1. Spirit Fanfics >
  2. O canto da lua >
  3. Fada

História O canto da lua - Fada


Escrita por: Imnobody

Notas do Autor


Estou sem internet,por isso a demora em postar.
Amo vocês 💜💜💜

Capítulo 13 - Fada


Fanfic / Fanfiction O canto da lua - Fada

Na manhã seguinte Yeon Joo acordou bem cedo,animada para ir a escola,nunca tivera um sono tão tranquilo como o da última noite. Ela tinha certeza que tudo se devia ao seu novo confidente.

Vestiu uma roupa básica como de costume,e desceu as escadas nas pontas dos pés,não queria encontrar com seu pai,afinal ele poderia com apenas alguns segundos destruir seu bom humor.

_Oie Ahjumma bom dia!!

_Já de pé minha querida?!

_Shhhh. Não quero acordar o papai.

_Vou levar um lanche e comer na escola. Até mais tarde.

_Mas Yeon Joo...

_Tchau ahjumma.- Yeon Joo se levantou e saiu apressada pela porta, afinal ela estava feliz demais para encontrar seu pai.

Correu em direção ao portão onde o Mr Kim estava,apenas acenou de longe e continuou sua corrida em direção a escola. No momento que passou pela porta da casa de Jimin viu que o garoto também já estava de saída . Yeon Joo acenou e Jimin veio sorrindo em sua direção.

_Good morning Jimin!!

_Morning Yeon Joo!! Parece que alguém está feliz hoje 

_Na verdade estou mesmo. Queria me desculpar pelo que aconteceu ontem. Estraguei uma surpresa. O Hope ficou tão triste.

_A...Ah sim a festa, os meninos falaram que você descobriu.

_Pois é. E já que eu descobri , queria conversar com vocês sobre fazer uma festa,não mais surpresa. 

_Bom acho que seria legal . O que tem em mente ??

_Podiamos fazer algo simples para nos conhecermos melhor. Podia ser nesse fim de semana,que tal se for lá no jardim.- a garota sussurou 

_Que??

_Isso mesmo que ouviu.



_Posso saber o porque de ser lá ??

_Acho que meu novo amigo vai se sentir à vontade com vocês ,quem sabe assim ele resolve dar as caras.

_Seu amigo??

_O dono do canto. Ele que me deu essa flor.- a garota disse apontando para a flor que estava presa em seu cabelo.

_Q... Que?? V..você o conheceu??

_Sim e não.

_Como assim Yeon Joo não estou entendendo você o viu ??

_Não ainda. Mas em breve vou. E agora ele falou comigo 

_F...f.. falou?? Como ?? Quando?

_Se eu falar você vai achar que sou louca.

_Não não vou. Por favor me explica.- Jimin disse segurando os ombros da garota como que implorando por uma resposta. Yeon Joo começou falando dos sonhos,então explicou toda aquela história que parecia maluca,mas que de algum modo fazia sentido. Jimin escutou atentamente sem interrompe la. 

_Bom e foi isso. Acha que estou louca??- sem falar uma palavra Jimin abraçou a garota fortemente,um gesto de gratidão que por ora não poderia ser explicado. Yeon Joo ficou surpresa com a atitude de Jimin e não pode falar nada até que ele a olhou nos olhos e quebrou o silêncio:

_Você não é louca Yeon Joo,é uma garota muito especial,com um destino fantástico. Que precisa descobrir sozinha.

_Eu??

_É você mesma. Talvez por isso seu amigo se sinta tão bem com você 

_Você acredita em mim?? 

_Claro que acredito. Mas não saia contando essa história pra todo mundo. Nem todos são loucos como eu.

_Então estou feliz por desabafar com a pessoa certa.- Jimin bagunçou o cabelo da menina em um gesto de carinho e então falou:

_Mas vamos ver se o pessoal chegou e falar da festa.

_Hummm você os procura e conta tudo,antes preciso ir em um lugar.-  Yeon Joo se despediu do amigo no portão da escola e entrou correndo,seu rumo era mais do que certo,ela iria até o jardim. -Jimin sorrindo e emocionado  sussurrou sozinho:


_Ela é uma boa garota. Você nunca erra!

Yeon Joo chegou até o jardim olhou para o horizonte e sorrindo falou:

_Bom dia meu confidente!! Tem passado bem?! Espero que sim.Sabe hoje trouxe um lanche pra você. Quem sabe você não se anima e saí de onde está escondido para comer.?? Está muito bom,minha Ahjumma que preparou. Vou deixar aqui perto da árvore,quando estiver com fome,pode vir aqui,pegar e comer.- o vento soprou tocando o rosto da garota fazendo seu cabelo voar pelo seu rosto. Por um instante a mesma sentiu como se alguém acariciasse seus cabelos,ela sorriu com o gesto e falou:

_Acho que estamos nos entendendo. Volto mais tarde.- Yeon Joo caminhou para fora do jardim onde encontrou com o restante dos amigos de Jimin, que estavam bastante animados e já haviam concordado com a ideia da festa no jardim. Combinaram que fariam a festa no fim de semana. E que seriam discretos para que ninguém os descobrisse. Jimin não havia contado para os amigos toda a história,apenas disse que Yeon Joo queria fazer uma festa no jardim já que havia estragado a surpresa falsa deles. Jimin não queria criar falsas expectativas ou novos desentendimentos,principalmente com Jin que ainda parecia chateado. 

 No fim da tarde todos foram embora juntos,Yeon Joo não queria voltar para casa tão cedo,mas parece que todos tinham compromisso naquele dia. Enrolou um pouco os passos,na tentativa de não encontrar com o pai em casa. Quando chegou em casa percebeu que não precisava fazer isso,já que seu pai havia viajado novamente para Jeju aquela tarde.

 _Sinto muito que não chegou a tempo de se despedir dele minha querida. Ele recebeu uma ligação urgente e precisou viajar .


 _Ta tudo bem ahjumma,não precisa se explicar,já vai fazer 17 anos que convivo com isso. Vou subir para tomar banho,se importa de me levar um lanche mais tarde?  

 _Não vai jantar ?

 _Hoje estou sem fome.

 _Tudo bem,depois que sair do banho levo um lanche. - Yeon Joo subiu para o seu quarto tomou um banho,estranhamente ela estava triste por seu pai mais uma vez ter viajado. Apesar do fato dela saber que isso era uma rotina.

Yeon Joo tomou o leite quente com alguns biscoitos preparados com todo cuidado pela ahjumma,se deitou no cama olhando as estrelas e a lua que parecia fixa na direção do seu quarto.Ficou pensando no que Jimin havia dito,apesar de na sua mente parecer algo sem nexo como o que havia acontecido no jardim,ela sentia uma enorme confiança no que o garoto havia dito.

Aos poucos seus olhos se fecharam,foi como se a mesma estivesse sendo levada para outra dimensão.

Nesse sonho Yeon Joo viu o mesmo jardim,mas ela estava caminhando sozinha,e não era uma criança de asas de brinquedo,era apenas ela mesma atualmente. O jardim estava  bonito como nunca antes. Ela pensou estar sozinha,mas afastada na colina a garota avistou uma mulher,com um bebê no colo,se aproximou em passos curtos,tanto a mulher como a criança pareciam usar uma capa e a lua estava brilhando e reluzia belamente atrás das duas pessoas. Yeon Joo caminhou mais perto para ver quem estava escondido na escuridão,quando ela se aproximou percebeu que a mulher sussurrava algumas coisas para criança,mas ela não conseguia entender. Ela chegou mais perto viu que na verdade elas não usavam capas,eram asas,como de fadas ou borboletas,A asa da criança era a mesma asa que ela sonhara ter quando criança.Elas pareciam seres de outra dimensão. Yeon Joo resolveu se aproximar um pouco mais.Como se sentisse a presença de alguém,a mulher colocou a criança deitada sobre um monte de folhas debaixo da árvore e caminhou dentre a floresta sumindo na escuridão.

Yeon Joo se aproximou da criança,queria ver o rosto da pequena, deixada por aquela mulher de asas misteriosa. Yeon Joo se abaixou perto da criança,ao olhar para seu rostinho se assustou e caiu para trás. O bebê era ela mesmo quando criança. Mas com asas. Não asas de brinquedo como ela imaginara ser, mas sim asas de verdade,fixas em suas costas,como de fadas.

Yeon Joo acordou assustada. O que era tudo aquilo que ela sonhara??? Assustada a menina falou :

_Se a criança sou eu. A garota era minha mãe? E eu tinha asas o que é isso?? Ainda sem entender tudo aquilo Yeon Joo desceu as escadas de casa correndo rumo a escola,ela achava que no jardim encontraria a resposta. Sem se importar com ser vista,ouvida ou descoberta,pulou para dentro da escola e correu para o jardim. Mal saiu pelo túnel que levava ao jardim e falou:

_Vamos me diga o que é tudo isso. Sei que você sabe. Eu sonhei que tinha asas de verdade quando nasci. Uma mulher me deixou no jardim. Vamos me conta. O que é você?? Quem eu sou??- O vento soprou,como se indicasse para Yeon Joo a direção que ela devia caminhar ,levando a diretamente para o centro do jardim, próximo ao lago. A menina caminhou e se ajoelhou de frente o lago. Olhando o seu reflexo sobre o reflexo da lua.

Ela falou:

_Eu confio em você. Vamos me diga o que está acontecendo.- Yeon Joo olhou novamente para o reflexo na água,mas repentinamente ele mudou; Ela tinha asas,as mesmas do sonho. Yeon Joo olhou por alguns segundos a imagem refletida sem saber o que dizer. Por fim ela tocou o reflexo na água,ainda sem entender nada e assustada:

_E..E..E..Eu s..sou u..u..u..uma f..f..fada??


       ...Continua...








Notas Finais


Gente e esse capítulo??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...