História .O cara da pizza - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Nawta

Postado
Categorias Lendas Urbanas, Slender (Slender Man)
Visualizações 114
Palavras 465
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Capítulo 1 - Queijo derretido.


Era apenas mais uma noite normal. Masky, mais conhecido na mansão como Timothy bumbum guloso, estava deitado no escuro de seu quarto com seus lenços, lubrificantes e vibradores cor de rosas.  Havia ligado seu notebook e pesquisado no guia anônimo, sites super inocentes de diversão passageira, tinha digitado as palavras chaves mais significativas do mundo: Novinhos gays fogosos.

Uma série de vídeos surgiu em sua barra de pesquisa, no entanto, já havia visto quase todos em noites solitárias anteriores, então decidiu procurar novas palavras chaves. Olhou ao seu redor e percebeu que, no canto do quarto, junto com suas revistas pornôs masculinas da marca “ativei o cu e sai dando” havia uma caixa de pizza. Logo ele digitou: Pizza e, para a desgraça total da sua vida, clicou em pesquisar.

Poucos conteúdos apareceram, e quando bumbum guloso estava prestes a fechar a página, resmungando que não teve a chance de utilizar seu novo vibrador dois mil, ele fitou aleatoriamente um vídeo chamado “O cara da pizza”.

Curioso e sem nada a perder, ele clicou no pornô que logo começou a rodar – Tipo o próprio Tim que era tão rodado na mansão quanto pratinho de micro-ondas – O vídeo começou com uma simples mulher ligando para pedir uma pizza, no telefone ela especificou que queria uma pizza de queijo puro e de preferencia bem derretido.

Depois de alguns minutos, um entregador bateu na porta e a mulher foi abrir, quando ela abriu a porta... MASKY SALTOU COMO UM GATO, ERA HOODIE ALI?

Desacreditado e levemente excitado, Tim deixou o vídeo rolando. A mulher então convida o entregador para entrar, e ele, com um puta sorriso safado, entrou na casa da moça e deixou a pizza em cima de uma mesa de vidro.

- Então... Como vai me pagar? – Gesticulou antes de colocar as mãos no bolso do moletom.

“Oh céus” Pensou o guloso já pegando o frasquinho de lubrificante, a noite seria bem divertida.

Mordendo o lábio inferior, a moça balbuciou docemente.

- Ai... Eu não tenho como te pagar... – Levou a mão até o decote que era uma CRATERA e o puxou mais pra baixo ainda – Posso te pagar... Com outra coisa?

- Mas é claro que sim – Hoodie então desfivelou o cinto da calça deixando-a cair. A câmera deu um close no membro ereto do rapaz, e a única coisa que se passava na mente de Masky era.

“Eu ainda vou ter essa cacete dentro de mim”

Cenas vai, cenas vem.

Abismado, era assim que Masky se encontrava. Abismado sentado sobre um vibrador vendo a mulher pagar um boquete no outro proxy com seu membro coberto de... Queijo.

“Boquete sabor queijo, porra.”

E depois de ter visto aquele vídeo, Masky nunca mais havia conseguido ouvir o nome do amigo sem pensar em queijo derretido.

Fim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...