1. Spirit Fanfics >
  2. O cara certo, o voto de Duda. >
  3. Tão perto Tão longe

História O cara certo, o voto de Duda. - Tão perto Tão longe


Escrita por: lizlonelyk

Notas do Autor


Eaven se interessa pela garota nova da biblioteca mas...

Capítulo 20 - Tão perto Tão longe


Se passou uns três meses e mesmo começado um semestre novo onde geralmente os alunos de intercâmbio se integram a universidade e assistem às aulas, a garota da biblioteca parecia que não iria cursar nenhum curso sempre ao lado de uma professora brasileira que era bem conhecida e até dava aulas de português para os alunos como matéria  extracurricular para aqueles que não queriam cantar,tocar um instrumento,fazem jardinagem ou outra matéria, Eaven notou que os alunos que iam aprender o português eram mais soltos e  se identificavam com o país, apesar de não entender nada dos costumes.

Sempre que ia limpar o corredor  ouvia nas aulas o “ão”( som que confundiu nas pronúncias dos verbos do passado,nos aumentativos e nas negativas), e  em quase todas as palavras algo que chamou sua atenção, já a garota não tinha feito nenhuma amizade ficou se perguntando se ela sabia falar inglês ou francês, mas só limpava a biblioteca uma vez por semana isso devido a ser  outra pessoa responsável, uma senhora que já trabalhava na limpeza da biblioteca a mais de dez anos, como não estava em condições de pedir uma possível troca de serviços ele em um dia quando sua curiosidade por Eduarda já não cabia em sua mente, a seguiu.
Para sua surpresa ela estava no alojamento da universidades junto da ala onde ficavam as professoras, lá não tinha permissão para circular por isso desistiu da ideia e todas as vezes que ia ajudar a senhora a limpar a biblioteca, nossa protagonista não estava nesse dia em especial era a folga dela.


Notas Finais


Como também sou leitora não vou mais torturar ninguém rsrsr


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...