1. Spirit Fanfics >
  2. O canto da lua >
  3. Descobertas

História O canto da lua - Descobertas


Escrita por: Imnobody

Notas do Autor


Notificação de capítulo novo pra vocês rsrs

Olá gente!! Sei que estou sumida.
Mas então o que houve???
Tive alguns problemas e complicações de saúde,graças a Deus já resolvidos. Estou fazendo acompanhamento mas não é nada demais. Estou super bem agora,pronta pra outra (mas vou deixar passar rsrs)ja posso voltar a ativa aqui na fic.
Não quis dizer que entearia em hiatus porque isso me motivava a querer voltar logo para postar pra vocês.Então me desculpem o atraso e "Bora" pra mais um capítulo da fic!!

Boa leitura amo vocês 💜💜

Capítulo 10 - Descobertas


Na manhã seguinte Yeon Joo foi ao encontro dos meninos curiosa e frustrada em saber que eles escondiam algo. Como de costume Jimin e Jin estavam juntos,antes que eles pudessem desejar bom dia ela foi logo dizendo: 

 _Ok vamos lá,qual dos dois vai contar?     _Woww alguém acordou com o pé esquerdo hoje. Contar o que? - Jimin perguntou com um sorriso no rosto .

 _Estou falando sério Jimin o que vocês estão escondendo de mim?? 

_Escondendo de você?? Do que você está falando Yeon Joo??- Jin perguntou desentendido 

_Estou falando do som misterioso,do lugar misterioso que só nós conhecemos          _Shhh fala baixo. Daqui a pouco a escola toda vai ouvir você.- Jimin falou tampado a boca da garota. _

Então anda me contem o que vocês sabem. 

_N..nós n.. não sabemos mais nada do que você está falando.- Jin falou tentando disfarçar. 

_Jin eu espero que você seja melhor cantando do que atuando. Vocês não me enganam sei que estão escondendo algo.- a garota falou impetuosa.   

_Não é nada disso Yeon Joo,você só está...- Yeon Joo interrompeu Jimin e falou seriamente:

 _Não adianta mentir pra mim,eu fui ontem a noite até o jardim. Esperei até as 22h o som ecoou belamente por entre as árvores. E eu olhei por todo lado atrás do dono da melodia e estranhamente eu pude senti lo,quando toquei o reflexo da lua na água, era como se alguém me respondesse,ou pelo menos tentasse  faze lo.O reflexo da lua trouxe um rosto, não pude vê lo muito bem.É como se ele me chamasse. Eu não sei explicar como ,mas O dono do canto é a lua. Mas isso é loucura. Então me expliquem logo antes que eu surte . Me contem o que é tudo isso.-Os dois garotos olhavam para Yeon Joo perplexos por ela ter descoberto tudo isso em tão pouco tempo. Os mesmos não sabiam o que falar ou como reagir. _Vocês não vão falar nada?? Está na cara que vocês sabem de alguma coisa,ou eu sou louca e estou vendo e ouvindo coisas?? Eu não dormi a noite toda pensando nisso. 

 _Y... Yeon Joo é q..q..que bem,é..é.. nós .Fala você Jimin.

 _O que o Jin está tentando dizer é que nós não podemos te falar nada. 

 _ O quê?? Por que não??- Yeon Joo perguntou frustrada. _Yeon Joo não é que a gente não queira,é algo que não tem como explicar.É que a gente não sabe muita coisa. Desculpa mas você precisa descobrir sozinha. Vamos Jin. - Jimin saiu arrastando o amigo que estava parado e sem ação alguma pelo braço.    

 _Yaaa meninos voltem aqui.- Yeon Joo permaneceu parada gritando por eles. Eles continuaram andando sem olhar para trás ainda um pouco atordoados. Já distante do olhar da garota Jin falou:

_Isso é incrível Jimin ,ele realmente está chamando por ela. Mas porque isso?? Porque não podemos contar nada?? Nós podemos apressar as coisas,podemos dizer pra ela.

_Não Jin,nós não podemos. Precisamos seguir com o plano ou...

_Ou o que cara?? Não existe ou,A gente precisa contar pra ela que ela tem "sangue azul".

_Shhh cala boca Jin,você quer que alguém te escute??

_Eu só não entendo porque não podemos contar.

_Eu já te expliquei Jin,várias vezes que...

_ok Jimin,vou indo nos falamos depois.- O garoto de cabelos rosados caminhou como se não tivesse um rumo definido apenas queria se afastar dali. Jimin permaneceu parado olhando enquanto seu amigo de cabeça baixa caminhava.Ele  nem mesmo se deu conta que Sunny,Bora e Suga estavam se aproximando.

_Que cara é essa aconteceu alguma coisa??-Suga perguntou 

_Oie galera. Na verdade sim aconteceu.

_O que ??fala logo .- Sunny disse impaciente 

_Ontem a Yeon Joo disse ter visto um rosto na lua,disse que descobriu que o som veio da lua,e perguntou o que estamos escondendo.

_Daebak!!!- os 3 jovens falaram em coral

_Isso é maravilhoso. Não entendi o porque dessa cara desanimada- Bora estranhou 

_É que o Jin quer contar tudo pra ela,acabamos nos desentendendo.

_Vocês brigaram??- Sunny perguntou 

_Não foi bem uma briga. É só que ele está arrasado com tudo e não sei o que fazer.

_E onde o Jin está ??- Suga perguntou 

_Não sei,ele simplesmente saiu andando.

_Suga vou tentar achar o Jin,você procura o restante do pessoal e conta o que aconteceu pra ninguém ser surpreendido pela Yeon Joo. Sunny fica um pouco com Jimin ele não está muito bem. Acho que posso encontrar o Jin.- Bora correu na direção que Jin havia caminhado. A garota parecia saber onde o garoto estava se escondendo. Não demorou muito e ela chegou em uma parte da escola que parecia abandonada,por trás das quadras havia uma cerca que dava para uma área onde era um antigo playground. Fazendo alguns malabarismos a garota passou pela cerca de arame farpado rapidamente,pôde avistar em baixo da árvore Jin sentado com as mãos sobre o rosto.Bora se aproximou ajoelhou se de frente ao amigo que só notou a presença da garota ali quando a mesma tocou lhe alguns fios de cabelo rosa que estavam desarrumados.

_Desculpe não queria assustar você.- a garota falou

_Bora?? Como me encontrou??

_Bom,sei que sempre vem aqui quando está frustrado. Começou a vir com frequência depois do que aconteceu com o Tae.

_Você quer dizer depois do que eu fiz com o Tae !!- o garoto falou magoado 

_Você não fez nada. Não pode se culpar eternamente por algo que você não cometeu.

_Bora você não entende,era para eu estar vivendo essa maldição não ele.

_É claro que eu entendo. Vocês eram amigos assim como todos somos,você ama o Tae como todos amamos. Por isso não é justo se condenar Jin.

_E o que quer que eu faça???

_Quero que fique bem! Até quando vai viver assim??

_Bora,o que aconteceu com o V foi para me defender.

_Todo mundo sabe disso,e todo mundo sabe que ele faria isso por qualquer um. Não foi sua culpa.Ninguém culpa você,nem mesmo o V culpa você. E acredito que ele deve sofrer muito por ver você desse jeito.

_Você acha mesmo?? 

_Claro!!! Jin,ser da realeza e ser da nossa espécie tem seus desafios ,mas nós podemos vencer todos eles. Um de cada vez. Nós precisamos esperar um pouco,sei que dói acredito que mais em você do que em qualquer um. Mas agora encontramos alguém para quebrar a maldição,em breve o Tae vai estar com a gente. A Yeon Joo vai liberta lo. Você só precisa ter um pouco mais de paciência agora. Não é fácil mas é preciso.

_Acha mesmo que ela vai quebrar a maldição??

_Com certeza,ela viu o rosto ontem,desconfia de algo que sabemos que é verdade. Você deveria estar feliz. Chegamos tão perto de quebrar essa maldição,agora é hora de contarmos os segundos para rever o Tae.

_Você está certa.

_Claro que estou!! Eu nunca erro.- A garota disse sorrindo e socando o garoto de leve.

_É e você também é bem convencida.

_Talvez. Mas eu preciso me elogiar se não quem vai fazer isso por mim?

_Você é especial Bora. Sempre correndo atrás tentando me ajudar. Parece até uma espiã,não existe lugar para me esconder de você.

_Você acertou mais uma vez. Você sabe que pode sempre contar comigo neh?!

_Sim eu sei. Obrigada.- Jin disse enquanto se aproximava e deixava um beijo doce e terno na testa da garota em forma de agradecimento. Bora permaneceu imóvel,e recebeu aquele simples, porém puro beijo, com seu coração acelerado e suas mãos trêmulas... 

De coisas ruins podem sair muitas coisas boas,só precisamos olhar com os olhos certos!!!


           ... Continua...

 







Notas Finais


O que acharam desse capítulo. Vou tentar postar um capítulo novo hoje e outro amanhã.
Vocês merecem por ter me esperado todo esse tempo.
Amo todos vocês que tem me acompanhado!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...