1. Spirit Fanfics >
  2. O Casal do Ano ( em manutenção) >
  3. Peladão no Piscinão;

História O Casal do Ano ( em manutenção) - Peladão no Piscinão;


Escrita por: sopecool

Notas do Autor


Ta sem capa por motivos de, perdi o coisinho T_T
Eenfim to postando enquanto espero meu lanche
Nada mais a declarar
Boa leitura ae :^v

Capítulo 8 - Peladão no Piscinão;


– Okay! O que vamos fazer? – Perguntei para os garotos sentados no chão do meu quarto.

– O que sempre fazemos, oras! – Respondeu Taehyung, me olhando como se eu fosse tapada.

– Não, seu anta! Ela perguntou sobre o plano para juntar o hétero lá com a cobra branca albina. – Disse Jungkook, dando um tapa na nuca do meu primo.

– Relaxa! Vai dar tudo certo, nada de planos. Vamos fazer o que sempre fazemos. – Disse Jimin, que se encontrava deitado na minha cama.

– E o que sempre fazemos? – Perguntou Namjoon, desviando sua atenção do celular para enfim se pronunciar.

– Ficamos jogando "Eu nunca" e você sempre acaba dormindo. – Falei, rindo ao lembrar do estado do meu irmão todas as vezes que jogamos esse tipo de coisa.

– O mais inteligente a se fazer é não fazer nada. – Disse Namjoon tentando desviar do assunto.

Ouvi o som da porta se abrindo revelando um Yoongi emburrado e um Hoseok sorridente.

Era engraçada a forma como a personalidade deles se divergia. Como minha avó costumava dizer: eles são a tampa da panela um do outro.

– O que aconteceu? – Perguntei para o Min, que logo se sentou ao meu lado.

Observei Hoseok se sentar ao lado de Taehyung, que descansava a cabeça no ombro de Jeon. Se eu não estivesse totalmente e completamente ocupada juntando meu melhor amigo e seu vizinho, me dedicaria a fazer meu dongsaeng e o capitão do clube de natação – vulgo meu primo – se pegarem logo.

Yoongi não me respondeu sobre o motivo de seu mau humor, apenas deitou sua cabeça em meu colo e fechou os olhos como se não tivesse ninguém ali e eu fosse um travesseiro.

– Eu fiz ele correr, Sete Vidas. – Esclareceu o Jung, alargando seu sorriso. – Ele parecia que ia morrer do jeito que andava, então eu saí correndo e ele teve que me alcançar. – Explicou o Jung todo orgulhoso.

– Tudo muito bacana, mas... Quem ganhou aquele treco de ler fanfic, afinal? – Perguntou Taehyung.

– Sei lá. Eu não anotei. – Falei dando de ombros.

– Então todo mundo ganhou, menos o Yoongi. – Disse o Jung, surpreendo a todos.

– Ei! – Reclamou o Min, se levantando bruscamente.

Observei Hoseok sorrir abertamente ao perceber que meu amigo estava prestando atenção em si.

– Então vamos sair e comprar a tinta do Yoon amanhã. – Sugeriu Jungkook todo sorridente.

Namjoon se levantou repentinamente e saiu do quarto sem dar explicações nem pro namorado, este que encarou a porta incrédulo.

– Vocês acham que ele vai voltar? – Perguntou meu primo encarando a porta por onde meu irmão havia saído.

– Sei lá, quem sabe? – Disse Jimin encarando o teto.

– Credo, parece que vocês estão morrendo! – Fala Namjoon sentando ao meu lado. Ele havia pegado copinhos descartáveis e uma garrafa de vinho.

Percebi Hoseok encarando a bebida incrédulo.

- O que foi, Jung? – Questiona Jungkook, ele parecia não ter gostado muito do ruivo, mas isso não seria problema já que ele estava ao meu favor. Viva à chantagem, minha gente.

– Isso não é ilegal?! – Disse Hoseok parecendo desconfortável.

– Se não fosse... acha que teria graça? – Fala o Min, já se servindo de um pouco da bebida alcoólica. – Ah, tá com gosto de rolha! – Reclama indignado.

A família Min era dona de uma vinícola, não eram famosos ou ricos mas todos os membros sabiam quando um vinho era bom ou quando estava sendo produzido da forma incorreta.

– Gosto de rola!? – Disse Jimin, levantando bruscamente da cama.

– Rola, não! Rolha, Jimin! Rolha! – Esclareceu Jungkook, parecendo incomodado com Taehyung, que permanecia com a cabeça em seu ombro.

– Que obscenidade! – Disse Namjoon com cara de inocente.

Encarei o mesmo com desgosto e ele me lançou um olhar de "Eu sou puritano" antes de se pronunciar.

– Como já é tradição, vamos jogar eu nunca.

– Tô fora. – Falou Yoongi amassando o copinho que havia usado.

– Você não tem essa opção. – Respondi enquanto separava um copo de vinho para cada um.

Ficamos esperando Taehyung voltar com uma garrafa vazia para finalmente começarmos o jogo.

– Quem vai primeiro? – Perguntou Jimin, ele amava esse tipo de brincadeira.

– Eu giro a garrafa. – Falou Jungkook sem delongas.

A garrafinha de plástico parou no Jung, que nem hesitou em dizer:

– Eu nunca nadei pelado. – Disse o mesmo todo convencido.

Todos nós, exceto o próprio Hoseok, tomamos o conteúdo dos nossos copos em um gole.

– Credo! Quem nada pelado!? – Disse o Jung indignado.

– Nadar pelado é maravilhoso, e olha que eu nado todo dia. – Disse Taehyung enquanto enchia os copos de todos novamente.

Hoseok deu de ombros e girou a garrafa ainda meio perturbado.

– Vamos nadar pelados! Eu quero ficar peladão na água! – Disse Namjoon mais animado do que o comum.

– Eu topo! Quero ver o tamanho do pinto do novato. – Disse Jeon já se levantando.

– Se o Kook vai, eu também vou. – Afirmou Taehyung enquanto virava seu copo de vinho.

– Maria vai com as outras! – Falei, me levantando e recolhendo os copinhos.

– Olha quem fala! Eu sei que você também vai. – Disse o Min, me entregando seu copo.

Hoseok observava a cena totalmente perplexo. Ele deveria estar se perguntando o que fez para merecer aquilo, aposto.

– Eu não vou nadar pelado! – Se pronuncia Jimin, pela primeira vez em alguns minutos. – Nem temos piscina, e eu me recuso a ir no lago como da última vez, eu acabei gripado e com ressaca.

Eu já ia me pronunciar ou dar um tapão no meu futuro cunhado, ele estava cagando com tudo! Ir nadar pelado significava Yoonseok sem roupas e isso poderia ajudar com o quesito "Sou totalmente hétero de Hoseok".

– Você vai, sim. – Disse Namjoon, irritando o namorado. – Na verdade, todos nós vamos! Exceto você, nonna. – Completou o mesmo, sério.

Eu encarei meu irmãozinho indignada. Quem ele achava que era pra ficar me dando ordens e agindo como se fosse meu pai?!

– Ele tá certo, Kim, você é garota, ou seja, não tem pinto. – Disse Yoongi, ele estava se achando o gatão do momento só por poder dizer aquilo.

– EU TENHO UM PINTO, SIM. – Gritei muito alto para todos ouvirem. Ninguém iria me impedir de ver meu OTP se vendo totalmente pelados.

– E onde você guardou ele? Porque, assim... Eu nunca o vi. – Rebateu o Min.

Alguém me segura ou eu vou agredir esse ser humano.

– E se a gente só ficasse aqui mesmo e assistisse um filme? – Sugeriu Hoseok, numa tentativa de me acalmar.

– Prefiro a sugestão do Seok. – Disse Jimin, dando de ombros.

– Seok é meu pau! Nada de apelidos! EU NÃO GOSTEI! – reclamou Namjoon, já se alterando. Ele sempre ficava explosivo quando bebia, mesmo que fosse só um pouquinho.

Jimin revirou os olhos e se ajeitou na cama, já se preparando para retrucar mas, graças ao nosso amado maknae, não precisei ficar ouvindo mais um dos seus mil discursos sobre respeito.

– Vamos contar coisas constrangedoras que fizemos na vida. – Ordenou Jungkook, já voltando para onde estava sentado.

– Ah, mas eu quero nadar pelado! – Reclamou meu primo enquanto se sentava ao lado do mais novo entre nós.

– Ninguém liga. – Disse Yoongi, como sempre curto e grosso. Taehyung apenas fez uma careta como resposta ao mais velho.

– Como ele é chato e paga de gostosão, Yoongi começa. – Falei enquanto arqueava minha sobrancelha para irritar ainda mais o tapado metido a maionese. Onde já se viu, me proibir de ver uma super interação Yoonseok, só por eu não ter pinto! Um ultraje!

O Min me mostrou seu dedo do meio antes de começar.

– Na primeira vez que eu fui na casa dessa daí – Disse o loiro apontando para mim. – Eu tinha uns 7 anos... ou eram 8? Sei lá! Só sei que quando eu entrei nessa casa pela primeira vez em toda minha vida, dei de cara com o CupNudles, nunca gritei tanto na vida.

– CupNudles? – Perguntou o Jung parecendo totalmente perdido.

– Era meu hamster. Ele era bem estranho pra dizer a verdade, mas não deixava de ser fofo... Bons tempos... – Falei me lembrando daquele fatídico dia, em que CupNudles decidiu que seria uma ótima ideia se aventurar na casa de solteirona cheia de gatos, que morava ao lado.

– Isso me lembra do dia em que a Momo se mudou pra cá! – Comenta Namjoon, que até então estava quase dormindo sentado.

– Nossa! O dia que a Momo veio foi horrível! – Disse Yoongi fazendo uma cara de dor.

– Agora eu quero saber! – Disse Hoseok todo animado. Ele parecia do tipo que conseguia facilmente se socializar.

– A Momo é nossa vizinha. Quando ela se mudou pra cá, a Sete vidas disse que ela tinha uma cara estranha, já que a Momo é japonêsa, não que isso mude muita coisa, né. – Explicou o Min com cara de tédio.

– Acontece que quando eu falei isso, a Momo estava bem atrás de nós. Ela ficou muito brava e saiu correndo pra me bater. – Falei me recordando daquele fatídico dia.

– A Momo não era como as outras garotas, ela era mais extrovertida... – Comentou Taehyung pensativo.

Na verdade nossa vizinha Onodera Momo era ex-namorada do meu priminho nadador, eles terminaram por ela ter que voltar com a família para o Japão. Sempre que tocamos no assunto, Taehyung fica meio pensativo e deprimido.

– Chega de falar da Momo. – Exclama Jeon, chamando a atenção de todos na sala. – Essas histórias nem são constrangedoras! E esse papo tá ficando depressivo. – Reclamou o mesmo.

– Faz melhor então, gênio. – Provoca Yoongi. Ele não sabia com quem estava se metendo...

– Muito bem, então. Isso vai ser difícil de contar... – Disse Kook ignorando a provocação do boneco de cera, Min Yoongi. – Ano passado me desafiaram a correr pelado pela rua.

– Ah, eu sei bem quem fez isso. – Fala Jimin me encarando.

– Desafiei MESMO! – Digo toda convencida.

– E eu topei. Porque, um: eu não ia amarelar pra essa nonna chata ficar mais convencida do que já é. E, dois: eram duas da manhã, a lógica era não ter ninguém na rua. – Disse Jeon tentando se explicar.

– Mas tinha, na verdade, era dia dos idosos caminharem. – Falei já segurando o riso.

– Eu fui parar na delegacia, mano! – Disse Jeon indignado.

– Lógico! Isso é atentado ao pudor! – Falei como se fosse óbvio.

– Tanto faz! A culpa é sua de eu ser fichado na polícia! – Reclamou o mais novo fazendo bico.

– Gente... – Interrompe Jimin, com uma voz sonolenta. – Vamos dormir... Já são quatro da manhã.

Sem esperar nossas respostas, o projeto de esquilo apaga a luz no quarto. Continuamos conversando no escuro, até o amanhecer.

Quando o Sol se fez presente no quarto, Jungkook e Taehyung voltaram para casa, me deixando praticamente sozinha já que todos os que ficaram estavam dormindo feito pedra.

Eu estava totalmente frustada. Não havia obtido nenhum progresso com meu plano.

Cheguei tão perto de deixar os dois pelados... Se aquele negócio de nadar pelado não tivesse ido por água abaixo só pela minha falta de pinto, Yoonseok agora estaria se pegando loucamente numa piscina qualquer. Rolaria um super lemon ao vivo e eu poderia morrer feliz sabendo que meu OTP havia sido consumado.

Eu estava super ocupada pensando em posições eróticas que poderiam ser realizadas debaixo d'água, quando fui interrompida por uma voz familiar.

– SURPRESA!


Notas Finais


Esse capítulo, foi meio desne neh :^v
Mas sei lah foi divertido pra escrever ele...
Comentem eu amo opiniões ❤

Meu twitter caso queria mandar um "iai pitel": https://twitter.com/Min_Yoonbi?s=08

e o da batata p mandar um "iai cremosona" : @hoziys


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...