1. Spirit Fanfics >
  2. O canto da lua >
  3. Surpresas do fim de semana- Parte 1

História O canto da lua - Surpresas do fim de semana- Parte 1


Escrita por: Imnobody

Capítulo 15 - Surpresas do fim de semana- Parte 1


Fanfic / Fanfiction O canto da lua - Surpresas do fim de semana- Parte 1

O fim de semana chegou. Estava animada para saber como seria estar ali com toda a galera e o Taehyung. Estava realmente curiosa em como ele se comportaria e se resolveria sei lá,dar as caras e me contar o que estava acontecendo.

Combinamos que dormiriamos no jardim,o que era uma adrenalina e tanto,se fôssemos descobertos poderíamos ser expulsos da escola.

_Tem certeza que vai ficar tudo bem dormindo fora de casa Yeon Joo?- ahjuma disse entrando no quarto.

_Vou sim ahjuma,estou empolgada por estar com meus amigos . Eles são maravilhosos. Ainda bem que me apresentou Jimin.

_Está interessada nele ??

_Ahjuma!!!

_Foi só uma curiosidade. Mas, está ou não ??

_Claro que não ,ele é apenas um amigo. E ele tem uma namorada super musa.

_Mesmo?? Que pena,vocês formam um bom par.

_Ahjuma você está delirando. Deixa eu terminar de me arrumar,prendi meu cabelo em um rabo quase no topo da cabeça,e passei uma fita colorida por ele.

Peguei minhas coisas e uns doces preparados pela ahjuma e parti em direção a casa de Jimin.

Passei pelo portão da casa e bati na porta.Pra mimha surpresa,a mesma fora aberta não por Jimin mas por Jin,ele estava lá com o cabelo todo bagunçado,parecia que havia acabado de acordar,estava sem camisa,aquilo era uma visão e tanto,ele não era tão musculoso,mas tinha tudo no lugar,bem definido,o bastante pra me deixar sem palavras por alguns segundos.

_Entao,você quer ou não?!- Jin disse me olhando .

_Am??!- perguntei sem saber do que ele estava falando.

_Eu perguntei se você quer entrar e esperar. Você não estava me ouvindo ?!

_Umm?! É. Er estava,foi só uma falta de atenção.

_Que estava direcionada para meu corpo sexy?!

_Me poupe Jin.- O mesmo começou a rir quando percebeu que comecei a corar.

_É brincadeira,entra saímos em 10 minutos.

Me sentei no sofá dá sala,a casa por dentro era tão colorida quanto por fora,um ambiente alegre que passava uma paz e tanto.

_Não me culpe a decoração é antiga.- Jimin falou trazendo um copo de café e colocando na minha mão.

_Ahh oi Jimin. Na verdade eu adorei a decoração,ela passa uma paz,uma tranquilidade indescritível.

_Mesmo?? Seu gosto é semelhante ao da minha mãe,e acredite não foi um elogio.- Sorri com o que Jimin havia dito,ele se aproximou e continuou :

_Tenho algo pra você,não sei se vai gostar.-Jimin sentou do meu lado,tirou do bolso algo que parecia um prendedor,pegou alguns fios de cabelo dá franja e colocou o no meu cabelo.

_Ficou ótimo em você. Quer ver?!- Jimin disse me mostrando o espelho que ficava acima dá poltrona da sala. Quando me aproximei do espelho vi um belo prendedor de borboleta,era realmente encantador.

_É maravilhoso Jimin. Eu adorei. Mas não precisava se preocupar.

_Considere como um presente de boas vindas a minha mais nova amiga.- Sorri de canto ,um pouco envergonhada.

_Estou atrapalhando alguma coisa?!- uma voz feminina,e consideravelmente enciumada ecoou pela sala. Era Suny,ela não parecia nada feliz em nos ver ali sozinhos.

_N..Não imagina. Oi Sunny tudo bem ?!

_Sim,lindo prendedor.Foi um presente??- olhei para o Jimin assustada sem saber o que responder.Jimin então respondeu:

_Foi sim,acabei de dar ela como um presente de boas vindas.

_Como você é atencioso Jimin. Bom não quero atrapalhar,preciso terminar de arrumar algumas coisas.- Suny saiu da sala completamente irritada,posso dizer enciumada com a situação.

_Fique a vontade Yeon Joo,eu já volto.-Jimim caminhou pelo corredor que Suny havia saído,com certeza estava indo atrás dela para tentar explicar aquela situação estranha.

{Narrador on}

{Yeon Joo off}


Jimin caminhou pelo corredor chamando por Suny que continuava a andar sem olhar para trás.

Jimin se aproximou e segurou a garota pelo braço a puxando para dentro da dispensa que havia debaixo dá escada.

_O que quer Jimin?? Preciso ir.

_Não antes de me dizer porque está tão brava.

_Puxe pela sua memória.

_Qual é Suny ciúmes da Yeon Joo de novo??Ela não é minha garota,e sabe muito bem de quem ela é.

_Não é ciúmes,só acho estranho ficar dando presentinho de boas vindas pra ela e..

_É uma borboleta..

_O que??

_Uma borboleta,uma dica pra ela conseguir chegar lá essa noite.

_É uma pista do Tae... Não tinha percebido que era uma borboleta.

_Viu. Não tem motivos pra ficar brava comigo.

_Isso não resolve o fato de você ter esquecido nosso aniversário de namoro ontem. Não é todo dia que se completa 100 dias de namoro,mas você não parece dar a mínima.Se quer me mandou uma mensagem ontem,você se quer lembrou...- Suny foi interrompida quando percebeu soltar entre os dedos de Jimin um colar lindo com um coração na ponta,que parecia ter sido escolhido a dedo por ele.

_Feliz 100 dias de namoro. Achou mesmo que eu iria esquecer??!

_Jimin eu.. eu.. nem.sei o que dizer. Sorry por ter te acusado de ter esquecido.

_Eu posso te perdoar,se vira deixa eu colocar em você.

Suny enrolou seu cabelo o tirando das costas enquanto Jimin abotoava a correntinha.

_Acho que preciso de algo para te perdoar.- Jimin disse enquanto distribuía beijos pelo pescoço da garota.

_Jimin,para alguém pode entrar.

_Ninguém vai entrar eu tranquei a porta. Mas o que achou da correntinha?

_É adorável,eu amei,mas é difícil me concentrar só nela com você beijando meu pescoço.

_Então talvez você devesse me beijar.

_É talvez...

Suny disse enquanto se virava para o garoto distribuindo lhe alguns beijos belo pescoço,subindo para bochecha até deixar lhe um selar nos lábios.

_Mas não sei se quero isso agora.. A garota provocou.

_Tarde de mais mocinha,agora você não tem como escapar.- Jimin disse puxando a garota para um beijo quente e apaixonado.

Os amigos caminharam em direção a escola.

Pularam o muro silenciosamente para não serem descobertos e foram em direção ao jardim,todos riam e estavam bem animados por aquele fim de semana.

Afinal seria um fim de semana e tanto, Com descobertas,surpresas e romances..



             .... Continua.....





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...