1. Spirit Fanfics >
  2. O Cão e a Rapoza. >
  3. Lembranças Dolorosas.

História O Cão e a Rapoza. - Lembranças Dolorosas.


Escrita por: DMeryt e Riyuu-Naym

Notas do Autor


Bem, estamos postando um pouco tarde XD. mas graças a minha xara-chan, o tamanho ira compeçar.
Boa leitura!!!

Capítulo 6 - Lembranças Dolorosas.


Fanfic / Fanfiction O Cão e a Rapoza. - Lembranças Dolorosas.

 

-Te apresento meu sobrinho, Boruto!- Naruto exclamou com um sorriso ladino nos lábios, estava amando aquilo, e pela cara de incredulidade do moreno, o mesmo não gostava de crianças.

 O loiro queria rir, não entendia as razões pela qual gostava de irrita-lo, mas isso não vinha ao caso. A única coisa que importava é que gostava de ver aquela expressão irritada no semblante do de tez pálida.

-Mas o que...- O moreno fitou os olhos cianos, vendo o com um sorriso palhaço nos lábios.-  O que essa peste faz aqui?- Perguntou sério, e viu a criança chorar e se encolher, observou Naruto olha-lo irritado, e seguir até o menor pegando-o no colo e acolhendo nos braços.

-Já te explico...- O Uzumaki mais velho respondeu serio.- Você tem um notebook, que ele possa assistir algum desenho, para podermos conversar?- O loiro inquiriu, já que estava sem nenhuma tecnologia, para evitar ser rastreado. O moreno olhou com um olhar indecifrável, e seguiu em direção ao corredor entrando em uma das portas que o loiro veio a descobrir ser o escritório. Depositou o loirinho sobre a poltrona giratória da mesinha a frente do notebook ligado e digitou algum dos desenhos que o prodígio menor costumava assistir se retirando do pequeno quarto, fechando a porta, seguindo até a sala.

-Diga por que trouxe uma criança para o meu apartamento?- Deixou bem claro sua indignação.

-Eu não tive nenhuma escolha tá legal?! Eu não quero que ele tenha as mesmas experiências que eu, mas não vou te contar isso agora... se quiser entender tudo terá que ouvir a história do império ilegal dos Uzumaki’s.

 O moreno franziu a testa, mais chegou à conclusão que era uma boa, assim poderia saber por onde começar sua investigação para julgar cada um dos Uzumaki’s envolvidos.

-Hum, ande logo não tenho a noite toda! - Avisou. Vendo o loiro sentar-se no sofá e esperar que o policial fizesse o mesmo.

- Mito Uzumaki, era a filha primogênita, de Fusö e Ise Uzumaki!- Começou o loiro pondo as mãos sobre os olhos, buscando lembrar-se das histórias que ouvira de sua mãe, avó, e irmã, Ino era uma excelente contadora de histórias.- Eles possuíam uma grande rede de farmácias por todo o Japão, era uma empresa... apesar de grande, era bastante familiar.- O Uchiha buscava uma razão para ouvir uma história que inicia-se com os bisavôs do loiro, e pelo menos por enquanto não encontrava razão alguma.- Porém, uma crise apossou da empresa por volta do ano de 1960, levando a familia a quase falência, em 1962, minha avó com apenas dezessete anos casou-se com Hashirama Senju. Conhece esse nome?- Olhou o mais velho.

- Delegada Tsunade é uma Senju!- Pontuou o mais velho.

-Sim, irmã mais nova de Hashirama. - Informou.- Porém, ela desconhece muita coisa, como por exemplo o fato de que é minha tia avó!- Sorriu, para o mais velho. -E é bom que continue assim.- Concluiu com seriedade.- Os Senju’s possuíam um grande império na França, porém era somente esterno, o real império dos Senju’s era o comercio ilegal. Fizeram uma união, entre o herdeiro do clã Senju e a herdeira dos Uzumaki’s. Logo apôs a união, os Senju cresceram seu império no submundo, deixando de ser conhecidos como Senju e passando para Uzumaki.- Informou seriamente.- Logo que eles se casaram encomendaram a primeira das duas filhas, minha mãe, duas filhas com média de um ano de diferença, Kushina a primogênita e Toka a caçula. - O loiro deu uma pausa.- Desde pequenas eram treinadas para substituir o pai, porém nenhuma das duas possuíam as características para liderar um império como aquele, eram moles, e minha mãe era sem dúvidas pior que minha tia.- O loiro comentou, e agora o Uchiha começava a compreender mais ou menos o início, porém ainda não compreendia as razões da suspeita do mais jovem.- Quando minha mãe tinha 17 anos e minha tia 16, Hashirama, trouxe da Rússia, o herdeiro de um império ilegal assim como o seu...  Um império rival, que precisava ser aniquilado, ou no caso ajuntado. Com certeza unindo as famílias, o poder se expandiria e não haveria ninguém no mundo capaz de se igualar ao império Uzumaki. Ambas as herdeiras Uzumaki’s se encantaram, afinal... -Sua risada saiu seca. - Aquele bastardo era, e ainda é, um maldito conquistador.- O Uchiha apenas concordou afinal aquele loiro tinha que ter alguém a puxar, e como o moreno não era idiota, ele não negava o poder de sedução que o Uzumaki possuía.- E como sempre onde ele aparece arranjar problemas para que os cercam, minha mãe, minha tia começaram a disputar o sentimento dele.- O Uchiha não pode deixar de perceber o quanto aquele garoto parecia distante, impessoal... como se aquela história fosse de um desconhecido qualquer.- Como primogênita possuía vantagens sobre minha tia, porém, minha mãe possuía um defeito, pelo menos na visão do meu avô, ela era politicamente correta, e meu avô havia falhado em tentar quebra-la...- O Uchiha via atentamente as fissuras na máscara erguida pelo Uzumaki.- Ela surtou quando descobriu o que ele fazia, e que tipo de monstro ele era. Se negou a casar com ele, e acabou expulsa. - Naruto fitou os olhos negro intensamente, deu um sorriso forçado, e após uns minutos em um silencio desconfortável, continuou.- Quem diria que a Filha Primogênita de um Mafioso perigoso acabaria na rua da amargura com apenas as roupas do corpo!- O Uzumaki comentou debochado. E o Uchiha deu um sorriso discreto, aquele dobe era bipolar, mais era interessante, saber que diante de si as máscaras já não eram tão eficazes.- Ela quase morreu de fome, sem ter como se manter, até porque era ainda uma adolescente de 17 anos que recém havia iniciado a faculdade... Sabe, ela queria ser medica.- Naruto suspirou, e sorriu um sorriso amargo e triste, agora realmente demonstrando algo que de fato era verdade.- E foi quando ela conheceu O Cobra!- Ele deu um sorriso ao se lembrar do bizarro ser de pele -de papel.- Ele era um cara estranho...

-Era?- O Uchiha perguntou meio confuso.

-É, era, ele foi morto a 3 anos...- O Uzumaki fechou a expressão neste instante lembrando-se de quem o fizera.

- Morto!- O detetive exclamou em um sussurro, realmente o Uzumaki parecia uma criatura que só atraia desgraças.

-Mais abrigou ela, e lhe deu um meio de sobrevivência... até porque, por causa do sobrenome, da idade e inexperiência, ninguém a contrataria, não ali!- O loiro disse.- Ela não tinha alternativas, então já que era uma bela mulher, aproveitou, e com o que ganhava durante as noites na danceteria, e dos clientes, ela pagou sua faculdade, sua vida aos poucos entrava novamente nos eixos, mais como tudo que é bom dura pouco, ele voltou e destruiu com a vida dela novamente.- O moreno a cada relato ficava mais irritado, o Namikaze mais velho era de fato um monstro.- Ele queria uma noite com ela, e ela constantemente o negava... as coisas voltaram a ficar difíceis, todos tinham medo do atual líder dos Uzumaki’s, ele era perigoso. Ela começou a passar dificuldades, afinal ninguém era tolo o suficiente para ir contra Minato.- A raposa suspirou mais uma vez, e levantou-se, seguida até o escritório do moreno e vendo o pequeno loirinho sentado na poltrona giratória com seu grande fone Laranja berrante, assistindo algum desenho. 

 Sorriu, seu sobrinho, ou melhor... a familia de sua irmã mais velha, eram tudo de precioso que tinha, e faria de tudo para protege-los, mesmo que isso transcreva um alvo enorme em sua testa. Seu pai amava alvos. E para proteger aqueles que ainda lhe restava viraria um alvo.

 Voltou para a sala do moreno que ainda permanecia sentado analisando o dossiê que o loiro tinha lhe dado, sobre o caso de Kushina.

-De acordo com as informações, ela foi assassinada com um tiro na testa...- O Uchiha comentou.

-Foi estuprada, e morta. Porém a causa da morte foi hemorragia - O loiro comentou.- O legista alega que ela morreu pelo tiro na testa, porém se ver bem, o tiro foi dado quando ela já estava morta, vê o ferimento?- Apontou a imagem de um dos muitos hematomas, um corte profundo no abdome.- Este foi a causa da morte!- Ele falou sério, e o Uchiha o olhou surpreso, aqueles detalhes não contavam no dossiê.

-Como sabe?- Perguntou curioso.

-O tiro da testa possui pouco sangue, feito pôs morte...- Respondeu simplista. Olhando o maior.

-Não foi isso que diz os !- Retorquiu.

-Faço faculdade de biologia!- O loiro respondeu sério, e o Uchiha não conseguiu esconder sua surpresa.- O trabalho de assassino, e ator ilegal é só meio período.  - Debochou.- Fora da corporação eu possuo vida sabia?- Oh aquela incredulidade presente no olhar do moreno o irritou.

 Caramba ele não era um fora da lei 24 horas por dia!... Bem talvez umas 18 horas.

 Riu alto com o pensamento atraindo a atenção do moreno.

 A risada daquele dobe era linda, os olhos brilhantes semicerrados, com gotículas nos cantos e aquele sorriso escancarado. Pela primeira vez, o moreno viu no loiro uma beleza, quase que angelical, o garoto era encantador. 

 Naruto fitava aquele moreno que olhava para ele com um discreto sorriso de canto. Toda a tenção presente por causa de toda a história se fora, e agora só restava os dois e o agradável clima de cortejo. 

 Viu a distância diminuir gradativamente, sentiu seu coração começar um leve trote seguindo para um galope, e a cada centímetro cortado, sentia mais e mais rápido seu coração bater contra sua caixa torácica. 

 Ele o beijaria?

 Já podia sentir a respiração calorosa e acelerada do moreno contra sua tez amorenada. 

 Sentia uma estranha sensação de tremor e frio em seu estomago. Uma sensação que a alguns segundos ele tinha certeza não estar lá. Seria isso o que acharam de borboletas no estomago?

 Sentia a respiração quente em contato com seu rosto, podia sentir o calor da pele macia dos lábios finos do mais velho. 

 Sasuke estava preso a coloração avermelhada das bochechas finas do menor. Suspirou fitando os lábios rosados se aproximou com calma. Ele era encantador, a imagem do loiro entregue o embebedou, sentia seu corpo responder a cada centímetro mais próximo, e a cada vez que sentia a respiração silenciosa e quente do mais novo seu corpo se arrepiava.

 Estava tão preso pela teia perigosa que era beleza da criatura a sua frente. Que deu um salto ao ouvir o som estridente da campainha.

 Naruto foi desperto de seu torpor com o som, abriu seus olhos assustado, nem se lembrava de quando os havia fechado. 

 Viu o moreno se levantar em um pulo e ir agilmente até a porta. O loiro se assustou quando o moreno abriu a porta sem nem verificar o olho mágico. Levou sua mão a base da coluna onde repousava escondida a Colt 1911. Sentiu o metal frio em contato com sua mão. E tão rápido quanto o moreno abriu a porta o loiro sacou a arma, destravou e a mirou em direção a porta. 

 O moreno que estava do outro lado da porta deu um pulo para trás erguendo as mãos ao ver-se na mira de um calibre 45. 

 Sasuke olhou em direção ao seu companheiro de apartamento arqueando uma sobrancelha, ao notar a base rígida e confiante de alguém que não hesitaria em matar, ele aparentava ser daqueles que primeiro atira e depois pergunta... Mas pera da onde havia surgido aquela pistola?!

-Poderia me explicar o que você faz com uma criança armada em seu apartamento?- O moreno mais auto perguntou. - Itachi era um mala e o moreno já poderia até prever as brincadeirinhas sem graça.- Vai me dizer que mudou para lado rosa choque da força? E percebeu que gostava de crianças? - Brincou rindo após ver o loiro travar a arma e repousa-la sobre a mesinha de centro, claramente em ameaça.

-Eu não sou uma criança como você imagina! - Afirmou o loiro irritado, odiava ser tratado como uma criança. Porra, eles não tinham direito de subestimar alguém que nem se quer teve uma infância.

- Cala a boca Itachi!- Resmungou o moreno mais novo. Itachi passou rapidamente pelo caçula, seguindo até o loiro.

-Oh Irmãozinho, ele é bonitinho! - Olhou de relance para a cara do moreno, e achou adorável a cor rosada das bochechas do mais novo.- Mas acho que o conheço...- Itachi tinha uma leve impressão de já ter visto aqueles olhos, acompanhado do rubor. Ele lhe era familiar.

-Será que não foi dos noticiários? - O loiro retorquiu sarcástico. Podemos dizer que não é todo dia que o filho mais novo de um mafioso é preso batendo carteiras.

-Não, acho que não!- O mais velho levou a mão ao queixo analisando o rosto fino e levemente delicado do loiro. Tinha certeza de já o ter visto só não se lembrava de onde.

-Então, você conseguiu?- O policial inquiriu. Deixando o Uzumaki confuso.

-Não sei para que você queria algo assim, mas sim, eu consegui, e digo não foi fácil o conseguir assim tão rápido.- Itachi indagou.- Achar um juiz para assinar não foi nada fácil, tive que cobrar favores... e irmãozinho você me deve uma.

-Hai!- O moreno disse sem nem prestar atenção no dito por seu irmão, estava atento verificando o contrato apresentado pelo promotor.- Agora pode se retirar!- Indicou a porta, com sua normal feição inexpressiva.

-Não vai nem me apresentar seu namorado?- Itachi perguntou, sorrindo sorrateiro. Ele sabia que provocar Sasuke era como brincar com fogo! Mas fazer oque? O Uchiha nunca foi conhecido por ser sensato, ele amava rir da cara de seu otouto.

- Ele... não... é ... meu ...namorado!- O caçula retorquiu seriamente com seu timbre naturalmente rouco dois tons mais baixo. E um tic visível no olho esquerdo. O seu irmão mais velho era insuportável.

 O mais velho riu da expressão, estava tão na cara só aquele cabeça dura não percebia... estava caidinho pelo loiro. E aquela atitude havia comprovado as suspeitas de Itachi, seu irmão estava apaixonado.

 O mais velho ignorou o mau humor do caçula e seguiu até o loiro que alisava o cano prateado da pistola, sendo seguido pelo mais novo, que resmungava a todo instante.

-Naruto! O nome dele é Naruto!- Sasuke informou irritado.- Esta feliz? Agora pode ir Itachi!

-Que mau, irmãozinho!- O mais velho fez uma carinha desolada, e o loiro deu um risadinha contida.

 Itachi nem teve tempo de fazer alguma observação que deixasse o caçula constrangido pois teve seu braço enlaçado pelas mãos calejadas, pelo porte de arma de fogo, de Sasuke. E levado, ~lê-se arrastado~, até o lado de fora do apartamento.

-Obrigado, e adeus aniki!- O moreno iria responder porém teve a porta fechada em seu nariz.

- De nada!- Ele sorriu de canto e dirigiu-se para fora do prédio.- Naruto, é?- Olhou para o céu escurecido.- Não sei de onde, mas acho que o conheço!- Sussurrou agasalhando suas mãos nos bolsos da calça e seguindo para seu carro.

 Rin iria surtar, certamente por ter se atrasado para o jantar.

 (...)

-Poderia me explicar o que foi aquilo?- O moreno perguntou serio sentando-se a frente do loiro. E retirando das mãos dele a pistola.]

-Eu estou sendo caçado!- Revelou na lata, arrancando uma tosse do Uchiha.

-Como é que é?- O outro perguntou incrédulo.

-Olha, que tal assinarmos e eu terminar minha história?- Sugeriu alcançando o contrato de imunidade jurídica.- Caneta?- O moreno olhou para o loiro incerto, já estava se irritando, aquele dobe enrolava muito, e ainda por cima apontou uma arma para seu irmão... não que ligasse, afinal Sasuke Uchiha não se importa com ninguém, no entanto, Itachi era um membro de sua familia e fora ameaçado por um pirralho que se achava adulto.

 Assinaram todos os documentos rapidamente e o loiro fitou o moreno que havia sumido com sua pistola.

-Cade meu bebe?- O loiro perguntou sério.

-Bebe?- O moreno franziu a testa, se aquele dobe idiota tivesse trazido mais uma criança cagona, chorona e barulhenta para dentro de sua casa, o expulsaria a ponta pés de seu apartamento, nem ligando para a investigação. Afinal sua paciência era mais valiosa que uma investigaçãozinha idiota.

 "Investigaçãozinha idiota" essa que pôs toda sua carreira e futuro profissional em jogo.

-É a minha M1911!- O loiro fitou com intensidade, Naruto cresceu com aquela arma, era uma reliquia. Havia ganhado do pai de seu falecido melhor amigo, o cara éra um doce, um tanto quanto chato, porém era um cara até legau, havia ensinado duas crianças de 5 anos a manejar espadas e portar armas de fogo. Tendo ganho aquela pistola do mais velho quando se mostrou melhor do que em encomenda. 
E no final o manejo de armas, de fogo e brancas, estava no sangue, o maldito sangue de assassinos. 

 O moreno arqueou uma sobrancelha, aquele garoto era curioso. 

-Essa aqui? - Tirou a arma de sua cintura e o loiro arregalou os olhos.

-Devolve!- ordenou se pondo de pé e marcando até o moreno que estava no outro sofá. O moreno sorriu malicioso e analisou arma. Removeu o pente vendo-o carregado. Alisou o cabo de aço inoxidável e notou uma pequena gravura.
para Uzumaki N. De U.M.

- Quem é U.M?- O moreno perguntou fitando o semblante frio, digno de um assassino que o loiro assumiu após a pergunta.

-Não interessa, agora devolva minha arma, Uchiha!- Retorquiu seriamente. E então o moreno pode ver nos olhos doridos e raivosos, Minato havia conseguido o que queria, havia quebrado o garoto.

 Devolveu a pistola, com o pente vazio, e deixou as balas em cima da base do painel, em que a tv 45 polegadas estava apoiada.

-O que ouve Uzumaki, não quer me dizer quem é U.M.?- Brincou debochado.- Por acaso algum mafioso amorzinho que partiu o coraçãozinho meigo do pobre Uzumaki Namikaze!?- Sarcasmo escorria pela lábia do mais velho, e o mais novo ficava mais irritado a cada palavra.

- Cala a boca Uchiha, você não sabe de nada não tente ficar falando merda, não se meche com assuntos de mortos! - Ele retorquiu com raiva. Imagens inundando sua mente.

 Sangue, muito sangue.

 A cabeleira negra ensopada de sangue, um sorriso meigo nos lábios do moreno de cabelos compridos.

-“Faça o que tem que ser feito, Naru-cham.- Ele acariciou o rosto do loiro.- É necessário que isso seja feito...- O rosto baixo as mãos tremulas segurando a 9mm pesando sua mão. Viu o homem abaixar a sua frente. Flexionando um joelho e encostando o outro ao chão ficando a altura do mais novo que observava tremulo o chão. Levou sua mão pálida até o queixo do pequeno obrigando-o a olha-lo, Naruto fitou a intensidade dos olhos onix, sorrindo-lhe com carinho.- Eu jamais o culparia, quero que você saiba pequeno, você para sempre será meu pequeno bebe loirinho!- Ele sussurrou e depositou um beijo na testa amorenada.- Agora faça assim como eu lhe disse, você tem que ser forte, por sua mãe!- Sorriu lhe se distanciando, e Naruto desmanchando se em lagrimas, ergueu a pistola e com maestria mirou a testa, um tiro limpo direito, sem dor, assim como fora o primeiro.”

- Então.... porque buscar pela assassino da sua mãe?- Retorquiu sério. Não entendia mais porque de ter falado daquela maneira com o loiro, mas percebeu ser um assunto delicado pela reação defensiva que ele assumiu.

-Porque...- Ele se perdeu mais uma vez, sua respiração se tornando dificultosa... Meu kami-sama mais uma crise. O Uchiha se desesperou. O que fazer? O que se faz com alguém que tem falta de ar?

 Simples o beija. 

 Bom isso era o que Sasuke pensava, e bem funcionou... aquilo não era bem um beijo, visto que o Uchiha soprava em sua boca, e o loiro sabia que fato de estar se acalmando não se derivava ao fato de ele estar recebendo ar dos pulmões do mais velho, mas sim do fato de o mesmo estar o beijando, o que era meio contraditório visto que seu coração parecia preste a saltar pela boca.

-Melhor? - Pergunta o moreno seriamente. E o Uzumaki apenas assente.- Porque não prossegue seu relato... aliás por favor menos detalhes, seja mais direto!- Sorriu sentando se ao lado do menor que havia sentado no sofá quando começou a crise asmática.

-Onde parei?- Perguntou ao moreno, visivelmente mais calmo. Aquele garoto era um poço de surpresas e mistério, e lábios divinamente deliciosos.

-Que eu me lembre seu pai desgraçou a vida da sua mãe pela segunda vez.- O moreno comentou com a mão no queixo como se buscasse se lembrar.

-Ah, ele a estuprou, ela engravidou, e sem ter como continuar se sustentando na cidade grande, Orochimaru comprou as passagens para ela ir para o interior, na casa de um velho amigo.

-Orochimaru?- O moreno perguntou confuso.

-Sim ele era o cafetão que ajudou minha kaa-cham quando todos lhe viraram as costas, bom ele nos ajudou bem mais que uma vez...-O loiro sorriu amargurado.- Em Shirakawa, onde eu nasci, vivi por 6 anos. Antes de ser trazido para cá e ser treinado por meu pai, para substitui-lo... podemos dizer que Deidara não é lá dono de todas as suas faculdades mentais... aquele cara é louco. Meu irmão mais louco.- Ele riu-se lembrando de quando se conheceram.- Acredita que ele tentou por fogo em mim quando eu cheguei lá?- Perguntou divertido e viu o moreno arregalar os ônix.- Logo depois disso ele foi diagnosticado com piromania. E Ino... bom ela era como minha mãe, não tinha vocação para os serviços de meu pai. Tanto que se casou com um policial! - O loiro riu da ironia do destino.- Ela é uma das poucas que vale a pena naquela casa... se bem que ela não mora mais lá!- Ele comentou.

-Hum, mas ainda não entendi onde você queria chegar com essa LONGA história!- O Uchiha comentou. E o loiro remexeu-se desconfortável.

- Eu vivia em uma vila pequena onde todos conhecem todos e as fofocas andam mais rápido que o trem bala.- O loiro sorriu lembrando-se das vezes que aprontou e sua mãe descobriu quase que na mesma hora. -Minha mãe trabalhava no hospital, junto com Kabuto. O amigo do Orochi-jiji!- O moreno estava atento, mas não pelos fins da investigação estava amando saber mais de seu dobe.- Eu era uma criança bastante energética, eu e meu vizinho aprontávamos direto. Menma era meu melhor amigo, creio que o único que eu tive em todos meus 18 anos!- comentou com um timbre dorido.- Nos aprontávamos muito. Ele era filho adotivo de um homem bastante estranho, Oji-san era um cara excêntrico, era o delegado da cidade, homem da lei, meu herói e ícone, como eu queria que aquele homem fosse meu pai!- O loiro falava com admiração.- Ele era solteiro, bom não bem solteiro, ele tinha seus namorados...-O loiro riu.- Ele sempre negava que eram isso, mas era sempre assim direto com um estrangeiro novo... Era até engraçado ele dizia que Men-cham gostava de mim, e dizia que ficaríamos juntos!- O loiro riu, e Sasuke franziu o cenho não entendendo a sensação incomoda que sentiu ao ouvir aquilo.

-Hum!- Sasuke resmungou se escondendo atras de sua mascara de indiferença, mas Naruto já decifrava aquela mascara... era um bom observador.

-Se não te conhecesse diria que tá com ciúmes!- O loiro debochou, e o de tez pálida ficou rubro.- Mas não se preocupe, não tem concorrência, não com relação a Menma!- O sorriso se tornou amargo. Sasuke prestava muita atenção no relato do loiro e podia jurar conhecer alguém com aquele nome. Porém descartou essa hipótese era loucura afinal.- Ojii-san, era meio irresponsável, apesar de um velho tarado.- Brincou lembrando-se da coloração de suas bochechas jovens todas as vezes que seu tiu trazia para casa uma revista erótica feminina, logicamente para o irmão mais velho de Menma. O primogênito daquela pequena familia. - Ele nos ensinou aos 5 anos a manejar uma espada e armas, com muita graça e empenho, por isso ganhei aquela arma... era dele!- O sorriso aos poucos murchava.- Era a arma de serviço dele, e por ser excepcional, meu tio deu a para mim, logicamente sem munição, apenas o pente e a arma com uma gravura talhada. - Ele pausou e um clima frio começou a se apossar do ambiente.- Uma a mim e uma a Menma. -O loiro se levantou e caminhou até a mochila, recolhendo de lá, uma pequena sacolinha de veludo preta, com algum símbolo agora indecifrável, e sentou-se ao lado do moreno e entregou-lhe a sacolinha que tinha um peso considerável.

 O Uchiha analisou-a vendo o símbolo para si muito conhecido, um leque branco e vermelho, o emblema de sua familia. Arregalou os olhos olhando para o loiro, agora fazia sentido, lembrara se de onde conhecia esse nome, Menma. Abriu a sacolinha encontrando uma segunda arma semelhante a do loiro porém esta possuía talhada no cano uma pequena mensagem. 

 "Para U.Menma de U.M."

-No mesmo dia que recebemos a graduação com êxito, o pai de Menma, nós apresentou seu namorado, um rapaz de Toquio de cabelos brancos seu nome era Tobirama.- Ele suspirou.- A partir daquele dia minha vida toda mudou, Tobirama contatou Minato sobre um garoto de 5 anos que era a replica dele. E de uma semana para a outra fui separado de minha mãe e passei a morar com meu pai. Por 1 ano foi tudo encantador como toda criança deseja... eu tinha treinos, muitas aulas de etiqueta, comportamento, línguas, taijutsu, tiro... Era das 6 da manhã as 18 da tarde com aulas com estranhos, e das 18 as 20 eu estudava e conversava com Minato. E então ia dormir no meu quarto para de madrugada fugir para o quarto de minha irmã mais velha.- Ele suspirou.- Para uma criança carente de afeto de pai isso era incrível. Até ser indicado a minha primeira missão.- Ele mudou, ficou sério e rígido. A lembrança do som dos tiros, os gritos das empregadas, e o barulho do corpo dos três residentes daquela casa, passaram por sua mente como um flash.- Depois eu descobri que meu pai me fez fazer aquilo por descobrir que eu andava fugindo para o quarto da minha irmã... segundo ele o futuro líder não deveria possuir medo de nada.

 Sasuke permanecia supresso, de fato o loiro diante de si havia sofrido muito, porém havia uma revelação muito pior, algo que talvez fosse imperdoável.

-Seu pai é um monstro!- O Uchiha soltou se arrependendo logo em seguida percebendo que parecera idiota ao comentar algo obvio.

-Eu hesitei na minha primeira missão, e ele disse que se eu não eliminasse todos ele mataria minha mãe. Eu era uma criança de quase 8 anos, e fui obrigado a acrescer antes da hora, com 10 anos eu já havia matado mais do que qualquer adulto da corporação, com êxito impecável, com 12 ganhei o título de raposa. Astuta... Perigosa e sedutora. Aos 14 virei garoto propaganda do império, aos 16 anos, eu já possuía um nome temido no submundo, e a 3 meses atrás, fui designado para matar alguém que andava atrapalhando, eu me neguei, meu pai e eu brigamos feio, e então minha mãe apareceu morta.- Ele suspirou.

-Para que caso você foi designado?- O moreno perguntou estava curioso, mas alegava ser apenas seu modo detetive acionado.

-Eu teria que matar a Delegada Tsunade Senju!- Respondeu com seriedade, e o moreno arregalou os olhos. 

 Talvez ele não fosse tão mal assim, era apenas uma criança que não possuiu infância.

-E poderia me explicar por que trouxe o pirralho que esta no outro quarto?- Naruto arregalou os olhos... oh como era idiota esquecera-se do sobrinho, levantou-se apressado seguindo até o quarto e vendo o menor deitado no sofá, do quarto... adormecido. 

 Era uma criança encantadora. 

 E desejava que ele continua-se assim.

-Onde posso deixa-lo dormir? - Perguntou ignorando a pergunta anterior do mais velho que o olhava da porta do escritório. Passou os dedos nos cabelos da criança afagando de leve, assim como sua mãe, e sua irmã, faziam em si.

 Viu o maior entrar no local com lençóis e um cobertor, pegou a criança no colo e observou o sofá, se tornar uma cama, viu o maior esticar o lençol, ajoelhando-se sob a cama dando uma privilegiada visão de sua bunda durinha. Ainda vestida pela calça social. Depositou o pequeno montinho loiro.

 E viu o moreno o cobrir.

-Meu pai estava vendo uma missão para ele!- comentou atraindo a atenção do mais velho.

-Como?

-Ele iria manda-lo para assassinar alguém, a base de ameaças, como ele fazia comigo. - Naruto suspirou.- Eu não queria que ele tivesse as mesmas experiências que eu.- Tocou as marcas em sua própria bochecha.

-Isso tem algo haver com o que aconteceu? - Perguntou curiosamente o moreno.

-Foi logo apôs minha primeira missão, eu havia excitado, e a cada vez que eu excitava algo era feito, naquela noite haviam 6 pessoas na casa, eu não as queria matar, então ganhei um corte por cada pessoa.- Ele comentou casualmente.- Cobri a cicatriz com uma tatuagem logo depois.- Ele comentou.- Minha mãe dizia que eu fiquei fofo!- Sua voz combinou com carinha de anjo, fazendo o Uchiha girar os olhos. - De fato o achava fofo, mais não iria dizer isso a ele.- Eles estão nos caçado a 1 semana!- Completou com seriedade.- Eu não tinha mais para onde ir, haviam nos descoberto no chalé das montanhas... Você foi minha última alternativa!- O loiro suspirou, é, realmente andava suspirando de mais.

-Hum!- O moreno grunhiu. Aquilo não poderia ser considerado uma palavra a se dizer. Se sentia bem-so não entendia o porquê-em saber que o loiro confiava em si para protege-los.- Vou tomar banho não faça, nada ouviu?- Retorquiu, e se virou. O loiro sorriu malicioso, talvez não fosse uma má ideia fica ruim tempinho com o “tira”. 

 Ouviu o Clik que a porta do banheiro fez ao moreno entrar, caminhou sorrateiramente até lá, diagnosticando que o mesmo já havia entrando no box, pelo barulho de agua caindo... Girou a maçaneta, brincar um pouquinho não faria mal. Se frustrou ao perceber a mesma trancada. 

 Merda Uchiha-bastardo-teme! Não tinha nada que ter afundado seus planos ao trancar a porta... Ah mais ele não escaparia, era apenas o início de uma, talvez, longa convivência.

(...)

 O Uchiha não sabia qual seriam seus próximos passos, mas decidiu deixar as coisas fluírem enquanto o aperto dos braços do loiro intensificava-se ao redor da sua cintura de acordo que a Harley ganhava mais velocidade pelas ruas de Konoha... Havia se passado um dia desde que Bam invadiu a sua casa e se instalou ali com o sobrinho... E bem, Sasuke queria terminar logo com esse caso para poder se livrar de ambos, porém ele tinha a impressão que estava mentido para se mesmo e apenas queria ver Naruto sorrir aliviado.

 Ele não conseguia duvidar da honestidade de Naruto... Mesmo que quisesse, e desconfiava que não foi preciso todos os argumentos do menor para lhe convencer a ficar do seu lado na busca do assassino da falecida ruiva: Uzumaki Kushina... Culpava o seu instinto investigativo por isso, mas também culpava aquela sensação estranha em seu estomago por ficar tão perto do Dobe, que tinha certeza não se tratar de fome... 

 Para se tratar da verdade, talvez seja um pouco disso também. Fome do corpo... Fome dos beijos da raposa... Fome de devorar o... Ali estava ele mais uma vez divagando! 

-Teme!!! -A voz irritada de Naruto tirou o moreno de seu transe momentâneo a tempo de desacelerar um pouco mais a moto para que não colidisse com uma SUV azul que atravessou centímetros de distância na frente deles. -Não nos mate!

 Maldito policial que não sabe pilotar! 

 Ignorando a provocação fora de hora do Uzumaki, acelerou ainda mais ouvindo mais alguma reclamação abafada pelo capacete... Naruto não podia culpa-lo por viver em alta velocidade, antes de ocupar o cargo de melhor detetive, foi piloto de perseguição e mais antecedente ainda, piloto de fuga... Tsc, o que era uma gaveta de multas de velocidade comparado a um excelente patamar investigativo? 

 O Uchiha mais novo logo se viu chegando ao território que ele educadamente nomeou “puteiro”

 O distrito era lotado de bordeis diversos, desde os mais caros até os mais vagabundos e desleixados. Repassou mentalmente os anexos que se recordava do dossiê que Naruto o apresentou. 

 Kushina Uzumaki costumava vender seu corpo nos bairros desse distrito, e foi por esse motivo que decidiram procurar mais informações por ali, e também porque segundo Naruto, foi por ali que encontraram o corpo da ruiva. 

-Hum. – Franzindo o cenho ele levantou a viseira do capacete, sinalizando para que a raposa descesse, e sem pestanejar o de tez bronzeada o obedeceu sentindo um certo alivio ao está em terra firme... Não que ele tivesse medo de velocidade, mas tinha que admitir que não entendia como um policial podia desobedecer tantas regras como o Uchiha mais novo fazia... E isso o deixava mais atraído pelo moreno. 

 Retirando a chave do painel, Sasuke desceu da moto a deixando sob o próprio apoio e prendeu ambos os capacetes em cada retrovisor. 

-Onde vam... 

-Ora ora... O gatinho perdeu-se novamente por aqui? -Uma voz vagamente familiar soou até os ouvidos de Sasuke que logo notou a aproximação de um garoto albino um pouco mais alto que o loiro de olhos azuis que fazia careta para o mesmo. -Tsc... Pode-se dizer que me senti frustrado da última vez em ter sido largado sem nenhuma diversão. 

-Você. – O moreno falou do seu habitual modo apático enquanto analisava o albino de olhos violetas com cuidado, logo lembrando o porquê de ele lhe ser familiar. 

-Sim, eu... Vejo que trouxe um amiguinho, que tal nos divert... 

-Quero lhe fazer algumas perguntas. – Cortando notavelmente a fala do outro, Naruto crispou os lábios em irritação, ele não gostou nada do albino esta se atirando em cima do SEU policial. 

-Que falta de educação interromper os outros, pirralho! -Sem encarar o Uzumaki, Suigetsu se aproximou ainda mais do detive que revirou os olhos que logo mostrou um distintivo de detetive da força especial. Como esperado o Hozuki recuou em surpresa. 

-Ouviu o loirinho, temos perguntas a ser respondidas... -Olhando um pouco mais além, seus olhos negros localizaram o bordel onde teve a sua tentativa de esquecer Bam frustrada. É, modo detetive ligado... 

 Tsc, e nem estava em horário de expediente. 

 (...) 

-Uzumaki Kushina? -O ar de irritação tomou os lábios da Haruno loira que tinha as pernas cruzadas, deixando uma das coxas propositalmente visível através da fenda do vestido esverdeado. Uma tentativa frustrada de atrair o Uchiha que estava concentrado em ler as expressões dela. -Incrível, mesmo depois que aquela zonga-monga morta, os homens bonitos ainda vêm procurar por ela. 

-Senhora Haruno Mebuki, parece-me que você não mantinha um relacionamento cordial com a falecida. -Mesmo tentando se manter concentrado em seu trabalho, Sasuke tratou de deixar uma mão deslizar discretamente por dentro da camiseta do loiro, em uma tentativa quase falha de acalmar o Uzumaki que estava a ponto de voar no pescoço da mulher. 

 Haruno Mebuki, na opinião do policial, uma mulher arrogante que nutria grande inveja da mãe de Naruto, fato que acrescentava seu nome na lista de suspeitos, mas pela expressão irritada da loira, era pouco provável que a mesma tenha cometido algo tão grave quanto assassinato da ruiva... Mas nada era de se descartar. 

-Claro! -Os olhos verdes brilharam em indignação. – Quando ela chegou, o meu número de clientes por noite diminuiu muito!... Ela se achava de mais, só porque tinha aqueles malditos cabelos ruivos e um corpo mais ou menos! 

-E ainda tem o fato de ela sempre ter conseguido os melhores clientes!... -Outra mulher, dessa vez de cabelos verde reclamou comum a voz irritantemente fina. 

-Hum. – Pondo-se em pé Sasuke fez careta de desgosto para o local, ele não conseguiria nada ali com aquelas prostitutas, mas antes que pudesse se retirar, teve o seu braço seguro por uma mão delicada e levantou uma sobrancelha negra em direção ao albino. -Quê? 

-Porque esta tão interessado na Uzumaki? Ela já morreu faz tempo. – Perguntou ignorando o olhar mortal da raposa que se controlava para não avançar. O loiro não gostava nada daquela aproximação. 

-Não lhe interessa... 

-Vamos Sasuke, deixa esse ai pra lá. – Sasuke podia jurar que ouviu um rosnar do de tez amorenada e um sorriso traiçoeiro cortou o rosto do moreno. Eh? Aquilo tudo era ciúme? Que interessante. 

 Sem perceber o loiro afasto a mão do Hozuki do antebraço do detetive e olhou ameaçadoramente pro m esmo que tinha uma veia pulsante em sua testa. 

-Quem você pensa que é pirralho petulante?! 

-Sou filho do Namika... 

-Filho de Kushina. – Sasuke puxou sem nenhum cuidado o loiro par si, de modo que o impediu de dizer algo sobre o seu progenitor... Ele mais que ninguém sabia que aquilo não iria prestar. 

-A puta? -Seus olhos se arregalaram antes de cambalear com o impacto de um punho fechado em seu nariz que começou a sangrar. 

-PUTA É A PORRA DO TEU CU!! 

 Raiva controlava as ações da raposa que conseguiu se soltar do Uchiha que olhava tudo abismado mesmo sem saber a razão. Naruto podia até aturar as investidas do de olhos de peixe morto para cima do seu homem, mas não deixaria barato as ofensas contra a sua mãe.

 Se o nariz arrebitado do prostituto não quebrou de primeira, quebrou no segundo soco, mas o modo alerta do detetive explodiu quando percebeu que as outras gritavam pedindo por ajuda. Imediatamente ele tirou o loiro com brutalidade de cima de Suigetsu tendo tempo de sacar a própria pistola e mirar no ruivo puro músculos que brotou no portal do motel.

 Seus cabelos espetados eram alaranjados como ferrugem, e seus olhos tinham uma coloração estranha de castanho que parecia ser da mesma cor alaranjada. Vestia uma blusa de flanela por baixo do blazer negro e uma calça social cor de grafite, em sua mão uma pistola Glock, que diferente da de Sasuke, era feito de metal dourado.

-Irei pedir apenas uma vez: Saiam do meu bordel!- O de tez pálida não temeu o tom ameaçador do ruivo, porém não tinha nenhuma intensão de baixar a arma. Jûgo Otogakure ,preso duas vezes por lavagem de dinheiro, trafico nacional e contrabando de peças de carro... E a meses era investigado, suspeito de está gerenciando um grande movimento de cocaína pelo ocidente, Akatsuki Pain era quem liderava a operação contra o traficante, e Sasuke, a pedido da delegada Senju, devia se manter de fora.

 E era isso que ele ia fazer.

-Naruto. Corre! -Mandou empurrando o loiro porta a fora e logo seguiu o mesmo, porém, ambos, de um jeito meio desajeitado desviavam dos tiros disparados em direção a eles.

 Naruto não estava assustado, a raposa já era acostumada com coisas piores... porém ele não iria ficar ali e receber bala de graça né?

 O Uchiha montou rapidamente pondo o capacete, logo entregando o do loiro que se agarrou a sua cintura e desatou-se a acelerar a amoto de arrancou para a pista, mas não antes do retrovisor esquerdo estourar em cacos, mas ele não se importou.... Melhor um retrovisor quebrado do que um pneu furado.

-WOOOOOOO!!! CHUPAA VELHO RETARDADO!- Sasuke não conseguiu não rir com a animação da raposa em sua garupa e acelerou ainda mais. Naruto era uma criança... Uma enorme criança que foi obrigada a amadurecer antes do tempo, e com esse pensamento o sorriso do Uchiha se tornou serio, era tudo culpa do chefe Namikaze, e ele faria questão de o prender... mesmo que talvez custasse sua vida, mas ele libertaria Naruto do pai... Na verdade, libertaria os dois Uzumaki’s dele.

(...)

-Inuzuka Kiba é o cão de caça do Namikaze, certo? -Sasuke questionou tamborilando os dedos pálidos em cima do próprio celular que estava em sua perna, mas seus olhos estavam fixos no gesso do teto, evitando de encarar o loiro ao seu lado. Seu modo detetive ainda esta ligado, porém, o de tez bronzeada lhe era uma boa distração.

-Sim, ele é o encarregado de rastrear pessoas, muitas vezes, essas pessoas são inimigas do velho... -O loiro respondeu prontamente enquanto observava o moreno. -Alguns dias ou até no mesmo dia, elas apareciam mortas.

-Hum.

-Hum?

-É, hum. -Os olhos negros encararam de forma questionadora a raposa. – Diga-me honestamente... Em uma escala de 10 a 100%... Qual a possibilidade de Namikaze Minato ter mandado o vira-lata caçar sua mãe?

 Confusão se espalhou pelos olhos azuis do Uzumaki, mas logo seus lábios se crisparam pensativo.

-Não esta achando que o Kiba assassinou a minha mãe, não é?

-Não acho nada... –“ Tenho quase certeza”, completou por pensamentos. – Responda!

-Eh... -Os olhos cianos se concentraram na calça negra que Sasuke usava, mas ele não prestava exatamente atenção. Naruto já havia pensado nessa possibilidade, mas ele confiava nos sentimentos que Kiba sentia por ele... Mas o que ele poderia fazer? O Inuzuka era um lacaio daquele monstro, tudo era possível. -... 85%

-15% para cem. – A voz do Uchiha saiu de forma monótona, porém ele destravou a tela do próprio celular e começou a vasculhar a lista de contatos... ele apenas precisava da desconfiança do loiro para ter a certeza. – Naruto? -A voz antes monótona se tornou firme enquanto levava o aparelho a orelha enquanto chamava, e isso atraiu a atenção do outro. – O Inuzuka é um bom mentiroso?

-Por qu...

-“Moshi-Moshi”

-Konan? Espero que esteja disponível, você irá trabalhar um pouco. – Sasuke tinha o olhar desconfiado de Bam em seu corpo. -Amanhã cedo lhe quero na delegacia, iremos interrogar Inuzuka Kiba.

-“Mas... Amanhã é a minha folga!” -Ele não evitou de revirar os olhos com o tom irritado da mulher.

-Inuzuka é um vira-lata grande da quadrilha Namikaze. – Persuasão. -Creio que para uma técnica de poligrafo, retirar a verdade de alguém desse patamar faça com que você ganhe uma boa promoção.

-“Qual o seu interesse nisso Uchiha? ” -Desconfiada. –“ Você não me daria essa proposta apenas para retirar informações de um rastreador... O que está querendo esconder da Tsunade -sama?”

-Delegacia, amanhã. – E sem dizer mais nada encerrou a ligação. -O que foi? Perdeu algo na minha cara?

-Você não tem receio do Kiba falar mais do que devia quando estiver no poligrafo?

-Hum. Por isso chamei a Konan, ela manterá em segredo caso algo vaze. -Os olhos ébanos brilharam em presunção. – Mas não é como se ele tivesse culhões o suficiente para isso.

 

 


Notas Finais


Voces viram essa capa? a ~Riyuu eh de mais!!
Espero que tenham goxtadoo! ateh segunda XD e nn esqueçam de acompanhar as outras fanfics da xara-chan ~serio, ela eh de mais~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...