1. Spirit Fanfics >
  2. O canto da lua >
  3. A chave

História O canto da lua - A chave


Escrita por: Imnobody

Notas do Autor


Oie amores mais um capítulo.
Eu esqueci de avisar para vocês que a história não vai ser narrada apenas pela primeira pessoa. 😘😘

(Desculpem a imagem de capa,não pensei em.nada melhor rsrs)

Capítulo 6 - A chave


Fanfic / Fanfiction O canto da lua - A chave

Jimin tentava acalmar o amigo que estava em êxtase com aquela situação.
_Jin calma por favor,fala devagar nós não estamos entendendo nada.
_Oppa o que houve?? Você tá pálido e tá chorando.
_A Yeon Joo e...e..ela ..
_O que tem a Yeon Joo
_Ela pode ouvir o som. - Jin respondeu euforicamente olhando para os dois que ficaram ainda mais espantados em ouvir aquilo.
_Jin,você tem certeza do que está falando??-Jimin perguntou surpreso
_Claro que tenho ela me falou que estava escutando um som,e que ela achou que estava louca porque ela estava escutando isso desde a hora que se aproximou da escola.
_Oppa isso não prova nada,essa é uma escola de música ,ela poderia estar ouvindo o som de algum canto e..
_Não Sunny,tenho certeza ela escutou. Quando ela falou comigo o único som do momento era dele. Só o som dele estava ecoando pela floresta no momento.
_Espera ela entrou na floresta?? Então ela viu??
_Não ela não chegou até lá,mas ela estava perto Jimin. Ela disse que o som estava vindo dali. E estava procurando de onde vinha.
_Então ela..ela.. meu Deus - Sunny falou não podendo acreditar na descoberta que acabaram de fazer.
_Calma gente,nós não podemos nos precipitar.Onde a Yeon Joo está Jin??
_Eu deixei ela sozinha na floresta e saí correndo quando descobri que ela podia ouvir e...- mal Jin terminou a frase e ambos se olharam e correram até a floresta atrás da Yeon Joo,temendo que ela tivesse continuado a caminhada e tivesse encontrado algo que estava guardado há um bom tempo por detrás daquelas árvores.
Não demorou muito e eles a encontraram sentada em um banquinho já do lado de fora da floresta.Jimin se aproximou e foi logo falando:
_Onde você estava??
_Ahh,oie Jimin estava dando uma olhada na escola. Até encontrar o louco do Jin que saiu correndo sabe lá Deus o motivo e me deixou sozinha. Não é Jin??-Yeon Joo disse encarando o garoto que ainda estava um pouco descorado e assustado. Yeon Joo se quer percebeu que Sunny estava junto a olhando ,mas agora não da maneira feroz de antes mas com uma certa ternura que ela não poderia explicar. Sunny se aproximou e segurou as mãos de Yeon Joo:
_Desculpa por aquela cena mais cedo. Não sei o que deu em mim. Na verdade eu adorei sua voz,você é fantástica. De onde vem todo esse talento ??- Sunny perguntou ,deixando Yeon Joo perplexa com a capacidade de Jin em conhecer tão bem sua irmã. Jin olhou para ela agora com um rosto triunfante. Yeon Joo ainda um pouco insegura com tudo aquilo disse:
_Está tudo bem. Me desculpe se causei uma má impressão em vocês.
_Não,imagina eu sou a errada.Sério você não tem porque se desculpar.- Sunny falou com um enorme sorriso no rosto. Jin com certeza conhecia a personalidade doce da sua irmã.
_Que bom que vocês se entenderam. Jimin falou satisfeito,e continuou:
_Mas e então Yeon Joo,o Jin falou que você estava perambulando pela escola .
_Não estava perambulando só quis dar uma olhada.  E acabei entrando na floresta ,local não frequentado por mulheres de acordo com o Jin. Nem pude continuar minha caminhada porque o Jin saiu correndo como se tivesse visto um fantasma.
_Não foi um fantasma,foi uma fada- Jin falou enquanto olhava fixamente Yeon Joo
_Fada?? Ok agora sim acho que você está louco achando que chamar garotas de "fada" vai deixa las apaixonada.- Yeon Joo ironizou
_Não Yeon Joo é sério é que..-
_O que acham de irmos à praia a noite.- Jimin falou cortando a fala do amigo.
_Eu topo. - Sunny falou apoiando Jimin e disfarçando o um pouco a euforia de Jin
_Praia?? Que ideia louca é essa do nada??
_A qual é vamos Yeon Joo. Te deixo em casa depois. Vamos chamar toda a galera pra você se enturmar. Vai ser legal o que acha??- Jimin perguntou sorridente.
_Humm ta legal. Então vamos indo agora,daí nos encontramos as sete na porta da minha casa.
_Otima ideia!!-Sunny falou animada.

Os quatro saíram da escola em direção a casa de Yeon Joo,Jin ainda não tinha entendido muito bem porque Jimin tinha vindo com essa história de praia do nada e não tinha o deixado falar o que ele queria para Yeon Joo. Os 3 se despediram de Yeon Joo e foram em direção a casa de Jimin uma casa que ficava atrás do casarão de Yeon Joo. Uma casa menor que a da jovem,mas que também se destacava em luxo e superava em cores.Mal haviam entrado e Jin foi logo perguntando:

_Que droga foi essa história de praia??
_É um jeito de conhecer melhor ela.
_Conhecer?? Porque isso agora ??
_Jin relaxa vamos ter certeza das coisas hoje à noite. Não vamos nos precipitar,se ela realmente escuta o som nós não podemos estragar essa chance.
_Oppa o Jimin está certo, na praia Vamos saber mais. Vou ligar para o restante do pessoal explicar tudo e daí vamos pra praia. Fica calmo ok. Vai dar tudo certo. - Sunny disse enquanto deixava um beijo no rosto do irmão e saía pela porta da sala.Jimin se aproximou do amigo,segurando sua cabeça com sua mão fazendo suas testas colarem e seus olhos ficarem fixos.E disse:
_Sei que está preocupado,mas vai dar tudo certo. Só precisamos ir com calma vai ficar tudo bem. Você confia em mim o tanto que confio em você??
_Eu confio Jimin mas é só que...- Jin não conseguiu terminar a frase pois as lágrimas tomaram conta do rosto claro do rapaz .
_Vai ficar tudo bem.- Jimin falava enquanto abraçava o amigo dando lhe leves tapas nas costas.

  Yeon Joo se preparou para a praia sem entender muito bem do que se tratava aquela ideia repentina. Mas seria bom para que ela conhecesse melhor aqueles meninos que poderiam se tornar grandes amigos. E ela estava ainda mais curiosa sobre Sunny,aos olhos de Yeon Joo ela com certeza era uma ótima pessoa. -Yeon Joo se despediu da governanta e ficou esperando no portão da casa até que os jovens aparecessem,não demorou muito e todos eles vinham empolgados brincando e pendurando um no outro.

_Oie noona Kook- disse tirando o pirulito da boca.
_Oie gente. bom rever vocês.- Yeon Joo falou um pouco tímida.
_Que bom que você veio unnie.- Jia disse segurando a garota pelo braço.
Todos caminharam juntos até a praia contando muitas piadas,seguidas de gargalhadas e tombos.
Na praia alguns arriscaram entrar na água apenas por diversão,outros apenas ficaram sentados a beira da fogueira. Comendo marshmallows e se conhecendo um pouco mais. Quase perto das 10 da noite todos se sentaram a beira da fogueira por sugestão de Jimin para uma canção. Todos começaram a escolher uma canção de sua preferência mas não conseguiam entrar em consenso. Yeon Joo se divertia com aquela situação,ela não imaginava que eles pudessem ser tão divertidos. Todos gritavam e protestavam por não ser a música deles a escolhida. Até que Jin, que até o momento era o mais quieto sugeriu:
_Que tal se a Yeon Joo escolhesse a música??
_E..eu?? Não,eu não .
_É verdade unnie você podia escolher.- Sunny falou animada.
_Bom acho que todos concordamos com o Jin dessa vez.- monster falou olhando a garota.Todos permaneceram em silêncio apenas esperando a escolha da garota.
_Humm está bem. Uma música que eu adoro é essa. - Yeon Joo feixou os olhos e antes que pudesse começar a cantar ela abriu os olhos rapidamente e começou a olhar ao redor,como se estivesse procurando algo,foi logo falando:
_Vocês estão escutando???Vocês também podem ouvir?? Jin você está ouvindo?? É o mesmo som que tenho escutado. Não foi esse som que escutamos mais cedo na escola??- -Yeon Joo falou animada e intrigada com aquele som que a estava perseguindo. Todos a olharam assustados e Hope foi logo perguntando:
_S..som?? V..você?? Está mesmo ouvindo??
_Claro.Vocês também estão ouvindo?? Hope está ouvindo neh??- Yeon Joo estava tão curiosa que não reparou na cara assusta de todos ali por ela ter dito que estava escutando o tal som misterioso. Jin parecia estar ainda mais sem cor depois de ouvir aquilo de Yeon Joo novamente. Jin puxou Jimin pelo braço e o encarou fixamente. Jimin também estava pálido,sem poder acreditar naquilo que acabara de ouvir. Ainda surpreso Jimin olhou o amigo nos olhos, com uma lágrima pronta a escorrer, sussurrou com dificuldade:
_A Yeon Joo e..e..ela,com certeza a Yeon Joo é a chave para a vida do Taehyung!!!!

         ... Continua...

   


Notas Finais


E então como está o capítulo de hoje??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...