História O Casal Perfeito - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alice Longbottom, Alvo Dumbledore, Arthur Weasley, Dorcas Meadowes, Emmeline Vance, Franco Longbottom, Lílian Evans, Molly Weasley, Nymphadora Tonks, Pedro Pettigrew, Remo Lupin, Rúbeo Hagrid, Severo Snape
Tags Harry Potter, Jily, Morotos, Potterhead
Exibições 50
Palavras 633
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Fantasia, Magia
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


YEY!!!!!!!!!! Sério! Eu tô muito feliz!!!! Já no primeiro dia eu tenho 2 favoritos!!!!! Pra muita gente pode ser "Nossa garota, se controla, são só 2 pessoas!" Mas eu já fico feliz porque 5 pessoas lendo a minha fic pra mim é muita gente e já tem um espaço no meu coração. Muito obragada ~sarahs3 e ~Miih_Schreave16!!!!!

Capítulo 2 - Finalmente no meu mundo


P.O.V  Lily

   YEY!!! Hoje é finalmente primeiro de setembro!!! Melhor dia do ano porque é quando eu entro no meu mundo e me livro da Petúnia!!! Olha não me entenda mal, eu amo ela e tals, entendo o lado dela de ter uma irmã que faz parte de algo completamente incrível e você não não pode entrar (ok isso pareceu meio egocêntrico, mas não era a intenção), mas isso não é desculpa para tratar tão mal sua irmã caçula desde os 11 anos!

   Me levanto da cama e corro para tomar um banho rápido, depois coloco uma calça jeans qualquer e uma blusa branca com listras turquesas na horizontal e vou para a cozinha tomar café.

- Bom dia mãe! Bom dia pai! Cadê a Petúnia?- Bom dia querida-Eles falam em ao mesmo tempo- Ainda está se arrumando. Responde minha mãe.

-Ata. Digo me servindo de chá e torradas.

   Depois de terminar o café eu escovei os dentes e desci o meu malão, pronta para ir para a plataforma.

-Mãe tô pronta! Eu grito do hall de entrada e logo ela chega junto ao papai com sua bolsa florida e um vestido solto e amarelo.

-Então vamos antes que você perca o trem.

~~~~~~Já no trem~~~~~

   Numa cabine já estão: Marlene, Dorcas, Emmeline, Alice, Sirius, Remus, Peter e James, e quando eu finalmente os acho uma enxurrada de garotas me dão um abraço apertado dizendo que estavam morrendo de saudades de mim e etc. A viagem é tranquila e cheia de risadas e diversão até que o carrinho de doces passa por nós e nos empaturramos até não querer mais e caímos no sono.

   Quando eu acordei faltava meia hora para o trem chegar na escola e por isso coloquei o meu uniforme e acordei todo mundo, recebendo caras zangadas e xingamentos em troca.

   Como sempre, o banquete estava delicioso e cheio de alegria no ar até que o diretor, Alvo Dumbledore, diz que está na hora de todos nos recolhermos para nossos salões comunais pois no dia seguinte receberíamos nossos horários.

~~~~~No dia seguinte~~~~~~

   Logo no café da manhã recebemos nossos horários, de acordo com as matérias adicionais que escolhemos, que podem ser: adivinhação, trato de criaturas mágicas, runas antigas, aritmância e estudo dos trouxas. Eu escolhi runas antigas e trato de criaturas mágicas, porque pra mim são as mais legais, se você parar para analisar: adivinhação- fala sério! É só uma velha que diz que alguém vai “morrer” no ano, nem é matéria de verdade. Aritmância- até que é legalzinha mas é pior que matemática (pra quem vive numa família de bruxos aí, é uma matéria trouxa muito importante mas também muito chata) e absurdamente difícil e estudo dos trouxas é bem inútil pra mim já que eu sou nascida-trouxa, então eu já sei de tudo esses trem que tem na matéria. No fim o meu horário de hoje ficou assim:

MANHÃ

Transfiguração

Herbologia

História da Magia

Poções

Poções

TARDE

Defesa contra as Artes das Trevas

Runas Antigas

Feitiços

Feitiços

~~~~~No fim do dia~~~~~

   Aleluia! Eu tô morrendo de fome e lotada de dever de casa, sério! É maldade passar tanto dever no primeiro dia de aula!!!!! Só hoje eu tenho que fazer:

- Treinar os feitiços aprendidos em sala

- Fazer uma redação de 30 centímetros sobre o primeiro capítulo de DCAT (Defesa contra as Artes das Trevas)

-Decifrar algumas runas do livro

   Aff... É só eu que detesto fazer tarefa de casa? Mas fazer o que, para ser auror tenho que dar o meu melhor!

   Depois de umas 3 horas só fazendo as tarefas eu finalmente terminei. Já deve ser umas 23:00 e eu tô morrendo de sono, dou boa noite para as meninas que ainda não terminaram os deveres e vou deitar porque amanhã vai ser ainda pior.

 

 

 


Notas Finais


Os capítulos não tão uma bíblia mas é porque eu ainda não sei direito os limites da minha imaginação de escrever uma história, desculpa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...