História O canto da lua - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Comedia, Fantasia, Hetero, Romance
Exibições 23
Palavras 804
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Desculpem a capa nada haver kkk não pensei em nada melhor.

Capítulo 7 - A conversa


Fanfic / Fanfiction O canto da lua - Capítulo 7 - A conversa

Logo depois do encontro na praia os garotos deixaram Yeon Joo em casa e se reuniram na casa de Jimin para conversarem sobre o assunto que parecia ter os chocado tanto.

_Gente alguém me explica porque não consigo acreditar.- Bora falou ainda chocada com tudo aquilo
_Você não é a única unnie não estou conseguindo entender - Jay falou confusa
_Hyung isso é de verdade?? A garota nova realmente consegue ouvir??- Kook perguntou confuso
_A quanto tempo vocês sabem disso?? Quem realmente é ela??- Monster indagou
_O Jin soube essa manhã e queríamos confirmar se ela realmente consegue ouvir. Por isso resolvemos ir até a praia,lá não íamos ter dúvidas se ela realmente escuta. E vocês todos acho que chegaram na mesma conclusão que o Jin e eu.
_Não tenho dúvida,ela ficou imóvel no exato momento que a melodia começou a soar tão alto,as dez da noite como de costume. Ela escutou - Sunny falou emocionada
_Mas quem ela é realmente??-Hope perguntou
_Não sei Hope,até essa manhã ela era só uma garota normal que amava música e que foi comigo para escola.
_Então fazemos o que agora??- Suga perguntou
_Como assim o que fazemos?? Contamos pra ela e levamos ela na floresta pra ela desfazer tudo . - Jin falou convicto
_Você é louco Jin?? Você nem sabe quem a garota é.Você não vai levar ela lá assim ,sem mais nem menos.- Monster falou irritado
_Mas essa pode ser a ultima chance do V,nós precisamos fazer algo.- Jin falou .
_Sim nós precisamos mas jogar a garota lá sem saber mais sobre ela não é a solução. -Monster falou
_Eu acho que precisamos deixar as coisas acontecerem. Hoje ela estava na floresta. Ela só não foi mais longe porque o Jin a interrompeu. Mas ela disse que o som estava ficando mais forte a medida que ela caminhava.Tenho certeza que ela vai voltar la -Sunny falou convicta
_Espera um pouco?? O som ficou mais forte??
_Sim foi o que ela disse Suga.-Jimin falou
_Cara então o Tae está chamando por ela .
_O Que?? Você ficou louco Suga?- Monster falou surpreso com o que Suga havia sugerido.
_Com certeza se o som ficou mais forte,por algum motivo o Tae sentiu ela. Eles estava a chamando . Ele continua chamando por ela. -Suga falou comvicto
_O Suga pode estar certo. O Taehyung pode estar querendo que ela encontre o que estamos tentando esconder.-Jin falou
_Então vamos seguir o que a Sunny sugeriu. Deixar as coisas acontecerem. E não vamos falar nada com a Yeon Joo.
_Como não vamos falar nada Jimin??Ela precisa saber a natureza dela,se ela consegue ouvir é porque ela é..- Jimin não deixou Jin terminar a frase e foi logo cortando o amigo:
_Nós não vamos falar nada. Ela vai descobrir sozinha. Se contarmos ela não vai acreditar e pode fugir e nós vamos estragar tudo.A gente não vai contar nada pra ela.- todos balançaram a cabeça concordando com o que Jimin falara. Essa parecia a melhor opção para toda aquela situação que parecia tão confusa.
_Ok então ficamos combinados assim. Vamos deitar amanhã vamos cedo pra escola.- monster falou terminando a conversa. Cada um seguiu para um quarto da casa de Jimin. Exceto Jin que foi para a cozinha,ainda agitado com tudo aquilo . Bora seguiu o rapaz.Ao entrar na cozinha viu Jin debruçado no balcão,segurando o com toda força. Ela se aproximou tocando de leve os ombros do amigo. De forma doce ela falou:
_Eu sei que está preocupado com o Tae,todos amamos ele,mas vai dar tudo certo.Você quer um copo de água??- Jin ficou parado sem dizer uma palavra.Bora se afastou e trouxe até ele um copo de água e falou:
_Toma um pouco,vai te deixar mais calmo. Coloquei um pouco de açúcar.- Jin permaneceu calado debruçado ao balcão. Bora continuou:
_Humm não queria te atrapalhar. Já vou indo deitar.- Bora se aproximou um pouco mais do amigo ainda imóvel  e falou:
_Jin  antes de ir só queria que soubesse que ninguém aqui te culpa por nada. Não foi culpa sua.- Quando Bora estava prestes a sair sentiu ser abraçada com força pelas costas. Agora era a vez da garota permanecer imóvel sem saber o que fazer ou falar.A bela garota sentiu uma lágrima escorrer pelos seus ombros e a respiração quente e abafada pelo choro de Jin no seu pescoço . Bora pode sentir que aquela dor antiga ainda marcava Jin de uma forma que ela não imaginava. Eles permaneceram ali calados por um bom tempo. A garota não se atreveu a olhar para o amigo com medo que ele ficasse envergonhado, e naquele momento ela sabia que ele precisava apenas desabafar.
Mas a manhã seguinte aquela descoberta incrível,reservava um dia incrível para todos eles. Principalmente Yeon Joo que não tinha noção do que a aguardava!!

            ... Continua...


   


Notas Finais


O capítulo de amanhã vai estar muito bom. Espero que tenham curtido o de hoje.
Obrigada por me acompanharem 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...