1. Spirit Fanfics >
  2. O cão e a raposa 3: A amizade prevalece

História O cão e a raposa 3: A amizade prevalece


Escrita por: annie284

Fanfic / Fanfiction O cão e a raposa 3: A amizade prevalece
Sinopse:
Após ter deixado Dodó na floresta, a viúva ganha de uma amiga uma filhote de cachorro da mesma raça de Toby prometendo que com ela seria diferente. Poucos dias depois de ter ido pra lá, a pequenina começa a querer passear por aí e em suas andanças, conhece Toby e se fascina por ele no primeiro momento de contato. Mas Tita não permite de jeito nenhum que ela fique por aquelas bandas por pura paranóia, pois não confia que Samuel faria nada com ela.
Com isso, Mariam cresce dentro de casa observando Toby todos os dias pela janela até seus dois anos quando Samuel propõe uma trégua para que ela pudesse ficar perto de Toby que finalmente corresponde seu amor.
Passa um tempo e os dois tem filhotes, o mesmo com Dodó e Miriam, quando passeava pela primeira vez fora da toca, um dos pequenos filhotes de raposa conhece um dos filhotes de Toby e Mariam criando uma amizade outra vez, alimentada e guardada por suas mães resolvendo os conflitos mal acabados do passado entre suas famílias.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 404
Favoritos 19
Comentários 14
Listas de leitura 3
Palavras 2.004
Concluído Não
Categorias O Cão e a Raposa
Personagens Big Mama, Copper, Personagens Originais, Tod, Vixey (Miriam)

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
3
181
734
 
2
Capítulo 2
6
123
796
 
3
A pureza das crianças
5
100
474

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.