1. Spirit Fanfics >
  2. O Casal do Ano ( em manutenção) >
  3. Passo a passo no compasso;

História O Casal do Ano ( em manutenção) - Passo a passo no compasso;


Escrita por: sopecool

Notas do Autor


Vcs n esperavam por essa não é MSM? dndjjs
Eu estava mongando no meio do mato e comecei a escrever hihi aconteceu tanta coisa que eu quase n terminei o capítulo mas deu td certo e aki estamos jdjd
Boa leitura ae :^0
~Yoonbi

Capítulo 6 - Passo a passo no compasso;


Fanfic / Fanfiction O Casal do Ano ( em manutenção) - Passo a passo no compasso;

Abri a porta ainda meio receosa; eu não tinha um plano. Tudo que fiz foi contar sobre como meu melhor amigo e seu novo vizinho eram almas gêmeas, mas ao invés de encontrar Yoongi ou então os Jung, havia duas pessoas que – apesar de muito conhecidas por mim – não tinham sido convidadas.

– Eu não chamei vocês dois. – Falei séria, os dois tapados, com toda a certeza do mundo, iriam estragar todo plano que sequer estava bolado.

– Namjoon me chamou e eu chamei o TaeTae. – Respondeu o namorado baixinho do meu irmão.

Olhei para Namjoon o repreendendo, ele era mesmo um falso! Onde já se viu usar uma tradição do nosso irmão mais velho pra fazer pose pro namorado?!

– Não acredito no que vejo! – Disse pela primeira vez meu primo, Kim Taehyung. – Então quer dizer que você convida esse ser humano aí, que nem tem ligações sanguíneas com você e nem me manda uma mensagem de bom dia!? – Exclamou indignado apontando para Jungkook que estava totalmente entretido com o celular.

Era comum Taehyung ficar animado e agir daquela forma, mas seu tom brincalhão sempre aumentava quando estava perto do Jeon. O Kim justificava sua mudança de comportamento com a desculpa de que Jungkook seria um ótimo membro em seu clube de natação, sim, meu primo era não somente membro do clube de natação da escola como também o capitão. Era muito cansativo ser uma dos Kim. Acredite se quiser, mas todos os membros da família eram absurdamente bons em alguma coisa.

Namjoon era tão inteligente que já estava na faculdade e dando aulas de inglês, aliás foram essas aulas de inglês que o fizeram conhecer seu atual namorado: Park Jimin, mas essa já é outra história.

Taehyung, como já citado, é um nadador excepcional. Ele tem até mesmo um fanclub e uma fanbase no Twitter!

Seokjin, ou como gosta de ser chamado: Jin, era o melhor da escola em economia doméstica, fez curso técnico de nutrição e passou numa faculdade na França para estudar gastronomia. Detalhe; ele nem fala francês! Eu me pergunto como ele conseguiu passar... Enfim.

Tem os meus pais, que são ótimos cozinheiros e tem um restaurante no centro, o melhor da cidade diga-se de passagem.

E por último, mas não menos importante, tem eu. A única filha mulher dos Kim. Eu gostaria de dizer que sou ótima em artes, e até que eu era... Antes, é claro, que Jeon-Bom-em-tudo-Jungkook entrar no nosso colégio e me tirar da posição de melhor artista.

Voltando do ponto onde paramos, que foi quando me deparei com as duas comadres fofoqueiras na minha porta.

Assim que Jimin e Taehyung entraram, Namjoon e Jungkook começaram a tagarelar sobre todos os acontecimentos com o casal ao qual eu tinha a intenção de juntar. Estava prestes a reclamar sobre o ato dos dois intrometidos – que se acharam no direito de contar para os recém chegados tudo o que eu havia falado – quando escuto o som da campainha.

Abri a porta agora com a certeza de que seriam os meus convidados. Arregalei meus olhos e fiz o possível e o impossível para não gritar; não conseguia acreditar no que estava vendo. Se eu fosse um unicórnio com certeza estaria vomitando arco-íris nesse momento.

Bem ali na minha porta, estavam Hoseok, Yoongi e a senhora Jung, mas não era apenas por eles terem vindo juntos que eu queria berrar com todos as minhas forças, muito menos pelo fato de MiCham estar escrevendo freneticamente em um bloquinho de notas.

O motivo da minha repentina falta de ar e da incontrolável vontade de estourar minhas cordas vocais era o que meu amigo e seu vizinhos faziam.

Os dois tinham suas mãos entrelaçadas da maneira mais fofa que se pode imaginar. Era a primeira interação mais próxima do romance que os dois faziam, e eu estava a ponto de passar mal bem na frente deles. Aquilo era demais para mim. A expressão envergonhado do Min era totalmente fofa e combinava perfeitamente com o sorriso calmo nos lábios de Hoseok. Toda a cena era uma explosão de fofura. E tudo que eu queria era gritar coisas como: "Se casem logo" ou "Vai OTP" mas ao invés de fazer isso, apenas abri passagem para o casal e a escritora que continuava alheia a tudo ao seu redor.

– Opa! O Yoongi é rápido, gente! O menino mal se mudou e eles já estão até andando de mãos dadas! – Disse Jungkook, fazendo com que o Min soltasse a mão do Jung, estragando assim, meu momento de felicidade extrema.

Lancei um olhar reprovador para Jeon que agiu como se não tivesse dado a maior bola-fora.

– Não é nada disso! O Hyung só foi gentil e está ajudando a minha mãe com sua pesquisa de campo. – Rebateu Hoseok apressadamente ao ver o desconforto no rosto do Min. O observei cutucar de leve sua mãe, para que esta confirmasse tudo.

– Exatamente! Eu precisava ver como dois garotos se comportavam quando caminhavam de mãos dadas. E como esse menino branquelo estava indo pelo mesmo caminho que eu e Seok, achei que seria uma ótima oportunidade. – Disse a senhora Jung com um sorriso satisfeito nos lábios.

Se ela soubesse o quanto toda essa palhaçada de pesquisa de campo estava me ajudando... Quando eu for uma artista rica e bem conhecida vou comprar uma mansão para retribuir por seu bom trabalho.

– Tá aí uma pessoa que eu gostei! Chamou o Palmitão aí de branquelo e ele não fez nada! – Disse Taehyung me tirando dos meus pensamentos.

Yoongi olhou feio para o mesmo e se sentou bem entre ele e Kook, possivelmente para incomodar os dois ao mesmo tempo. MiCham apenas ignorou a fala do meu primo metido a nadador olímpico e se sentou em uma das poltronas.

Eu disse para todos se acomodarem e subi as escadas correndo para pegar minhas anotações, afinal a mãe de Hoseok havia vindo me visitar com um propósito em mente, e eu não tinha ficado a madrugada toda acordada pesquisando fatos sobre fanfics pra babar por dois marmanjos que nem sabiam que estavam destinados.

Quando voltei para a sala de estar, todos estavam comendo o bolo de Namjoon. Todos exceto a mãe de Hoseok, que parecia analisar atentamente todos os atos do meu irmão e seu namorado.

– Como ela descobriu que eles são gays? – Sussurrei no ouvido de Yoongi, que havia se levantado para que o Jung podesse se sentar.

– Eu falei, ué – Respondeu meu amigo no mesmo tom.

Limpei minha garganta, chamando a atenção de todos.

– Bom, pessoal, eu tinha separado algumas fanfics e iria passar pra senhora Jung ler...

– MiCham. Me chame de MiCham. – Corrigiu a mãe do Jung. Assenti com a cabeça, indicando que o erro não seria cometido novamente e continuei.

– Enfim... Ela ia ter que ler tudo e eu só iria explicar os tipos de fanfic mas, como eu recebi visitantes indesejados – falei olhando diretamente para Jimin e Taehyung. – E como temos um número par de garotos aqui, vou pedir para cada um ler um dos diálogos que eu separei. Tem um fluffy, um cômico e, é claro, um lemon.

MiCham, Namjoon e Jimin pareceram animados com minha proposta. Ao contrário de Yoongi, Hoseok,Taehyung e, estranhamente, Jungkook, que pareciam realmente assustados com o que estaria por vir.

– Ótima ideia! Eu separo as duplas! – Exclamou a Jung animada.

– Namjoon e o namorado baixinho dele. Esse garoto de cabelo vermelho com cara de coelho. E meu Seokzinho como o gnomo loiro aí. – Proferia MiCham me fazendo rir pelo cômica colocação de palavras.

– Ótimo! Agora como eu sei o estilo de cada fic, vou escolher o diálogo de cada casal. – Falei animada, afinal tudo estava indo de acordo com o planejamento.

– Pro casal Minjoon, eu quero que leiam o fluffy. – Observei o casal me encarando ansioso. - Pra Taekook, eu tenho uma fanfic cômica perfeita! – Vi Taehyung abraçando Jungkook pelo canto dos olhos. – E para o mais novo casalzinho Yoonseok, eu deixo o lemon.

– Lemon? O que é lemon, Hoseok? – Perguntou o Min inocentemente, nem parecia o garoto que me mostrou um site pornô quando tinha onze anos.

– Lemon é uma coisa que não é legal de ler, ainda mais ler em voz alta. – Respondeu Hoseok, me lançando um olhar assassino.


Notas Finais


hdhs o que acharam do capítulo? comentem amo opiniões hihi


Meu twitter caso queria mandar um "iai pitel": https://twitter.com/sopecool?s=08
e o da batata p mandar um "iai cremosona" : @hoziys
minha fanbase caso queria saber sobre Yoonseok: @PortalSope (sou a Cham lah)

Minhas outras fics caso queiram ler:

Yoonseok- one shot
https://spiritfanfics.com/historia/there-for-you-9790828

Taekook- Comédia
https://spiritfanfics.com/historia/police-man-9077466

E duas one que são interligadas:
https://spiritfanfics.com/historia/strong-9332661
https://spiritfanfics.com/historia/send-my-love-9328180

Taekook - oneshot
https://spiritfanfics.com/historia/do-re-mi-9683860

Yoonseok- Anjos e Demônios
https://spiritfanfics.com/historia/meaningless-8590047


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...