1. Spirit Fanfics >
  2. O canto da lua >
  3. Sonhos

História O canto da lua - Sonhos


Escrita por: Imnobody

Notas do Autor


Oie amores capítulo novo !!

Capítulo 11 - Sonhos


Fanfic / Fanfiction O canto da lua - Sonhos

_E foi isso,parece que agora ela já sabe quase tudo.- Suga falou surpreso

_Daebak!!!- todos falaram em coral        _Então agora o que a Bora disse que devemos fazer??- Kook perguntou  _Bom,acho que é pra agir naturalmente. Fingir que não sabemos de nada. 

 _Essa garota é realmente especial,ela só está aqui a alguns dias e ela está prestes a resolver o que tentamos a anos.- Monster falou satisfeito .

_O Tae nunca decepciona com as pessoas que ele escolhe.  pois  falou 


_Isso é verdade.Mas Então estamos entendidos ninguém vai falar nada com a Yeon Joo.           

 _Ninguém Vai me falar nada sobre o que Monster??- Como um fantasma que surge sem avisar nada nos filmes, Yeon Joo surgiu atrás do grupo de amigos e foi logo perguntando.          

 _A...A.. Ah o...o..oi Yeon Joo.- todos falaram surpresos com a chegada da garota.         

  _Não vimos você chegar unnie. A quanto tempo você está aí??- Jia perguntou           _Dependendo do tempo que eu estava será um problema???      

 _P..p.. problema??  N..n..ão porque seria um problema??- Kook perguntou se embolando nas palavras.      

_Então vocês podem me contar o que o Monster disse que não era para eu saber.??       _Não!!!- todos responderam assustados e em coral.       

 _Como eu imaginava.Vocês estavam falando sobre  o que eu falei com o Jin e Jimin não é?!  

 _O que você falou com eles??- Suga perguntou fazendo se de desentendido. _Essa foi boa Suga mas não vai colar. O que eu não posso saber??- um silêncio pairou sobre a sala de música,ninguém sabia o que responder,eles não podiam contar, mas Yeon Joo era esperta demais para não desconfiar . Hope quebrou o silêncio embaraçoso falando: 

 _Todos sabem que eu não sei mentir,eu não vou conseguir guardar isso eu vou contar pra ela.- todos se entreolharam assustados com a atitude de Hope que até o momento só havia escutado sem dizer nada. Alguns sussuraram pra ele dizendo que ele não deveria contar , outros o cutacaram mas tudo foi em vão,ja que o garoto que sempre estava distraído  continuou:   

  _O que não podíamos te contar era que estávamos planejando uma festa de boas vindas,surpresa pra você. Mas agora você estragou tudo.- Hope falou enquanto uma lágrima escorria pelo seu rosto. Yeon Joo olhou o garoto apreensiva e com uma enorme dor no coração por ter estragado uma surpresa e ainda fazer Hope chorar.     _Ohhh Hoseok me desculpe eu não queria estragar. Desculpa é q.. q.. que eu pensei que era outra coisa,acho que estou ficando neurótica.  

_Tudo bem Yeon Joo,não era nada demais a festa,eu dei uma ideia ,foi uma ideia boba. Me desculpe.- Hope falou com um voz chorosa  

 _N... Não imagina,não foi uma ideia boba é só que eu não sabia. Me desculpa. Podem continuar a conversa de vocês nos vemos mais tarde. E sobre a festa vou fingir que não sei.Vou indo- Yeon Joo saiu correndo para fora da sala,enverhonhada por sua atitude e triste por ter feito o garoto de sorriso largo chorar. Os amigos permaneceram calados e surpresos com a rápida ideia de Hope. Afinal a ideia havia sido inteligente e rápida demais para ele que sempre estava distraído. Hope olhou pra todos com ar de satisfeito e falou:     

 _Que atuação!!! eu merecia o Oscar que o Leonardo Da Vinci ganhou. Vocês não vão falar nada???     

_É Leonardo Di Caprio gênio.- Jia ironizou 

 _Mas temos que assumir que Você salvou todo mundo   . Até agora não acredito que essa ideia veio de você- Monster falou socando o amigo      

 _Na verdade eu vi em um drama um dia desses.       

 _Era de se esperar!!! Yoongi falou fazendo todos rirem. 


Yeon Joo continuou sua caminhada resolvida a ir até o jardim,a pobre garota estava tão envergonhada que queria se afastar de todos. Ao chegar no jardim ela se regcostou em uma árvore enquanto ouvia a melodia que agora parecia sua mais intima amiga,pois estava com ela em todos os lugares, até mesmo nos sonhos.A paz e tranquilidade transmitida pelo jardim e a melodia era tão grande que Yeon Joo acabou caindo no sono,um sono acompanhado de um belo e doce,porém diferente sonho.

 A garota sonhava estar em um jardim belo,que parecia uma pintura feita pelos deuses. No sonho ela era ainda uma criança,ela corria por todo o jardim e nas suas costas havia uma asa,uma asa roxa e delicada, tão bela como as dos filmes sobre fada que ela assistia enquanto criança . O mesmo som que ela escutava enquanto acordada a chamava no sonho.  Em seu sonho ela seguira uma luz e o ritmo da melodia que a levaram a um lugar em que um garoto de cabelos claros estava aprisionado. Yeon Joo se aproximou do garoto e tocou lhe no ombro,com a intenção de ver o seu rosto,mas antes que ele pudesse virar,uma sombra negra o cobriu e atacou a garota,que  acordou assustada com tudo aquilo.

Yeon Joo foi embora pra casa pensativa nos sonhos estranhos que estava tendo ultimamente,os sonhos pareciam sempre os mesmos,mas pareciam reais.Era repetitivo em seus sonhos o jardim,a melodia,as asas de brinquedo e o garoto que ela sempre perseguia mas nunca conseguia ver o rosto. Era como se ela estivesse recordando coisas da sua infância. Na sua mente se encontrava um conflito se tudo aquilo era um sonho ou realidade. Em sua memória ela não se lembrava de ter tido asas de brinquedo quando criança,ou ao menos de ter visitado um lugar tão maravilhoso quanto o jardim,que de certa forma lhe parecia familiar.

O único jeito de descobrir sobre se era ou não real era perguntar aos seus pais. O que na mente de Yeon Joo era tão difícil quanto descobrir a verdade sobre o som misterioso,já que ela quase nunca estava com eles.

Mas para a surpresa aquela noite seria diferente....


       .... Continua...



Notas Finais


Que tal esse capítulo??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...