1. Spirit Fanfics >
  2. O Casamento - Imagine Jungkook >
  3. Ela...

História O Casamento - Imagine Jungkook - Ela...


Escrita por: srapark9395

Notas do Autor


Jungkook...um garoto de poucas palavras, mas muitos sentimentos.

Capítulo 2 - Ela...


Fanfic / Fanfiction O Casamento - Imagine Jungkook - Ela...

Capítulo 2 – Ela...

Já eram 23:00 horas quando o celular de (S/N) vibra. Ela não consegue dormir, tentando processar a decisão que havia acabado de tomar.

Afinal, ela sempre quis retribuir tudo que recebeu, e isso inclui o carinho recebido por aquela família. Mas será uma decisão sabia? Casamento é um tanto quanto radical, não?

(S/N) pega o celular e decide verificar. Era uma mensagem, de um número desconhecido.

Número desconhecido:

- Oi...

(S/N):

-Oi... Foi mal. Mas não sei de quem é esse número.. poderia se identificar fazendo favor?

Número desconhecido:

- Eu sei que deveria conversar pessoalmente, mas estou envergonhado. Sou eu, Jungkook.

Jungkook? Mandando mensagem???

(S/N):

-Oi... Eu sei bem como vc é. Situação complicada a nossa, não?

(S/N) salvou o contato como Kookie.

Kookie:

-Desculpa te envolver nisso (S/N). Mas, meus tios pensaram nisso como uma boa ideia. Pensei em voltar para meu país e morar com meus pais, mas eles não se encontram em boa situação....

(S/N):

-Seus tios me disseram... Foi uma proposta inusitada a que me fizeram. Vamos morar juntos, mas cada um no seu quadrado. Vamos tentar sermos amigos, pra tornar esse tempo de convivência mais fácil. O que acha? Que tal começarmos amanhã, indo tomar um sorvete?

Kookie:

-Bom...é... tudo bem. Naquela sorveteria lá perto de casa?

(S/N):

-Sim, lá pelas 19h pode ser?

Kookie:

-Ok. Combinado.

(S/N) ficou animada com um encontro com Jungkook, ou Kookie como ela gostaria de chamar. Conhecer aquele garoto misterioso não parecia tão ruim. Talvez ele pudesse ser um bom amigo e assim eles podem poderiam sair e se divertir juntos. O que custa tentar não é mesmo?

....Bom, talvez isso lhe custe o coração....

 

 

No dia seguinte, ás 18h55 (S/N) já estava no local combinado, vestindo um vestido floral, simples, mas que dava á ela um ar encantador de menina, fazendo que aparentasse menos idade do que realmente tinha. Enquanto Jungkook não chegava, ela decidiu pedir um milk-shake. Depois de um leve atraso de 10 minutos, Kookie chegou. Estava nervoso, principalmente ao notar a quão linda e meiga estava (S/N), sua futura esposa.

Os dois se cumprimentaram, observaram um pouco um ao outro, mas o assunto parecia não rolar. Até que (S/N) decidi falar um pouco:

-Posso te chamar de Kookie? É que acho que vc combina mais... quer dizer... sei lá (riso tímido)

- Tudo bem... pode sim. Eu....

Jungkook não conseguiu continuar a falar. Estava ali na sorveteria, com a garota mais linda que já conhecera. Aqueles olhos, aquela boca... Por todo esse tempo ele tinha se afastado dela por medo de ser rejeitado por ser mais novo que ela. Mas agora, ela estava ali, na frente dela, com um sorriso tímido, e já dando apelidos para ele... Era como ganhar na loteria. Será que ele conseguiria, manter um casamento de 3 anos com a garota que mais ama, apenas sendo amigo dela? Será que ele conseguiria algum dia se declarar e dizer o que sente? Naquele instante Jungkook não saberia as respostas para essas perguntas. Ele só queria continuar a olhar para aqueles lindos olhos.

 

- KOOKIE...KOOKIEEEE...vc está bem? É que vc está me encarando faz um tempão... está acontecendo algo?

-Não, é que... me distraí. Desculpa.

-Tudo bem... Acho que já está meio tarde...Fico preocupada de deixar minha casa sozinha a essa altura da noite...

-Posso te acompanhar até sua casa?

-Ah... tudo bem...

Eles se levantaram e Jungkook insistiu em pagar a conta. No caminho até a casa de (S/N), Kookie apenas ouvia o que ela falava, às vezes concordava, outras apenas mexia a cabeça. Ter a atenção dela só pra ele era muito bom.

Ao chegarem no portão da casa de (S/N) o clima ficou estranho. Eles não se conheciam tão bem. Tinham acabado de sair juntos pela primeira vez.. mas teria sido um primeiro encontro? Será que para um beijo estava cedo demais?

Depois de mais um tempo ali parados juntos, (S/N) finalmente decidi entrar, mas antes parou para dar um beijo na bochecha do jovem. Ela entra, vai para o quarto e deita em sua cama, com um sorriso no rosto. Afinal, a noite tinha sido boa. Jungkook se mostrou um cavalheiro, e ela tinha chegado a conclusão de que talvez não seria ruim ficar casada um tempo com ele, até porque ele demonstrara ser um bom ouvinte. (kkkkk Todo mundo sabe que na vida real o Kookie não é muito de falar e nem de escutar, principalmente o que os meninos do BTS falam. Coitados do Jimin e do V).

 

Jungkook saiu caminhando pela rua da casa de (S/N) com um sorriso de orelha-a-orelha. Todos que passavam perto dele ficavam encantados com um sorriso tão verdadeiro.

Ao chegar na casa, os tios e alguns dos meninos já haviam ido dormir. Jimin e V estavam assistindo dorama na sala quando viram ele chegar.

-JUNGKOOKIEEE... onde vc estava a essa hora? – Pergunto Jimin com seu jeito superprotetor

-Que sorriso é esse? Por acaso vc viu a (S/N)? – V foi se aproximando todo curioso.

-Hyungs, eu saí pra tomar sorvete com a (S/N). Nós estamos tentando nos tornar amigos.. por conta do casamento e tals....nada demais – Disse Kookie olhando para o chão, numa tentativa de esconder um pouco da felicidade exagerada que estava sentindo.

-Hummmmm.... sei... – Disseram Jimin e V em conjunto.

Jungkook passou pela sala direto para seu quarto, no qual dividia com Namjoon. O outro já estava em um estágio avançado de sono, roncando inclusive. Ele então entrou cuidadosamente e deitou na sua cama. Não sabia se conseguiria dormir, porque pra ele tudo aquilo já era um sonho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...