1. Spirit Fanfics >
  2. O canto da lua >
  3. Quem é Park Ji Min???

História O canto da lua - Quem é Park Ji Min???


Escrita por: Imnobody

Notas do Autor


Capítulo saindo do forno para vocês .
Como esperado BTS tá chegando

Capítulo 3 - Quem é Park Ji Min???


O dia mal havia amanhecido,levantei me rapidamente da cama e corri para o chuveiro,enquanto lavava meus cabelos deixei vários sorrisos escaparem ao canto da boca. Não podia acreditar,uma escola de música ali pertinho,um vizinho que estudo lá e hoje vou poder conhecer esse lugar.
Não podia conter toda a empolgação. Saí do banho enrolei a toalha no cabelo coloquei uma calça jeans básica uma blusa branca e o all star preto e desci as escadas correndo. Desci com tanta pressa que acabei tropeçando e por pouco não me espatifava no chão.

        _Calma menina onde vai com tanta pressa.
        _Ahh bom dia ahjumma,não vou a lugar nenhum ainda,só não queria nos atrasar para ir na escola de música.
      _Aygoooo seus olhos brilham ainda mais só de você falar nisso. Tudo bem toma café e saímos em seguida. E vem aqui deixa eu dar um jeito nesse cabelo,você não pode sair assim.
      _Tudo bem ahjumma.- disse me sentando na cadeira e sorrindo. Tomei um café rápido e saímos em direção a tal escola. Enquanto caminhavamos vi um rapaz sorridente vindo na nossa direção,seus olhos acompanhavam sua boca em um sorriso marcante seu cabelo liso tingido de loiro caía sobre seus olhos levado pelo  vento.
Fiquei tentando lê lo de longe e por isso não me dei conta de que estávamos tão próximos.

    _Anyeohasseyo ahjumma
    _Anyeohasseyo Jimin,essa é a Yeon Joo .
     _Anyeohasseyo.- disse sem encara lo
     _É um prazer conhece la.-Jimin disse sorrindo
     _Que bom que nos encontramos,falei de você para Yeon Joo ontem,ela vai passar alguns meses aqui e gostaria de ir para a escola de música,você poderia mostrar o lugar pra ela assim eu não precisaria ir até lá.
     _Claro ahjumma estou indo para lá agora,e prometo acompanha la pra casa na volta.
     _Você como sempre muito gentil. Vou deixa la com você. Até mais tarde minha flor,divirta se.- ahjumma disse carinhosamente. Nos despedimos e comecei a caminhar ao lado de Jimin eu quase nunca me relacionava com outras pessoas eu estava sempre sozinha. Não sabia como reagir.Jimin quebrou o silêncio perguntando.
      _E então Yeon Joo você fala??
      _Hum??
      _Você sabe falar??
      _Ahh ,e..errr sei claro.
      _Isso é bom pensei que ficaríamos todo o tempo em silêncio,sabe eu não sou muito bom nisso.
     _Nisso o quê??
     _Ficar calado.
     _Ahh..- disse deixando escapar um sorriso de lado.
     _Humm então você também sabe sorrir,descobri mais uma coisa sobre você. Jimin disse sarcasticamente. -
     _É eu sei. E você é bom nas piadas.Desculpe eu não falo muito,sabe não tenho costume de ver pessoas com frequência. Na maior parte da minha vida está só eu e meus dois melhores amigos,o celular e o fone.
    _Você também é boa com piadas.- Jimin disse sorrindo. - Mas agora me diz,você canta??
   _Eu amo música,amo cantar - respondi empolgada
   _Pela empolgação gosta tanto quanto eu.
   _Você também canta??- perguntei desconfiada. Jimin se afastou um pouco,parei sem entender e fiquei o encarando Jimin se virou e me olhando começou:

"_ Você é linda
Não ficamos bem juntos?
Eu sempre imagino isso
Você ficando comigo, comigo"

{TRECHO DA MUSICA Beautiful -BTS}

_E..rr..- corei desconcertada com a escolha da música.
_E então o que achou??
_Hum??
_Você perguntou se eu cantava,cantei para saber sua opinião.
_Ahhh.. claro,. Sim você canta muito bem tem uma voz linda. Um ótimo agudo.
_Bom , você entende de música. Ahh chegamos essa é a escola. - paramos em frente à um casarão enorme,parecia um pouco abandonado e eu não me lembrava de já ter o visto,mas a melodia doce e encantadora que vinha de entre os portões era fascinante,nem notei mais a aparência e só me concentrei no som.
_Qual o nome da escola??-Perguntei empolgada??
_Encanto. - Jimin falou sorridente
_Gostei do nome.- falei satisfeita
_Se ficou impressionada só com o portão vai adorar conhecer o pessoal e o que tem por trás do portão. Vamos?? -Jimin perguntou empolgado e apontando para o portão. Eu não poderia recusar estava empolgada e curiosa para conhecer o lugar.E algo me dizia que ela não era uma simples escola de música. O lugar tinha algo diferente,uma conexão boa,e eu precisava descobrir o que tinha de tão especial ali.

           ...Continua...

   
   
   


Notas Finais


O que estão achando?? Me contem tudo. Sugestões?? Só deixar pra mim .😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...