1. Spirit Fanfics >
  2. O Canalha De Sempre >
  3. Reencontro Part.2

História O Canalha De Sempre - Reencontro Part.2


Escrita por: Kim_Grande

Notas do Autor


Olá!
Boa Leitura ♥
obs: esse cap teve alterações e umento de frases, mas sem mudar o enredo principal.

Capítulo 5 - Reencontro Part.2


T3ddy: Esses são o Mauro e Christian - diz apontando para os dois - E essas são S/N, Martinha e Lupita - fala apontando para cada uma de nós na sequência. - Então o que vocês vieram fazer aqui?  - perguntou um pouco curioso.

S/N: A gente veio comer e depois fazer umas compras - falo observando a mulher chegar com nossos pedidos. Eles aproveitaram e fizeram os pedidos deles também.

Júlio: Vish, já sei que só vão sair daqui só amanhã! - fala nos fazendo rir

Mauro: A gente daqui a pouco vai no cinema, vocês querem ir? - pergunta sendo gentil,  e Lupita finalmente depois de um tempo fala.

Lupita: Vocês vão assistir qual filme?

Christian: Annabelle 2 - fala antes de Mauro.

S/N: Vamos sim! - digo animada, pois amo filme de terror.

Martinha: Filme de terror? Oxe,  vou nada. - fala fazendo a gente rir do medo dela.

T3ddy: vamos Martinha! Qualquer coisa eu vou estar lá se você sentir medo. - diz rindo e fazendo todos rirem também. Até que eles ficariam bonito eles dois juntos. 

Martinha: Affs,  tá eu vou.  - falou suspirando sabendo que não iriam parar de insistir.

Júlio: Eita,  parece que rolou uma química aí em... - falou deixando Martinha um pouco constrangia com a situação.

De fato T3ddy poderia ser alguém legal para Martinha. Mas confesso que se ele quiser arriscar a conquistar o coração dela, vai ser um pouco de difícil. Porém não impossível.

 

 


Notas Finais


Bjs e até o próximo capítulo♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...