1. Spirit Fanfics >
  2. O Casamento - Imagine Jungkook >
  3. Aquele garoto...

História O Casamento - Imagine Jungkook - Aquele garoto...


Escrita por: srapark9395

Notas do Autor


Primeira fanfic... desculpem qualquer coisa....

Capítulo 1 - Aquele garoto...


Fanfic / Fanfiction O Casamento - Imagine Jungkook - Aquele garoto...

(S/N) é uma menina órfã de 23 anos, mas que sempre aprendeu a se virar sozinha. Aos trancos e barrancos ela cresceu e alcançou muitos objetivos na vida, como uma bolsa na faculdade e um emprego estável. Ela confiou nas pessoas certas e sempre procurou retribuí – las, pois achava injusto não fazer isso.

Ela conheceu um grupo de 7 meninos na faculdade onde estudava e consequentemente  se tornou próxima deles e de sua família. Ela tem essas pessoas como família, já que nunca teve nenhuma. A proximidade com 6 desses meninos era grande. Eles sempre marcavam de sair juntos, nadar e etc. Os meninos são: Jin, Suga, Rap monster, J-hope, Jimin e V. Eles são irmãos, brasileiros e descendentes de coreanos, já que seus pais são de lá e se naturalizam por aqui. Há outro garoto, Jungkook, no qual você não é muito próxima. Ele é coreano, sem parentesco, e que veio há algum tempo morar com os tios ricos no Brasil.  Jungkook sempre ficava isolado nas reuniões que vocês faziam, geralmente apenas observando as conversas ou entretido no celular.

Certa vez você foi convidada para um jantar na casa dos meninos, no qual os pais deles, Sr. Gun e Sra. Mi disseram ter um assunto para tratar com você.

O primeiro a te recepcionar quando chegou foi V:

- Hey (S/N), você veio afinal? Olha aqui o que ganhei (ele mostra todo feliz o Xurumela, seu novo brinquedinho)...

-Sua cara mesmo isso Taetae kkkkkkkk...

- Oi (S/N) – cumprimentou o restante dos meninos. Exceto Jungkook, que ao me ver, foi direto se esconder no quarto.

- Boa noite (S/N), você poderia ir conosco até o escritório para conversamos? – Perguntaram os pais dos meninos.

- Oi meninos.... Sim, Sr. Gun e Sra. Mi, posso sim. – você respondeu apreensiva

- Bom... primeiramente (S/N), queríamos te pedir desculpa pela atitude do Jungkook de se esconder de você. É que a situação é um tanto quanto complicada e ele está muito envergonhado.

- Está tudo bem. Qual o assunto que íamos conversar mesmo?

- É.... (S/N), como você bem sabe, Jungkook não é brasileiro, e ocorreu uma situação no qual ele precisará do casamento para poder obter a cidadania em menos tempo... Como você é “aqui de casa”, pensamos em você como esposa para ele. Não se preocupe, pois serão apenas 3 anos, e vocês morarão em uma casa com quartos separados. Você poderá pedir o que quiser em troca disso (S/N). E então, aceita? Você pode pensar um pouco e nos dizer depois.

- Sonhava que teria um pedido de casamento mais romântico (risos). Mas, vocês são a família que nunca tive, eu provavelmente deveria pensar muito antes de tomar essa decisão. Mas, por tudo que vocês já fizeram por mim, isso é o mínimo que posso fazer para retribuir. Eu aceito me casar com o Jungkook.

POV (S/N)

Essa é provavelmente a atitude mais insana que já tomei em minha vida.

Casar-me com aquela criança. Bem, ele já tem 19 anos... Mas pra mim ele ainda transmite aquele ar de inocência. Mas, eu faço qualquer coisa por aquela famíia.... Até mesmo ser esposa de Jungkook.

POV – fim

- Obrigada S/N! Você nos salvou. – Me abraçou a Sra. Mi.

- Bem-vinda à família! – Disse o Sr. Gun.

Ao sair da sala, dei de cara com Jungkook esperando na porta para falar com os tios. O mesmo estava com a cabeça baixa e continuava me ignorando.

Passei o resto da reunião pensando na escolha que tinha acabado de fazer... Dividir o teto com um estranho, por 3 longos anos....

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...