História O cantor e a fã que não era fã - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain
Exibições 164
Palavras 473
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Escolar, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi gente retornei mais não irei explicar meu sumiço, pelo menos não agora.
Então boa leitura!!!

Capítulo 9 - Chloé


Fanfic / Fanfiction O cantor e a fã que não era fã - Capítulo 9 - Chloé

              Alya ON

- não, não e nada bom - falo.

- Ai não cara - o Nino fala assustado.

- E agora? - pergunto.

- E você vem pergunta isso pra mim ? - ele responde e eu dou um tapa na cabeça dele - Aiii, pra que violência, a culpa não e minha de aqui ta recheado de paparazzi.

- Ta, mais ... O que fazemos ? - pergunto novamente.

- E como já disse : porque ta per ... - ele fala e eu olho com cara de poucos amigos pra ele - quer dizer ... Vamo tira eles dali, e tentar despistar os paparazzis e depois vamos pro parque.

- Finalmente saiu alguma ideia que preste de você Nino - falo rindo e indo em direção a mesa onde esta a Marinette e o Adrien.

- Obrig... Ei !!! Essa doeu  - ele falou e logo veio atrás de mim.

  Chegamos na mesa e os convencemos a ir pro parque mais não sabíamos que algo pior nos esperava. Era ela o Pesadelo de todos os shippadores ... A Chloé.

- Adrien querido você por aqui - A idiota da Chloé falou e se jogou encima dele - que coincidência não ? Só pode ser o destino - ela falou e eu penso : coitada ta iludida, no dia que o Adrien fala que ama ela, eu saiu na rua comendo paçoca e cantando em alemão.

- Ou perseguição - falo e todos olham pra mim - olha aqui garota nas ultimas 5 vezes que saímos nesse ano antes de apresentar a Mari a ele você tava la, e isso me irrita muito. Então e bom você sair daqui agora, antes que eu descanse a minha mão nessa sua cara de patricinha composta por 99% de maquiagem e 1% de beleza - quando termino de falar ela me olha com o olhar ameaçador e eu respondo com um provocador, o que a faz sair batendo o pé.

- E isso ai Alya, minha esquentadinha preferida - o Nino fala e coloca a mão no meu ombro.

- E Valeu Alya - o Adrien agradece.

- Mando bem, Alya - a Mari fala.

- Só dei o tratamento correto, o tratamento que toda vá©a merece - falo.

               Alya OFF

              Mari ON

  A Alya mando bem, mais isso era de se espera de alguem cabeça quente e eu acho que a Chloé deu sorte, pelo meu conhecimento sobre a Alya era para a Chloé sair com um olho roxo ou com a cara toda arranhada.

- Bom mais vamos deixar isso pra la - falo - aquela loira oxigenada não merece nossa atenção, vamos aproveitar que não deu 10:00 e vamos na roda gigante aqui perto.

Quando falo eles concordam, e quando chegamos la ....

  Continua....


Notas Finais


O capitulo saiu pequeno porque eu to assistindo um filme incrível ( pelo menos a sinopse é) e ate agora eu to surpresa pelos personagem principais serem iguais a Marinette e o Adrien.

Vo fazer propaganda do filme ( kkkkk)

Ele é loiro, rico pai super famoso e personalidade estilo Chat Noir com arrogante, metido e etc.

Ela e tipo a Mari.

Mais bom vou dar uma incurtada porque to com preguiça : ele trata mal uma bruxa e blá blá blá e ele fica com a cara desfigurado e bla bla bla dai ele tem que achar alguem que o ame para voltar ao normal, simplificando e tipo: A Bela e a Fera.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...