1. Spirit Fanfics >
  2. O Canalha De Sempre >
  3. 1 Dia De Aula Part.3

História O Canalha De Sempre - 1 Dia De Aula Part.3


Escrita por: Kim_Grande

Notas do Autor


Olá!
Boa Leitura ♡
obs: Cap revisado e com certas alterações sem fugir do principal enredo.

Capítulo 3 - 1 Dia De Aula Part.3


Fanfic / Fanfiction O Canalha De Sempre - 1 Dia De Aula Part.3

A aula já havia acabado e nós estávamos saindo da faculdade conversando. Eu como sempre estava bastante distraída, quando de repente me esbarro em alguém, deixando meus livros , e alguns papéis cairem no chão.

S/N: Oh! Me desculpe, não tinha te visto - digo pegando minhas coisas que estavam no chão e logo a pessoa em que eu me esbarrei me ajuda.

xxx: Relaxa! Eu também não olhei direito para onde estava indo. - ele fala e quando levanto meu rosto vejo que é um dos dos novatos, confesso que ele era realmente bonito como Lupita disse, e os outros dois também.

S/N: tudo bem... - digo já em pé e ele me entrega uns papéis que me ajudou a pegar.

xxx: Ah! Nem me apresentei, meu nome é Júlio, e esses são  Igor e Lucas. Nós chegamos hoje na faculdade. 

Lucas: É, a nossa antiga faculdade teve alguns problemas, en tão saimos de lá.

S/N: Prazer meu nome é S/N, e essas são minhas amigas, Marta e Elian. Bom, espero que gostem daqui. - digo apertando a mão de cada um deles e as meninas fez o mesmo.

Lupita: Eles com certeza vão gostar. - susurrou no meu ouvido.

Ah, Lupida. Sempre tão discreta... 

Lucas: O prazer é todo meu! - fala e Júlio logo se pronuncia.

Júlio: Nosso também! - diz fazendo todos rirem.

Igor: Ah! E pode me chamar de Igão - diz olhando pra Lupita por um bom tempo e depois pra Martinha e eu.

Lucas: E eu de T3ddy - diz não tirando os olhos de Martinha.

Lupita: E nos de Lupita, Martinha e S/A. - diz apontando pra cada uma de nós na sequência.

Júlio: E eu de Júlio mesmo, ou bb se preferir - Só eu que achei ele um pouco convencido?

S/N: Bom, temos quer ir, Tchau - falo puxando as meninas pra fora da faculdade.

Entramos no carro e durante todo o caminho Lupita puxava assunto sobre os meninos. Como na volta para casa Lupita foi dirigindo, fui atrás ouvindo música no fone de ouvido,  porque não aguentava mais ouvir Lupita falando sobre como os meninos eram bonitos, como o Igão parecia forte, que o T3ddy era bastante simpático, e o Júlio extrovertido.

 

 


Notas Finais


Bom gente me desculpem se tiver algum erro.
Bjs e até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...