História O cara dos pornôs - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Abo, Baekhyun, Chanbaek, Chanyeol, Comedia, Daddykink, Exo, Hunhan, Kaisoo, Lemon, Sexting, Texting, Universo Alternativo
Visualizações 384
Palavras 571
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OLHA QUEM VOLTOU DAS PROFUNDEZAS DAS TREVAS :) Estava morrendo de saudade de vocês, mas as coisas andam bem corridas na escola e eu fiquei um bom tempo sem net, enfim, essa semana eu posto mais alguns capitulos :3

Boa leitura ♡♡♡♡

Capítulo 9 - Apenas uma história


— Eu ainda não acredito que está aqui

— Comentou Baekhyun com um grande sorriso nos lábios ainda agarrado ao peitoral de Chanyeol.

— Eu também, irmãos...quem diria — Soltou uma risada baixa já que era tarde da noite e seus pais estariam dormindo provavelmente, além do mais eles foram muito gentis por terem deixado Chan dormir com Baekhyun.

— Ah, sobre isso... — Sussurrou, passando a ponta de seu dedo no peito desnudo de Chanyeol como se fizesse um desenho qualquer, o alfa abaixou um pouco o rosto e lhe encarou, mesmo que a pouca iluminação do quarto ofuscasse o rosto de medo de Baekhyun, Chan podia sentir sua energia.

— Diga — Incentivou, agora totalmente curioso para saber o que seu baixinho andou aprontando.

— Eu já sabia que éramos irmãos — Ditou rápido e enfiou o rosto em baixo das cobertas abraçando com força o alfa, tinha medo de saber a reação de Chanyeol quando descobrisse.

Porém diferente do que o ômega imaginou, Chan rio soprado e afagou os cabelos claros de Baekhyun, chamando a atenção do mesmo que em seguida levantou a cabeça e encarou o irmão com um grande ponto de interrogação na testa.

— Não está bravo ? — Sussurrou.

— Não, mas eu poderia lhe dar umas palmadas agora — Disse sugestivo com um pequeno sorriso no canto dos lábios cheinhos, Baek desviou os olhos do maior e voltou ao seu lugar anterior, apenas ouvindo os batimentos cardíacos de Chanyeol, enquanto aproveitava o calor do mesmo.

— Não fale esse tipo de coisa, idiota — Resmungou emburrado, não que fosse ruim pensar em fazer aquilo com o alfa, mas sua timidez impõe uma grande barreira na intimidade deles.

— Ah, Baek — Chanyeol segurou o queixo do ômega com delicadeza, como se um movimento brusco pudesse desmanchar sua pele, encararam-se por alguns segundos. Antes estavam cada um em seu próprio mundo, com suas próprias ideias, mas agora eles queriam dividir, fazer parte do mesmo mundo, o qual eles iriam construir aos poucos com muitos beijos e carinho.

— Eu te amo — Sussurrou Chanyeol com um pequeno sorriso nos lábios, seus olhos brilhavam como se encarasse uma joia rara.

— Eu também te amo — Falou Baekhyun no mesmo tom que o alfa.

Naquela noite os irmãos foram dormir após muitos beijinhos , com a cama pequena demais para seus grandes corações.

Enquanto isso do outro lado da cidade Sehun andava apressado com uma pequena mala preta em mãos, o clima estava gelado naquela noite e por conta disso o alfa usava uma touca preta e uma grande jaqueta marrom, sua respiração quente quando se chocava com o vento frio formava fumaça que saia de sua boca como se estivesse fumando. Apesar de todos os detalhes, Sehun não ligou para nenhum deles, já que queria chegar logo em seu destino.

Entretanto, Sehun não era o único com pressa naquela noite, um pouco distante de si outro alfa caminhava sorrateiramente, escondendo-se atrás de muros e postes, fazendo de tudo para não ser descoberto.

Usava um conjunto todo preto, com uma mascara da mesma cor no rosto. Sehun seguia tão apressadamente que nem havia percebido, estava sendo seguido. Por um alfa de cabelos castanhos, olhos pequenos de corpo magro e estrutura alta, não tanto quanto Sehun, mas chegava perto.

Nem ele mesmo sabia porque estava fazendo aquilo, mas eram ordens e o garoto estava acostumado a segui-las.


Notas Finais


~ Esse chanbaek tá lindo, né naum ? DIABETIS MODO ON

~ O que o sehun está aprontando ? E quem é esse outro alfa ?

O QUE ACHARAM ?? ME CONTEM

SEI QUE FICOU PEQUENO, MAS ESCREVI ISSO ONTEM A NOITE CORRENDO, O PRÓXIMO VAI SER MAIOR

OBRIGADO PELO CARINHO ❤❤❤❤ VOU RESPONDER OS COMENTÁRIOS :3 ATÉ MAIS AMORES


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...