1. Spirit Fanfics >
  2. O cara certo, o voto de Duda. >
  3. Tomando um chocolate quente junto só que não p1

História O cara certo, o voto de Duda. - Tomando um chocolate quente junto só que não p1


Escrita por: lizlonelyk

Notas do Autor


....

Capítulo 24 - Tomando um chocolate quente junto só que não p1


Naquela primeira semana de natal fora de casa, Eduarda estava sim com muitas saudades de sua família, porém o retornar a igreja e conhecer novas pessoas a estava servindo de consolo, seu estágio fora renovado e ganhará um curso de especialização, assim faltando agora a sua vida sentimental, embora tenha aparentemente se esquecido devido as responsabilidade e pela nova experiência, lá no fundo ainda esperava.

O mês de dezembro fora cheio de eventos onde saiu bastante, mas ocorreu uma situação um pouco constrangedora enquanto tocava na praça, um rapaz mais jovem uns cinco anos (talvez...), a surpreendeu e apesar de não se recordar dele aparentemente ele a conhecia, pois sabia o seu nome, após o susto a situação foi saindo do controle devido a uma senhora passar a brigar com o rapaz o repreendendo e o perguntando onde estava a sua educação, a situação só foi resolvida com o organizador dos eventos um homem moreno e sério o qual acalmou a senhora, esta pediu desculpas e convidou Duda para tomar um chocolate quente, muito constrangida e sem jeito, nossa protagonista tentou dizer não, porém o rapaz insistiu a chamando a pelo nome, confusa não achou como fugir do convite.

 

O organizador se auto convidou para ir junto com a desculpa que estava zelando pela jovem, um pouco sem jeito Eaven aceitou com um sorriso afinal não poderia correr o risco de perder mais uma oportunidade de conhecer a “garota da biblioteca”, dessa forma o organizador mister Miller e a violinista foram tomar um chocolate em sua casa.

Eduarda foi a última a entrar na casa de Eaven, mister Miller parecia mais a vontade e conversava em tom alegre com a senhora, já o rapaz estava com suas orelhas vermelhas , é claro que nos pensamentos de Duda havia uma pergunta:  como esse rapaz sabe o meu nome?   


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...