1. Spirit Fanfics >
  2. O casal Potter e o vira-tempo >
  3. Prólogo

História O casal Potter e o vira-tempo - Prólogo


Escrita por: MissLestranges

Notas do Autor


- A historia é minha, mas os personagens são da tia J.K

- A fic é Scorose, na fic Rose e Scorpius criam o pequeno Harry juntos e o amor pelo pequeno, acaba os aproximando.

- É inspirado em Harry Potter e a Criança Amaldiçoada , o novo livro, quem ainda não leu, saiba que terá spoilers do livro aqui.

Achei interessante o tema e decidi fazer essa fanfic, Sem mais delongas, boa leitura...

Capítulo 1 - Prólogo


Aquele seria um ano diferente para Rose Weasley. A garota ainda nem imaginava, mas toda a sua vida mudaria completamente, assim que pisasse os pés no trem de Hogwarts, para ir para seu quinto ano. Haviam se passado dois anos, desde a aventura de Albus e Scorpius, que quase botou muitos em confusão. Em seu terceiro ano, Albus quis resgatar Cedrico da morte, o que já parecia uma missão quase impossível. Contou com a ajuda de Scorpius e juntos, tentaram resgatar Cedrico. Contaram claro, com a ajude de Delphine Diggory, a sobrinha de Amos, que na verdade, era herdeira direta de Lord Voldemort, mas os garotos não sabiam disso. Quase morreram, mas no fim, deu tudo certo e tudo voltara ao normal. Isso serviu para aproximar pais e filhos, tanto Scorpius como Albus, tinham problemas com os pais, e após todo o ocorrido, a relação de Scorpius e Draco e Albus e Harry, melhorou bastante.

Ainda em seu terceiro ano, Scorpius convidou Rose para sair. Ela claro, negou. Desde que se conheceram, Rose havia deixado claro que não queria saber de Scorpius, sempre evitando papo com ele, assim perdendo também sua amizade com Albus. Com isso, Albus e Scorpius se tornaram próximos, melhores amigos, poderia-se dizer. Mas ao final daquele terceiro ano, Rose ficara com pena de Malfoy, após recusar sair com ele e aos poucos, os dois se tornaram grandes amigos. No quarto ano, ele, Rose e Albus já viviam grudados, unidos como nunca. Um novo trio de ouro da nova geração havia sido formado. Rose, Albus e Scorpius eram melhores amigos e nada podia separa-los. Rony mesmo tendo ciúmes de " sua princesinha " reconheceu que Scorpius era um Malfoy diferente, e acabou aceitando a amizade, numa boa.

Agora, Rose, Albus e Scorpius se preparavam para seu quinto ano. Albus e Scorpius planejavam grandes aventuras para viverem naquele ano, enquanto Rose estava mais concentrada em fazer de tudo para se destacar no quadribol e ser uma excelente aluna, igual sua mãe. Naquela manhã de 1 de setembro, o trem já estava quase lotado, alunos começavam a adentrar dentro do mesmo, após se despedir dos pais. Os Potter ainda não haviam chegado, Rose estranhou a demora do primo para chegar. Logo se despediu dos pais, animada para mais um ano em Hogwarts:

- Juizo minha filha - disse Hermione dando um beijo na testa da filha, que fez uma careta.

- Mãe, para de me tratar como uma criança - Rose resmungou e viu Rony rir.

- Você sempre será uma criança para mim - Hermione riu, sendo acompanhada pelo marido.

Logo Rose adentrou dentro do trem, animada para mais um ano. Se dirigiu até uma cabine onde sempre Scorpius e Albus se sentavam e se dirigiu até um garoto de cabelos loiros, que sorria docilmente para ela:

- Rosa - ele disse abrindo um sorriso largo e logo a mesma sorriu de volta. Não sabia explicar o porque, mas se sentia tão bem perto de Scorpius. Até seu terceiro ano, fazia de tudo para odia-lo, mas depois foi percebendo, o amigo maravilhoso que Scorpius era. - Senta aqui, guardei um lugar para você e o Albus - ele disse apontando um lugar vazio ao lado dele. Não sabia porque, mas corou ao vê-lo  fita-la com seu olhar penetrante e sorriso bobo.

- C-Claro - disse sem graça, logo se sentando ao lado do loiro.

Passaram alguns minutos assim. Apenas se olhando. Como se falassem, através de olhares. Inexplicavelmente, Albus não estava ali. Com certeza, tinha ido para a cabine de Alice, filha de Neville, ele parecia bem apaixonado pela loira. Naquele momento, estavam apenas Scorpius e Rose ali, era tudo o que importava. Logo Rose bocejou, estava cansada, acabou se deitando no colo do Scorpius e adormeceu, sem ligar para o que havia feito. Scorpius observava a cena sorrindo bobo, sempre foi louco pela ruiva, desde a primeira vez que a vira na cabine, cinco anos atrás e agora a mesma estava deitada em seu colo. Era sua melhor amiga. Aquilo parecia um sonho.

Passaram quase toda a viagem assim. Rose dormindo no colo do loiro, que apreciava a ruiva dormindo, a fitando com um sorriso apaixonado. Até que o mesmo se deu conta de um objeto, que caira acidentalmente por ali. Pegou o objeto com cuidado e o analizou. Parecia muito com um vira-tempo. " Não podia ser!"  pensava o loiro sem acreditar. Logo, tratou de chamar Rose, que acordou assustada:

- Rosa! Rose! - a chamou exasasperado - Um vira-tempo! Achei um vira-tempo - ele disse, fazendo a ruiva sair de seu colo e dar um pulo assustado.

- HM, como? Como foi parar nas suas mãos? - perguntou Rose assustada. Afinal, o que um vira-tempo fazia nas mãos de Scorpius? Observou tudo a sua volta, todos conversavam animadamente, sem sequer imaginar o que se passava naquela cabine.

- Não sei, estava caído no chão, o que fazemos com isso? - perguntou Scorpius com um medo na voz. Sua primeira experiência com vira-tempos não havia sido boa.

Rose pareceu pensativa. A ruiva parecia ter uma briga interna consigo mesma, entre o lado racional e o lado marota. Por fim, após muito pensar, decidiu que o lado marota venceu:

- É... - Rose começou envergonhada - Scorpiusinho... - continuou com uma voz mais doce que o normal, o surpreendendo - E se o usássemos? - ela disse e ele abriu a boca, surpreso com a atitude da ruiva.

- Justo você quer usa-lo? - perguntou Scorpius intrigado. Afinal, quem era aquela na sua frente? Rose era a copia de Hermione, principalmente na personalidade, odiava quebrar regras e a Rose a sua frente, queria quebrar milhares delas. Mcgonagall havia sido bastante clara quando proibiu ele e Albus de voltarem a usar vira-tempos. Seriam expulsos se ela descobrisse.

- É uma boa causa... - ela argumentou com um olhar pidão, que Scorpius quase se derreteu.

- Nem pensar Rose Granger Weasley - disse Scorpius em um tom de repreensão.

- Você está mais chato do que eu geralmente sou - Rose se irritou, surpreendendo ainda mais o loiro - Scorpius, será que você não entende? Todos, todos os vira-tempos foram destruídos e esse nos aparece! Do nada... Não é estranho? Podemos fazer tanta coisa com ele. Eu já tenho até um plano, Scorpius você nunca pensou que a guerra podia nunca ter acontecido? Tio Harry poderia não ser o menino-que-sobreviveu? Meu tio, irmão do meu pai, morreu nessa guerra Scorpius. Por anos, o Albus o primeiro Potter na Sonserina, se sentiu rejeitado e diferente dos irmãos. Podemos mudar tudo. Dar uma chance a todos de serem felizes - Rose argumentou explicando seu ponto de vista.

Scorpius até a entendia, mas mudar o futuro? Não podia permitir isso.

- Eu não posso, você sabe que quando eu mexi da ultima vez, você nem nasceu... A Tia Hermione virou uma professora amargurada e triste - argumentou Scorpius, tentando fazer a ruiva mudar de ideia.

- Dessa vez podemos tomar todo cuidado, não mudar mais do que o necessário, eu vou com ou sem você - disse Rose por fim, tomando o vira-tempo de Scorpius sem ele perceber. Scorpius ia abrir a boca em forma de protesto, mas calou-se. Entendia o lado da ruiva e sabia o quão cabeça dura a mesma era.

- E qual é o seu plano? Suponho que tenha um - disse Scorpius se dando por vencido, fazendo a ruiva sorrir.

- Sempre tenho! - ela se gabou - Mas teremos que fazer sozinhos e agora, pode ser perigoso para Albus, não quero que ele fique preso no passado. O meu plano é que criemos Harry Potter, você se passará por um irmão mais novo do James e eu serei a sua namorada. Nós viemos de uma escola do Brasil chamada CasteloBruxo, ninguém nunca soube da sua existência, Euphemia Potter te deu para a adoção ainda bebê. Viemos visitar Lilian e James Potter no fatídico dia da morte dos mesmos e assim, convencemos Dumbledore a nos deixar criar o pequeno Harry. Concluíremos nossos estudos claro, mas pedirei que Dumbledore faça um quarto separado para nós e o bebê dentro de Hogwarts, ate terminarmos os estudos. E assim, Harry cresce feliz e com pais que o amam muito. Claro que teremos que ficar no passado, mas é um preço a se correr. Dois se sacrificam pelo bem de todos. Aceita? - perguntou a ruiva como se fosse simples.

Scorpius a fitou assustado, em como a ruiva planejara tudo tão rápido e em como ela falava como se tudo fosse simples e fácil.

- Logico que não - protestou Scorpius - Estaremos mudando muita coisa, sem contar que todos ficarão preocupados, não posso deixar Albus assim. Não vamos nos arriscar Rose, desculpa - disse Scorpius decidido.

- Que pena, entao eu vou sozinha - disse Rose se preparando para girar o vira-tempo, fazendo o loiro suspirar nervoso.

- Não! O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? - gritou irritado, vendo-a levantar e se afastar. Bateu a mão na testa, percebendo que se arrependeria de sua decisão - Eu vou me chamar Scorpius Hyperion Potter, mas e você? - perguntou também se levantando, deixando claro que aceitava. Se a ruiva não ia desistir, ele não tinha outra escolha a não ser acompanha-la e protege-la.

- VOCE ACEITOU!  - ela disse abraçando-o eufórica - O meu vai ser Rose Hermione Mikaelson - disse dando um beijo no rosto do loiro, que sorriu. " Se fosse ganhar beijos no rosto, valia a pena ir para uma missão maluca com Rose " Scorpius pensou com um sorriso nos lábios.

- Entao vamos, bem-vindo a sua nova família Harry James Potter - complementou Scorpius pegando o vira-tempo da ruiva e dando varias voltas.

Logo, perceberam que um garoto que deduziram ser Albus, se aproximava. Mas já era tarde demais... Rose e Scorpius estavam sendo sugados e logo o mundo girou e eles se viram em um quarto bem decorado e diferente, já sabendo onde estavam...


Notas Finais


E ai? O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...