- Pode me atualizar? 

- Claro! - riu e a puxou pelo braço - vamos comer na Yakiniku Q e eu te falo!


Notas Finais


Espero de coracao q tenham gostado ! Eu to com uns planos para essa historia e amarrar cada detalhe é complicado, por isso peço paciência e desculpa novamente!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...