1. Spirit Fanfics >
  2. O canto da lua >
  3. Conhecendo a escola

História O canto da lua - Conhecendo a escola


Escrita por: Imnobody

Notas do Autor


Oie gente mais um capítulo da fic.

Capítulo 4 - Conhecendo a escola


Fanfic / Fanfiction O canto da lua - Conhecendo a escola

Sem hesitação adentrei pelos portões da escola ansiosa para descobrir de onde vinha aquela melodia doce e tudo mais que aquele lugar poderia oferecer. "Encanto" nome gozado,por um momento me senti na minha infância,época em que realmente acreditava em lugares encantados,sorri sozinha ao pensar nisso.

     _Ta pensando em que aí rindo sozinha??

     _Hum?? Eu em nada. Só alguns momentos.sorri de canto.

      _Você é fofa,- Jimin falou me encarando e sorrindo na minha direção. Aquele sorriso encantador;Desviei o olhar e fingi desinteresse.

      _Mas e então não vai me apresentar a escola,seus amigos??

       _Claro,vem comigo .- A escola parecia um lugar sereno,alguns grupos de pessoas praticando isoladamente,outras rindo sentadas em simples bancos de madeira; Um pouco mais a frente havia um grupo de garotos e algumas meninas encostados em uma árvore enorme que ocupava uma boa parte do pátio.Eles pareciam radiantes ,com certeza deviam ser os mais talentosos da escola,as meninas eram extremamente belas,pareciam idols. Com certeza eram o desejo de todos os garotos da escola. Jimin interrompeu meus pensamentos correndo na direção daquele grupo ,fiquei o olhando de longe desconfiada por aquela atitude. Ele os conhecia.

       _Yaaa Yeon Joo estou falando com você.

       _Ohh desculpe Jimin,acabei me distraindo.

       _Vem aqui,quero te apresentar o pessoal. Esse é o -Nanjoom mas pode chamar de monster ele curti ser chamado assim- Jimin falou apontando para um garoto alto e com umas covinhas extremamente fofas .

Esse é o Yoongi ou Suga como todos o chamam disse apontando para um garoto lindo que de início parecia indiferente,com um ar de mistério,que apenas balançou a cabeça em cumprimento.

Esse é Hoseok mas ele prefere ser chamado de Hope.-ele apontou para um guri que dançava exageradamente sozinho enquanto os outros estavam parados escutando Jimin falar, o sorriso dele era enorme e ele parecia ser muito engraçado e bobo o que o tornava bem fofo.

Esse é o Kook , o bebê do grupo 

     _Yaa hyung eu não sou um bebê. Você trouxe meu pirulito??-ele realmente parecia um bebê,meigo e lindo .

    _Esse e o Jin ou Princess se preferir. - Jimin disse provocando o amigo 

     _Prefiro ser chamado de Jin- o rapaz de cabelos rosados,jeito doce e envergonhado disse. Ele parecia sério e responsável .

     _E as meninas são Bora ,Jia,Jay,Vic,Nara e..

     _Sunny.-interrompeu uma garota linda com longos cabelos rosas que caiam até sua cintura fina marcada por uma barriga de dar inveja em qualquer garota. Ela parecia ter saído de um comercial de tv ou de algum drama americano. 

     _E você é??- ela perguntou arrogante 

     _Ohh desculpe sou Yeon Joo.É um prazer conhece los. Disse estendendo minha mão que ficou parada no ar por um tempo enquanto ela me encarava. Por fim pegou levemente nas pontas dos meus dedos e forçou um cumprimento.

   _A Yeon Joo vai frequentar nossa escola por alguns meses. - Jimin falou animado

  _Que legal,seja bem vinda - Kook falou animado 

  _Mas então você se mudou para Busan??- Monster perguntou 

  _Sim e não ,moro aqui a cada 6 meses.

  _Como assim?? -Hope perguntou abandonando por uns instantes sua dança.

  _É que passo 6 meses do ano com meu pai e ele mora aqui.

   _E de onde você é?? -Jin perguntou me fitando.

   _De todas as partes.Nasci em Jeju mas moro em Seoul 6 meses e aqui em Busan nos outros 6.- falei sorrindo 

   _Daebak!! Você mora em um trailer e vive viajando??- Vic perguntou animada 

   _Nao sua burra,os pais dela são separados.-: Sunny cortou antes que eu pudesse responder a pobre Vic que acabou ficando desconcertada por ter exposto minha situação.

   _Esta tudo bem,nao é como se eles tivessem se separado agora. - falei envergonhada 

   _A Yeon Joo mora naquele casarão do lado da minha casa. - Jimin falou animado.

   _O casarão da ahjumma que sempre nos dá bolo??- Kook perguntou animado

   _É lá mesmo .

   _Daebak!! Unnie você é super rica então??- Jia perguntou sem se intimidar.Não respondi nada,apenas abaixei a cabeça.

  _Humm agora entendi porque você está aqui. - Sunny falou sarcasticamente 

   _Qual é Sunny não começa.- Monster falou colocando as mãos atrás da cabeça .

   _Não entendi. - falei a encarando.

   _Simples,super rica,entra em qualquer lugar que quiser.- sunny respondeu ironizando 

   _Sunny qual é,vamos parar.- Jin falou puxando a bela garota de cabelos rosas pelo braço.

   _Ainda não entendi. A escola aqui é muito cara. Isso que quer dizer??- perguntei ainda sem entender onde a mesma queria chegar. Sunny se soltou do braço de Jin voltou na minha direção e disse de maneira fria e convicta:

  _Super rica,entediada e sem talento. Soma tudo isso e "tchanran" escola de música pra passar o tempo.

 _Como é?? - perguntei um pouco frustrada pela definição ridícula que ela fez sobre mim.

 _Yaa Sunny qual é.- Jimin tentou para la.Todos pareciam surpresos e incomodados com a situação,exceto Sunny que não parava de me encarar 

 _Então você acha que sou uma menina que está aqui porque não tem nada para fazer da vida??- perguntei a olhando nos olhos

_ Não entra na dela vamos parar. Qual é gente. - Jimin falou mais uma vez.

_Você esqueceu da parte do sem talento que eu disse.- Sunny falou provocando mais uma vez.

_Agora já deu vocês estão exagerando. Jin falou tentando encerrar tudo aquilo.

_Você está certo. Desculpe não quis ser inconveniente. Então vou indo.Nos vemos depois Jimin,foi um prazer conhecer vocês - estava prestes a sair quando Sunny provocou de novo:

_Viu eu não disse. Ela também concorda que não tem talento .

_Qual seu problema?? perguntei frustrada

_A escola é para quem tem talento quem ama música,quem canta,não para você uma...- não deixei Sunny terminar o que ia dizer,movida por uma raiva e um forte impulso me pus a cantar ,com toda minha alma,alcançando as maiores notas possíveis,notas que se quer me lembrava que poderia alcançar,usando todo sentimento que tinha quando cantava. Sempre que começava a cantar eu esquecia que tinha um mundo ao meu redor. Era como se eu estivesse ali sozinha a música me guiava para outra dimensão.. Algo que não pude por ora  explicar.  Só queria falar por meio da música :

"Presa em uma caixa
Vestindo roupas bonitas
Me acostumei
Com tudo isso me machucando
Isso tornou-se um péssimo hábito
Se já acabamos por aqui
Eu quero me encontrar de novo

Eu não quero viver
Num pequeno, pequeno mundo
Eu quero conhecer um mundo desconhecido
Um mundo que eu nunca tenha visto antes
Há um grande, grande mundo lá fora.."

(Trecho da música Big Mini world - Jéssica Jung)

Antes mesmo que pudesse abrir os olhos Vic foi logo falando:

_Daebak , unnie você é demais!! Todos pareciam surpresos com o que eu tinha acabado de fazer,até mesmo Sunny que deixou de lado o semblante de deboche para um rosto surpreso.

_uowww eu imaginei que você era boa mas não nesse nível.- Jimin falou me empurrando de leve.

_Sua voz é.. sei lá incrível - Jia disse me olhando.

_Obrigada, é bondade de vocês.E desculpa gente,não cantei para me exibir,é só que a música significa muito pra mim e fiquei incomodada com o que ouvi. Mas vou indo não quero mais incomodar.- saí de cabeça baixa sem saber para onde ia,afinal não conhecia nada na escola. Enquanto saia percebi que Jimin puxou Sunny pelo braço e saiu a arrastando por entre umas árvores.

{Jimin on}

  _Qual é Sunny?? O que deu em você,por que fez isso com a garota. - Jimin perguntou enfurecido enquanto a encurralava em uma árvore.

_Não sei eu só ,sei lá quis saber mais dela.

_E precisava daquilo tudo??

_Não.. eu só quis saber se ela era uma boa pessoa.. 

_Você tem certeza?? O que foi??

_Eu só fiquei um pouco incomodada.- Sunny falou desviando o olhar.

_Isso é sobre nós??- Jimin perguntou tentando a olhar nos olhos.

_Não,não tem nada haver com você .

_Então porque não fala olhando nos meus olhos??

_Eu só achei que você chegou cheio de muita intimidade. E ninguém sabe ainda sobre nós. Qualquer um poderia achar que vocês tinham algo. 

_Isso é ciúme??- Jimin perguntou com um leve sorriso de lado.

_Ciumes de que se não temos nada e..- antes que Sunny pudesse terminar a frase Jimin a envolveu em um beijo quente ,suas mãos deslizavam pela cintura da bela moça trazendo a pra mais perto. Sunny cedeu aquele beijo entrelaçando seus braços sobre o pescoço de Jimin correspondendo aquele beijo cheio de paixão.Jimin interrompeu o beijo e encarou Sunny com um olhar doce.

_Não precisa ter ciúmes,você sabe,eu estou com você.- Jimin falou enquanto segurava o queixo de Sunny

_Desculpa eu sei,só que ela é linda e eu fiquei um pouco insegura.- Jimin sorriu com a fala meiga da garota que alguns segundos atrás parecia uma tigresa provocadora, e acariciando o rosto da moça falou:

_Tudo bem ,eu só quis ser gentil com ela. Parece que causei um enorme mal entendido entre vocês. Mas e então o que achou dela??

_Ela é perfeita. Você ouviu a voz dela?? Fiquei surpresa com aquele talento. Nunca vi alguém cantar com tanta paixão-Sunny falou empolgada.

_Isso que adoro em você,em um segundo você detestava a garota,mas agora fala dela como se fossem grandes amigas . Jimin falou sorrindo.

_Fazer o quê, é esse meu coração doce. Vamos eu preciso encontra la para me desculpar.- Vic falou enquanto puxava Jimin pelo braço.

{Yeon Joo on}

Continuei caminhando pela escola sem entender a reação estranha daquela garota. Será que  ela tinha algo com o Jimin?? Será que ela ficou com ciúmes por que eu estava com ele?? Que bobeira,onde uma garota daquela sentiria ciúmes de mim. Meu pensamento foi interrompido por aquela  melodia novamente.Precisava descobrir de onde vinha esse som encantador,me deixei ser guiada por ele,a medida que caminhava entre umas árvores que não pareciam ter fim. Aquilo parecia uma floresta,quando mais adentrava pelas árvores mais forte o som ficava. O que era esse som?? De onde estava vindo?? E porque eu parecia sentir um impulso tão forte quando o ouvia??

             ...Continua....

   


Notas Finais


O que estão achando??? Está legal?? Falta algo?? Me contem nos comentários. Vou tentar postar mais um capítulo hoje. Obrigada por me acompanharem 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...