1. Spirit Fanfics >
  2. O canto da lua >
  3. Taehyung

História O canto da lua - Taehyung


Escrita por: Imnobody

Notas do Autor


Trouxe um capítulo da fic pra vocês que estão como eu em casa atoa e sem fazer nada rsrs

Capítulo 14 - Taehyung


Fanfic / Fanfiction O canto da lua - Taehyung

{Narrador Off} 

 {Yeon Joo on}   

Caminhei lentamente até em casa,se quer me importei pelo fato de ser madrugada e eu estar ali sozinha descalço. Mas isso não me torna tão louca quanto essa essa minha  história de ser uma fada. Fadas não existem o papai está certo. Sonhos são sonhos. Cheguei em casa deitei na cama e fiquei pensando no reflexo que vi,por mais estranho que pareça, aquilo que vi,definitivamente não foi um sonho.         

Mas então o que era?? Tentei dormir um pouco,afinal estava quase na hora de retornar para a escola.        

 No primeiro raiar do sol acordei e caminhei para a escola,ainda pensando no que tinha visto.     

_Ooiiii.. Terra chamando Yeon Joo.- me deparei com Jimin acenando em frente os meus olhos.   

  _Ah,oi Jimin. Desculpa não te vi .    

 _É eu reparei tem muito tempo que estou te chamando ,você passou direto por mim. Porque está tão distraída?  

  _Sério?? Desculpa não te vi.Hum não é nada.    

 _Você parece estar dormindo acordada. Foi algo sobre os sonhos?!   _Talvez. Mas não é nada. Sonhos são só sonhos. Vamos?- 

Não quis falar com Jimin sobre o que tinha acontecido. Precisava primeiro esclarecer os fatos. E eu sabia que o único lugar que eu poderia fazer isso era no jardim. Chegando na escola deixei Jimin e caminhei rumo ao jardim,na certeza de encontrar minhas respostas.      

 _Oi você está aí??- gritei do jardim. Não sei o que era mais louco,pensar que sou uma fada ,ou conversar com o nada.     O vento soprou me dando a resposta de que ele estava ali.      

_Ontem a noite o que me mostrou ,eu preciso saber o que era se era real. Essa história de fada,só pode ser loucura. Isso é insano. O vento soou mais uma vez,dessa vez de maneira diferente,não soube decifrar bem o que ele queria me dizer com aquilo.     Mas estranhamente pensei em quando Jin me falou que eu era uma fada.      _Espera,está querendo me dizer que o que o Jin falou era sério?? Impossível ele só estava me cantando. Mas,ele parecia sério quando falou isso,e o Jimin ficou bravo por ele ter dito aquilo. Será então que eles realmente estão escondendo algo?? Caminhei de um lado para o outro no jardim na esperança de encontrar uma resposta para todas as minhas dúvidas. Nada parecia fazer sentido,mas ao mesmo tempo tudo era tão real. E se eu fosse falar com o Jin?? Ele me responderia ??    

 _Estou frustrada.!! Me sentei no jardim segurei o rosto com as mãos ,e a melodia começou a tocar lenta,senti o vento mais leve ,em forma de consolo. Eu tinha certeza,aquilo não era o acaso. Todas aquelas coisas estranhas eram reais. A cada dia mais, eu confiava e me sentia confortável com alguém que eu jamais havia visto frente a frente,ou conversado,mas eu o sentia sempre perto.    _Obrigada por estar aqui. Eu não sei o que faria sem você. Estou a beira de um colapso com toda essa confusão.   


   _Yeon Joo??- uma voz masculina chamou . Me virei rapidamente e dei de cara com o Jin      

_Ahh oie Jin é você .     

_Parece desapontada por ser eu,esta esperando mais alguém?    

 _Não,não. É que pensei que poderia ser alguém que tenho tentado ver há algum tempo.    

_Quando cheguei, parecia que estava falando com alguém.   

 _Na verdade estava. Quer conhece lo??    _Humm,quero,mas não tem ninguém aqui.    _Vem senta.- bati a mão no espaço do meu lado indicando que ele deveria se aproximar.Um pouco confuso Jin se aproximou e sentou.   

_O nome dele é meu diário. É um nome bobo mas vai servir por hora. 

 _Não entendi. 

  _Lembra o  dono do canto misterioso??-Jin fez que sim com a cabeça.continuei: 

 _Ele mora aqui,eu sempre converso com ele,e ele me responde pelo vento.

 _Do que está falando Yeon Joo? Você está bem??

  _Na verdade nem eu sei ao certo,mas aos poucos ele vai me ajudar a descobrir. Ontem ele me ajudou a descobrir que você estava certo sobre o que eu sou. 

 _O que você é?? 

 _Sim..

 _E o que é??? 

 _Um dia você me disse que eu era uma fada. Ontem meu diário me ajudou a ver que os sonhos que eu estava tendo,por mais estranho que pareçam eram reais,de alguma forma ele me contou que sou uma fada.      Jin abaixou a cabeça e começou a chorar,fiquei o olhando em silêncio. O que tanto o feria?? Essas lágrimas eram de alguém ferido e magoado. Mas porque?? Não tive coragem de lhe perguntar. Jin quebrou o silêncio:   

  _Seu amigo parece ser esperto.  

   _Sei que por algum motivo não pode me contar tudo o que está acontecendo. Mas não se preocupe,eu vou descobrir. Não chore Jin,assim você não parece o narcisista que é.Ele apenas sorriu de lado ,mas as lágrimas continuavam a rolar. Me aproximei e comecei a secar algumas lágrimas que ainda escorriam pelo seu rosto. Jin levantou a cabeça me olhou nos olhos e segurou minha mão,ele chegou mais perto segurou meu rosto em suas mãos e me deu um doce beijo cheio de gratidão na testa. Então falou :     _Obrigada Yeon Joo,você tem razão ,logo vai descobrir o que eu não posso contar. Seu amigo é esperto,escolheu uma garota mais esperta que ele. Ele é mesmo muito esperto. _O Jimin falou sobre a festa no jardim. 

 _Você vem?? Meu amigo diário vai se sentir bem com vocês aqui.

 _Claro,não perderia por nads.E acho que seu amigo novo vai gostar. 

 _Ele vai,meu diário parece amar música o tanto quanto eu,e nessa festa teremos bastante música. 

_A música é tudo pra ele.- Jin falou desviando o olhar. 

 _Claro,meu diário parece ser bem musical,afinal ele canta o tempo inteiro. _Preciso ir agora Yeon Joo - Jin disse se levantando 

 _Tudo bem até mais. 

 _A gente se esbarra mais tarde. Se cuida  

 _Você também. 

Jin caminhou alguns passos para a saída do jardim, antes de sair pelo túnel ele virou para trás e me disse: 

 _A propósito o nome dele é Taehyung,pode parar de chama lo de diário agora.

Jin disse enquanto ia embora.Olhei por todo o jardim e com um enorme sorriso no rosto falei: 

 -Taehyung,então esse é seu nome!!!         


      ...Continua...   


Notas Finais


Boa leitura


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...