1. Spirit Fanfics >
  2. O Cão e a Rapoza. >
  3. A Proposta da Rapoza

História O Cão e a Rapoza. - A Proposta da Rapoza


Escrita por: DMeryt e Riyuu-Naym

Notas do Autor


Ohayo Minna-san!!! kkk espero q gostem desse cap :d pq graças a Riyuu-senpai q ele saiu <3 E claro, foi ela que fez essa capa super mega ultra foda! ~serio vou fazer um papel de parede pro meu pc com tds as capas q ela fez de sasunaru!

Capítulo 4 - A Proposta da Rapoza


Fanfic / Fanfiction O Cão e a Rapoza. - A Proposta da Rapoza

 De fato, aquele dia não poderia ter terminado pior, mas como dizem, não a nada que não esteja fudido o bastante, que não possa piorar. 

 "Sa-Sasuke" aquele gemido voltou a sua mente, e mais uma vez sentiu a onda de ódio preencher seu corpo como uma corrente elétrica. 

 Que droga! Porque se sentia assim ele nem ao menos gostava do loiro? Então isso não podia ser ciúmes... era somente orgulho, orgulho ferido. 

 Ciúmes? Inuzuka Kiba jamais sentiria um sentimento tão primitivo.

 Assanhou os fios castanhos, e virou-se para fitar a criatura desmaiada encostada a parede. Talvez tenha sido um pouco radical ao aplicar um golpe, -talvez mais forte do que realmente desejasse- no rosto angelical do menor. 

 Mas ele mereceu. Com certeza o loiro havia merecido.

 Avaliou a face marcada com as cicatrizes de um passado não muito distantes, e um hematoma que começada a ganhar um aspecto esverdeado. Sentiu sua garganta se fechar. É isso que chama de culpa? Culpa por ter dado um belo murro no rosto angelical do andrógeno? Não, não deveria ser culpa. Era medo, sim isso era mais engolível do que culpa. Estava com medo da reação de Minato Namikaze. 

 Suspirou se aproximando do corpo desfalecido, pegou o pulso do loiro e com demasiada força o arrumou em seus ombros o carregando de um jeito bastante bruto. Podia sentir os braços relaxados entrar em contato com suas nadegas a cada passo dado em direção ao carro esportivo laranja neon chamativo do filho de seu chefe. 

 Já bolava inúmeras teorias para explicar a marca no rosto do menor, sem complicar a si e ao loiro, até porque, se contasse que o menor gemeu um nome de um desconhecido, e que ele o socara por causa do maldito orgulho ferido, geraria problemas para o loiro, e apesar de negar sentir algo romântico pelo menor, o tinha como um bom amigo, talvez um amigo com benefícios. 

 Sim, Naruto para si era apenas um amigo colorido.

 {...} 

 Adentrou o território da residência dos Uzumaki a tempo de ver Deidara carregando uma mala preta -digamos, suspeita- e a depositando no porta-malas do Eco-Sport preto, e em seguida adentrando o carro na poltrona do carona. 

 Ele e Sasori deveriam estar indo explodir algum caixa eletrônico ou armar alguma bomba para alguém que os tivessem provocado.

 Estacionou o carro, e olhou para o companheiro que ressonava calmamente ao retirar-se do carro e recolheu o loiro dormente em seus braços, caminhou em direção ao interior da mansão com intuito de deixar "a bela adormecida" em seu leito de descanso. 

 Os corredores muito conhecidos passavam despercebido pelos olhos do Inuzuka. Verdade seja dita, já utilizara muitos aqueles corredores em busca de uma boa rodada de sexo selvagem com a inusitada e provocante Raposa Traiçoeira... Naruto era uma criatura envolvente que jamais deveriam confiar plenamente, afinal o garoto era filho de Minato Namikaze, e neto de Hashirama Senju, dois monstros, e como pela lógica o garoto também deveria ser um monstro. 

 O quarto do Uzumaki não era em nada humilde, deveria ter no mínimo o tamanho da casa dos pais do Inuzuka, era adornado por duas portas duplas, sendo uma dava para saída, e a outra era o closet que dava para o banheiro luxuoso... tudo digno de um príncipe. 

 Uma escrivaninha com um notebook, e algumas outras coisas. Duas janelas aos extremos da parede oposta a porta de saída do cômodo, cujo dava a uma sacada de dar inveja... na mesma parede das janelas havia uma cama donzel de cor bege com cortinas pesadas negras, na parede em que a cama estava encostada tinha uma grande tapeçaria de cor azul cobalto com o emblema do clã, um redemoinho vermelho com detalhes bordado em negro. 

 Em cada lado da cama havia um criado mudo, e aos pés do móvel caro um puff de cor grafite, com um carpete peludo alaranjado com negro. O garoto loiro realmente gostava da cor. 

 Repousou o homem sobre os lençóis de seda... e meio perdido ficou o observando, que apesar do hematoma em sua bochecha ele continuava belíssimo. 

 Admirando aquele rosto sedoso, o Inuzuka percebeu um leve rubor nas bochechas, enquanto um sorriso emoldurava o rosto ferido, aquela imagem fez o maior duvidar se o loiro continuava a dormir. Porém um baixo gemido que escapou dos lábios rosados fez perceber o real motivo de toda aquela expressão. 

 Curioso como ninguém mais o moreno se aproximou do seu príncipe, sabia como ele era manipulável dormindo, talvez conseguisse desvendar qual o motivo daquele sorriso e o breve rubor. 

 Se aproximou do corpo delgado como um predador silencioso. 

-Naruto! - Sussurrou em seu ouvido, e para seu agrado o loiro ainda dormindo deu sinais de respostas. Vantagens de estar com um sonambulo, eles costumam responder a sutis investidas... bom pelo menos com o loiro era assim. - Com que você sonha? - Perguntou sussurrante e o loiro gemeu outra vez, porém mais alto. Analisou o corpo do outro encontrando por dentro das calças do menor uma bela ereção. 

 Sorriu lascivo, todas as vezes que o loiro sonhava algum sonho erótico com sigo ele costumava gemer seu nome ao ser instruído. 

-Com quem sonhas? - Perguntou analisando o menor soltar um suspiro e um gemido, acompanhado de um xingamento. 

- Te-Teme!- O loiro remexeu-se na cama, seu rosto ficava mais vermelho como se estivesse constrangido, e sua respiração ofegante. O Inuzuka começava a cogitar a ideia de ajudar o loiro com aquele problema, e ignorar o fato de aquele dia mais cedo o mesmo ter gemido o nome de outro.- Sas-suke!- O gemido proferido pelo loiro o fez mudar completamente de ideia. Que droga! Agora o loiro deu para sonhar com um desconhecido. 

 Sentia-se um trouxa em ainda cogitar a ideia de ajudar o menor que obviamente estava a ter algum sonho erótico com esse tal de Sasuke.

 Irritado e sem fazer o mínimo de barulho se retirou do quarto decidido. Encontraria o imbecil e lhe daria uma surra por tocar em algo que lhe pertencia. 

(...) 

 Ressaca... Dor causada pela desidratação do corpo...

 Na opinião do Uchiha mais novo é a dor de cabeça criada pelo diabo, seu cérebro parecia ter sido triturado em um liquidificador, tudo parecia mais pesado. Mas que porra havia acontecido?

 Com certa dificuldade ele se pôs sentado sentindo sua costa reclamarem de dor, mas logo se viu analisando ao seu redor. Felizmente ele estava em seu apartamento, mais exatamente no sofá de sua sala. Como ele havia parado ali? 
Flashes da noite passada vinham e iam em sua mente e praguejou se jogando novamente no sofá grunhindo de dor em seguida.

 Era impossível... Ele tentou... Ele tentou de várias maneiras esquecer a raposa loira... Tentou com mulheres... não deu certo. Tentou com homens... Não ficou excitado... Na verdade ele ficara, mas apenas após imaginar o corpo do loiro ali, e isso foi o que o trouxe a realidade no mesmo momento o tirando daquele motel fedido. 

 Como último recurso ele foi a nova boate da cidade, ele como sempre... não memorizou o nome, mas sabia o caminho. Para a sua felicidade, seu aniki e a esposa do mesmo não estavam presentes... e com isso ele se sentiu compelido a beber poderosas bebidas servidas pelo barman.

 Com o forte intuito de esquecer da merda que era sua vida pessoal, não que ele se iludisse que ficando bêbado seus problemas sumiriam, junto com o dobe loiro. Não foi como se ele tivesse ficado realmente bêbado, por incrível que pareça, apesar de não sair muito para beber, o homem em seus vinte um anos era bastante resistente ao álcool, e mesmo assim foi o suficiente para ele ter delirado ao pensar ter visto o dono de seus pensamentos se agarrando com outro em meio a pista. 

 Mais flashes vieram a sua mente o fazendo grunhir ainda mais de dor e desgosto... Ele havia pilotado a sua moto, bêbado... completamente bêbado... QUE MERDA DE POLICIAL ELE ERA? Simplesmente quebrou mais uma lei sem se importar com nada!!! Ou melhor, por se importar apenas com o Usuratonkachi ique apesar de contraditório não tinha um tamanho tão pequeno, era até normal.

-Infernos... -Ele resmungou, porra agora deu para lembrar-se do tamanho do pênis do de tez amorenada? Tomando coragem para sair do conforto, nem tão confortável, de seu sofá, e rumando ao banheiro. Ia deixando os restos das suas roupas, que consistia em uma calça jeans preta um tanto justa, que fedia a algo estranho, ele só esperava que não fosse urina, e se fosse que fosse dele e não de outros, uma meia suja, provavelmente, havia pisado em uma poça de lama, e a camisa suspeitava ter perdido na boate. 

 Era uma plena quinta-feira... e simplesmente estava de ressaca. 

 A água estava em uma temperatura absurdamente anormal, parecia congelar suas células, e os glóbulos capilares de seu corpo, coisa que o fez praguejar como se o próprio maó estivesse a sua frente, mas não saiu de baixo da ducha, porem isso apenas o apressou para terminar o seu banho rápido. 

 Seu corpo tremia de forma absurda, enquanto procurava sua habitual farda de trabalho, mas ele apenas teve tempo de vestir a sua boxe negra juntamente com a calça antes de ouvir um tocar familiar da campainha. 

 A essa hora? Ele lançou um olhar desconfiado ao relógio de cabeceira quase se sufocando com a própria saliva 10 HORAS!!!!! 

-AHHH EU JÁ VOU FILHO DE UMA.... -Merda ele estava mais do que atrasado... Aquele dragão que ele chama de chefe iria comer seu fígado! Delegada Taunade Senju, odiava mais que tudo atrasos, e bom podemos pontuar que o Uchiha não estava na lista de preferidos da loira, não depois de ter deixado o Uzumaki fugir. Uzumaki Naruto, era tudo culpa daquele dobe, inútil, e sua bunda deliciosa, seu boquete divino.

-Merda!- Apressado ele correu até a sala praguejando aos deuses e a pessoa que tocava a campainha de forma desesperada. -O que você qu... 

-Uchiha Sasuke? -Uma voz cortante invadiu a sua audição acompanhado de um mamute que o atropelara. Quem em sã consciência daria um soco em um policial fardado? Enquanto estava atordoado pela surpresa, ele não chegou a encontrar o chão, mas o golpe o deixo muito aturdido, enxergando um homem, um pouco menor que ele se aproximando rapidamente. -Essa foi a minha saudação... E esse... -Mais um soco que o fez cair para trás, quase batendo a cabeça no sofá, agora sim ele havia tido um belo encontro com o chão, não foi o suficiente para deixa-lo inconsciente, mas foi o bastante para o Uchiha praguejar de dor.... Não por seu maxilar que ardia, mas sim por sua cabeça que parecia ter sido atropelado por um caminhão de mudanças -.... Olá, sou Inuzuka Kiba, NAMORADO do garoto eu você se aproveitou! 

-Hã? -Sua consciência voltou rapidamente ao sentir seu tórax ser pressionado contar o chão, por acaso esse garoto, sim garoto, não poderia ser considerado homem, visto que além possuir uma carinha de adolescente, o outro estava sentado em seu abdome... Espera, ele estava sendo atacado dentro de sua própria casa?... Mas... 

-Não sei o que Naruto viu em você, um policialzinho de merda que tem uma longa multa de velocidade e... -... Nem fodendo! Com uma certa agilidade e ignorando o desconforto de mais um soco, Sasuke usando as mãos livres socou a lateral do corpo do menor com força, fazendo o outro gemer de dor, mas não o soltar, porém o moreno não cessou e continuou os golpes com uma força absurda, finalmente conseguindo uma brecha para usar as pernas e enlaçar o pescoço do outro, puxando para baixo e o tirando de cima de si.

 Levantou-se com a adrenalina dançando em seus músculos e logo se pôs em guarda, o que não durou muito, pois foi atacado novamente de uma forma desajeitada, já que Kiba se aproximou de mais ao tentar soca-lo, resultando no cotovelo de Sasuke indo de encontro ao nariz do Inuzuka sem dó. 

-Primeiro, quem mandou... -Antes que o acastanhado cambaleasse de dor ao encontro do chão, o detetive segurou seu pulso o entortando e logo se posicionou atrás do mesmo o prendendo em um “mata leão” -... Você aqui? 

-... -Kiba tentou se soltar sem sucesso, o que o causou mais pânico ainda ao ter sua respiração impedida. 

-Quem é você?!!! -Finalmente percebeu que o menor não conseguia responder e o jogou em direção ao chão sem nenhum pudor. Sem perder a oportunidade de respirar, o cão de caça dos Namikaze chutou o calcanhar de Sasuke que novamente caiu, porém, a vitória do tatuado não durou muito pois logo se viu tento a boca arrastada contar o assoalho de madeira sem forças para levantar, pois seu braço direito encontrava-se imobilizado em sua costa de uma maneira que com mais um pouco de pressão, iria se deslocar. -Melhor você responder porque eu estou a um passo de te.... Espera, namorado do Naruto?! - O espanto era visto nos olhos do moreno. 

 Se aquele ali diante de si era namorado do loiro- ele nem se quer havia notado que havia transado com um adolescente comprometido, jamais consideraria o loiro um homem, afinal o pirralho, apesar de astuto era imaturo, irritante, lindo, com um corpo de dar inveja... merda! De novo havia se esquivado do problema- ele era parte da máfia Uzumaki.

 Vendo sua chance de se redimir com a velha carrancuda, o Uchiha sacou suas algemas, prendendo os pulsos do tatuado em suas costas.

-É imbecil! - O outro irritado respondeu. - Ei porque me algemou?- Kiba estava confuso, e sentia seu orgulho ferido, claramente o policial tinha a sua idade, e não era tão mais alto ou musculoso, e ainda havia perdido.

- Inuzuka Kiba né?- Perguntou confuso, e o moreno nada disse apenas sentiu-se ser puxado e posto de pé, visto que até o momento estava com os braços nas costas com o Uchiha acima de si, e deitado de bruços no chão, e sutilmente empurrado para a porta.- Você está preso, por invasão de domicilio, agressão física e desacato a autoridade. Isso se eu não provar que tens envolvimento com o clã Uzumaki!- O de olhos ébano comentou, o empurrando em direção ao elevador de seu prédio sem se importar por ainda está sem camisa, já que onde ele trabalha existia armários e mais armários de fardamento especial. - Seus direitos serão recitados na delegacia.

{...}

 Dizer que o Uchiha se sentia realizado era meramente pouca coisa, visto que acabara de prender o cão de guarda e alguém que tinha ligação direta com o patriarca dos Uzumaki.

- Uchiha!- A loira o olhava com um olhar orgulhoso, apesar de que jamais admitiria em voz alta.- Não vá pensando que está liberado por ter trazido o Inuzuka. Ele em nada se compara a importância do meliante que você erroneamente deixou fugir...- Ela lhe dava mais um sermão e o moreno sentia uma imensa vontade de girar os olhos, apesar de jamais desrespeitar sua superior desta forma.- No entanto...- Um sorriso surtiu nos lábios finos da delegada.- Parabéns!

 O Uchiha limitou-se a dar um leve repuxar de lábios, apesar da captura do Inuzuka, ele em nada contribuía, mesmo que ganhasse regalias se o fizesse, aparentemente nem toda regalia era o suficiente para ele deixar de ter amor a vida e entregar os seus chefes.

 Já estava na salinha adjacente ao do interrogatório. Já tinha quase cinco horas, e o moreno não dizia nada que eles já não saibam, exceto pela parte de ter dito que o inútil que deslocou seu braço direito havia transado com seu namorado. 

 No entanto devido à falta de credibilidade da palavra, do namorado do meliante, este era o Inuzuka, erroneamente não deram ouvidos as palavras do traído.

{...}

As ruas estavam movimentadas devido ao horário em que o moreno caminhava, tentava a todo custo agasalhar seu corpo, em breve completaria um mês desde a precoce fuga de Naruto Uzumaki, e três semanas desde a prisão de Kiba Inuzuka, o inverno aos poucos parecia começar a querer dar as caras, deixando o ar frio e quase intragável, o nariz fino do detetive se encontrava vermelho, assim como as maçãs do rosto juvenil. 

 Sasuke, apesar de jamais o fazer, já havia até desistido de tentar esquecer o loiro. Tinha plena consciência que era uma batalha perdida... havia perdido no momento em que fraquejou. Tinha quase absoluta certeza, que essa emoção unilateral, era destrutiva e errônea, visto que quando prendesse a familia do loiro, a raposa igualmente seria presa. E bom com certeza pegaria no mínimo uns 5 anos, simplesmente por ser um Uzumaki.

 Suspirou olhando o céu escurecido, sentindo algumas gostas frias tocar sua pele aquecida, uma tempestade, era o que havia sido previsto para aquele fim de tarde e início de noite. 

 Lembrava-se de que quando ainda pequeno, fugia para o quarto de seus pais em busca de refúgio no calor do corpo de sua mãe. Já fazia algum tempo que não visitava os patriarcas da familia Uchiha. Com certeza sua mãe lhe puxaria a orelha, e lhe daria um sermão de horas, sobre não ficar sem dar notícias, e sobre como Itachi era um bom filho que os visitava sempre.

 Sua mãe contrariando toda a delicadeza que expressava em suas feições era uma mulher bastante assustadora, ainda mais com seus 1,57 de altura, era igual os cachorros pinschers. Pequena e invocada, isso também lhe lembrava certo loiro, pequeno invocado e provocativo.

 Parou a frente da porta de seu apartamento, caçou suas chaves no sobretudo negro, rapidamente as encontrando, abriu a porta, encontrando um ambiente gelado e escuro, devido a tempestade que se iniciava no lado de fora do prédio. 

 Ligou a luz do hall de seu apartamento, aumentando o termostato, afim de aquecer o interior da residência, removeu seu sobretudo guardando o dentro do armário de casacos, retirou os coturnos, portava apenas a camisa social de sua farda e a calça azul marinho.

 Apertou o interruptor da luz da sala e seguiu em direção a cozinha, em seus lentos passos ao cômodo da cozinha o Uchiha ia lentamente descasando cada botão de sua camisa social, pretendia por água para esquentar e fazer um café reforçado, e quem sabe separar os ingredientes para fazer um delicioso chocolate quente.

 Isso cairia muito bem naquela noite escura, fria e tempestuosa.

 Separou a água em uma chaleira a pondo sobre o fogo, foi até o armário de mantimentos pegando o pacote de maizena e o Nescau.

 Suspirou removendo a camisa, e revelando as costas definidas.

 Apôs os devidos preparos, reiniciou seu caminho em direção ao banheiro passando pela sala, porém desta vez notando algo que deixara passar quando passara por ali distraidamente.

 Uma cabeleira loira que o fitava com seus grandes olhos azuis. 

- Mas que?- O olhou atordoado, e rapidamente sacou sua pistola do coldre e se pondo na defensiva, ante a presença do invasor loiro.- O que faz aqui?- Foi direto ao ponto.
-Não acha que se eu o quisesse morto já não o teria feitos Sasuke?- O invasor proferiu sério, estampava em seu rosto fino de maçãs angular, uma feição ofendida ante a reação defensiva do moreno.- Apenas senti saudades e achei que deveria vir aqui mata-la!- Sorriu malicioso, pondo-se de pé.

-Não brinque comigo Uzumaki!- O Uchiha avisou, e o outro apenas levando os braços em sinal de rendição.- Se veio aqui atrás do seu namorado...- Disse com desgosto a última palavra.-... Perdeu tempo.

-Kiba?- O outro arqueou uma sobrancelha loira, e seguiu uma gargalhada alta.- Ele não é bem um namorado. Afinal nunca teve um pedido formal. - Disse com seriedade, pondo a mão em seu queixo. -No entanto, se estiver com ciúmes, Sasu-cham... -Sorriu malicioso para o moreno que fez uma careta de desgosto, a essa hora a arma calibre 22 já estava novamente em seu coldre, porém os dedos longos e pálidos do Uchiha ainda tocava o metal frio.- Eu lhe asseguro que o assunto a que venho tratar não é relacionado ao Kiba!- Sua voz deixou de maliciosa para seria. 

 Naruto se agauchou pegando uma pasta vermelho sangue, que repousava em cima da mesa de centro da residência do Uchiha. E estendeu para o moreno. Que apôs pegar e folhear as páginas do dossiê que continha dados de um caso antigo, voltou a o fitar confuso.

-Que isso?- Perguntou desconfiado.

-Isso e um caso que foi dado como encerrado por estarem mexendo com pessoas de grande poder.- O Uzumaki comentou uma verdade incontestável.

-Isso eu sei dobe!- O outro suspirou o fitando.- Mas como conseguiu isso? E o que você quer que eu faça?- Arqueou uma sobrancelha negra.

-Quando eu fugi da delegacia...

- "Quando você me ferrou" você quis dizer, não é?- O Uchiha o interrompeu fazendo o Uzumaki o olhar feio.

- Então eu peguei alguns dados sobre sua investigação, e copiei desse caso também...- Falou sério.

-Isso não é novidade dobe, desembucha!- Ordenou já impaciente com toda aquela ladainha, odiava lenga-lenga.

-Você conhece essa vítima?- Apontou para a foto presente na primeira página do dossiê.

 O Uchiha olhou por um instante buscando naquela feição algo que devesse saber, era uma mulher bonita, de cabelo vermelho fogo, olhos azuis escuros, lábios carnudos, e um rosto angelical.

-Deveria?- Perguntou olhando nos olhos azuis. Naruto suspirou, odiava se sentir impotente, porém não tivera alternativas, ao se ver sem pistas para realizar o caso incompleto. 

 O garoto recolheu sua carteira do bolso da calça, era um sapo verde, Sasuke franziu as sobrancelhas. Quantos anos o dobe tinha para usar uma carteira de sapinho?

 Viu-o retirar o papel de uma fotografia e lhe estender. O Uchiha analisou a foto, arregalando os olhos em seguida.

 Na foto tinha a mesma mulher apresentada no caso, acompanhada de um garotinho de cabelos dourados, e olhos azuis, com duas ataduras nas bochechas, o menino deveria ter no mínimo 10 anos, mais o que chamou a atenção do Uchiha não foi a mulher que sorria alegremente, ou o garotinho que parecia encrenqueiro, mais sim o fato de que aquele menino parecia uma miniatura do rapaz a sua frente.

- Essa é Kushina Uzumaki!- Anunciou o loiro.- Minha mãe!- Os olhos azuis brilharam em dor, assim como os ombros tremeram levemente e o Uchiha por um momento sentiu vontade de cuidar daquele homem que parecia para si completamente quebrado. Naruto respirando fundo recompôs-se, e olhando o Uchiha com uma determinação assustadora completou. - E eu estou aqui para lhe oferecer um acordo!


Notas Finais


E ai?? bem legal né? Sinceramente, o Sasuke de farda deve ser show!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...