1. Spirit Fanfics >
  2. O Casamento >
  3. Capítulo 15 - Felizes para sempre!

História O Casamento - Capítulo 15 - Felizes para sempre!


Escrita por: kardashianbaby

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 36 - Capítulo 15 - Felizes para sempre!


{Anos se passaram...}

Emy e Cameron continuam juntos, eles tem uma filha linda a Isadora. Nome em homenagem a madrinha vulgo eu. Eles são felizes e estão tentando ter outro filho, Emy está fazendo tratamento para conseguir isso o mais rápido possível e eles dizem que se não conseguirem irão adotar um bebê. 

Hanna e Marcus se separaram, eles nem chegaram a casar. Minha linda prima está muito bem, obrigada por se preocupar. Ela está viajando o mundo todo com o Andrew, sempre foi o sonho dela. Nesse momento mesmo ela está no Marrocos. 

Chloe se mudou novamente, ela agora mora em LA e no momento mantém um relacionamento seríssimo com o Aaron, na verdade eles estão morando juntos e estão muito felizes.

Luke e Olie casaram, eles moram em Chicago e estão muito felizes. Sempre que podem vem nos visitar. Não tem um dia que passamos sem nos falar. 

Meus pais estão bem, mesmo depois que a granny faleceu. Eles e meus tios ainda mantém a casa dela, Nino também se foi, e foi muito difícil dizer adeus a eles dois. 

Dafne conseguiu um cargo altíssimo na empresa que trabalha no Texas.

Eu e Shawn continuamos casados. Logan tem 15 anos e Emma tem 12. Normalmente somos pais compreensíveis e tentamos entender nossos filhos e ajudar, na outra parte do tempo somos pais loucos que ainda levam eles até a porta do colégio e só deixa saírem do carro depois de um beijinho na bochecha.

Hoje em particular é um dia especial para Emma mas um dia terrível para Shawn. O que acontece é seguinte, Emma deu seu primeiro beijo e Shawn ouviu ela me contando isso e simplesmente pirou porque "ela ainda é uma criança"

- Você é uma criança Emma. Crianças não beijam na boca. 

- Eu tenho 12 anos, pai. Todas as minhas amigas já beijaram porque eu não posso beijar também?

- Se suas amigas se jogassem de uma ponte você faria isso também? 

- Shawn, relaxa. Foi só um beijinho. - disse e continuei fazendo o jantar 

- Você apoia isso Isabella? Nossa filha sair beijando garotos na boca. - maldita hora que abri a boca - Você tá de castigo. 

- Mas pai...

- Nem mas nem meio mas. Está de castigo. 

- Mãe! - Emma gritou para mim 

- Tá indo um pouco longe, amor. Vai pôr a menina de castigo por causa de uns beijinhos?

- Vou.

- Por que não colocou o Logan de castigo quando ele deu o primeiro beijo também? - perguntei cruzando os braços

- Me tira dessa história. - Logan disse enquanto me ajudava 

- É pai, por que? - Emma fez a mesma coisa 

- É diferente.

- Você está sendo machista Shawn. Emma não vai ficar de castigo por causa de uma besteira dessa.

- Obrigada mãe.

A discussão de Emma e Shawn continuava e Logan também esta enfiado na confusão depois dele ser citado, aquela falação estava me dando nos nervos. Hoje era literalmente para ser um dia especial, mas parecia que ninguém ouvia uma só palavra que eu dissesse se o assunto fosse diferente do beijo da Emma. 

- Chega - gritei e eles calaram a boca - não aguento mais vocês brigando por besteira. Emma não vai ficar de castigo, aceita que sua filha ta crescendo e você - apontei para Logan - termina isso. 

Sai da cozinha e fui para o quarto, sentei na cama e respirei fundo e soltava a respiração lentamente tentando esquecer a confusão sem pé nem cabeça que tinha acontecido naquela casa. 

- Amor. 

- Ah não Shawn, não vem me irritar mais ainda. 

- Não vou te irritar. - ele sentou do meu lado e segurou minha mão - Vim pedir desculpas. Lembra quando disse que era difícil vê os filhos crescerem? - assenti - Então, tá sendo difícil. Ainda mais com a minha menininha. - ri fraco e encostei a cabeça no ombro dele 

- Shawn. 

- Izzy. 

- Estou grávida. - ele me olhou sem expressão - De gêmeos. 

- Espera. - ele levantou e ficou andando de um lado para o outro - Vamos ter mais dois filhos? - assenti - Como isso aconteceu?

- Ah, você sabe né. Você tirou minha roupa e tirou a sua ai... 

- Eu sei como se faz bebês Izzy, fizemos dois. 

- Está bravo por que vai ser pai de novo?

- Não. Não é isso. - ele segurou minha mão e me levantou da cama - Gêmeos? - assenti - Quando soube?

- Semana passada. 

- Mais dois. A gente tem que contar aos outros dois que tem mais dois chegando. - eu ri e assenti

Voltei para cozinha e já estava quase tudo pronto para o jantar, Emma tinha posto a mesa, Logan tinha feito o que mandei ele fazer, era só sentar comer e contar ao nossos filhos que teremos mais dois filhos.O jantar foi silencioso, o que era uma raridade nessa casa mas depois da confusão de mais cedo não esperava menos que isso. 

- Temos uma coisa para contar a vocês. - eu comecei depois de tirar a mesa

- Vocês não vão se separar né? - Emma disse - Eu não beijo mais ninguém, prometo, mas não se separem. 

- Não vamos nos separar. - Shawn disse com cenho franzido 

- Ah, então esquece o que eu prometi. - ri pelo nariz e ela sorriu

- O que querem contar então? - Logan perguntou 

- Bom, vocês sabem que amamos vocês não é? - Shawn disse eles assentiram - Amamos muito, muito mesmo.

- É, tipo muito mesmo.

- Parem de enrolação. - Logan disse rolando os olhos - O que aconteceu?

- Vamos ter mais dois filhos. 

- Que? - Emma disse com a sobrancelha arqueada - Só eu e a peste aqui não basta?

- Peste é você, idiota. Eu nasci primeiro.

- Grandes coisa, coitada da mamãe se tivesse só você. 

- Coitada da mamãe por ter tido você.

- Ei - gritei - não decidimos que teremos mais dois filhos ok? Aconteceu.

- Espera. Aconteceu? Como assim? 

- Ainda é lerdo. - Emma rolou os olhos - Então, você tá gravida.

- Estou. - sorri largo e Shawn também

- Vamos ter mais dois bebês. 

- Argh mãe, vocês são velhos, ainda ficam fazendo essas coisas. 

- Logan, me respeita. - ele riu

- Parabéns mãe. - Emma levantou e me abraçou apertado e colocou a mão na minha barriga- Oi bebês. Espera, são gêmeos? Ai meu Deus, coitado de vocês.

- Tantos pais no mundo e vão logo ser filhos do Shawn e Isabella. - Logan disse e fez o mesmo que Emma - Boa escolha bebês. São os melhores pais do mundo. - meus olhos marejaram

- Com certeza os melhores, mas o papai é chato as vezes. Mas só as vezes. - ela abraçou Shawn que riu retribuindo

[...]

Eu e Shawn estamos deitados na cama prontos para dormir. Fiquei lembrando de como tudo aconteceu. 

"- Ainda está solteira Bella? 
- Sim granny, ainda estou solteira.
- Sabe, tava conversando com o Shawn antes de você chegar e ele também ta solteiro.
- Mesmo?  
- Mesmo. Acho que vocês fariam um lindo casal.
- Eu também acho granny. Teríamos filhos lindos."

Sorri lembrando do dia que a Chloe fez eu me declarar para ele.

"- Eu gosto de você.  Eu nunca senti isso, mas você, você ta acabando comigo desde o dia que eu te conheci. A Chloe, ela me trouxe pra eu te falar isso mas como eu já disse a gente já vai embora, ta tarde, eu to com sono. 
- O que? Você vem aqui no meio da madrugada, fala que gosta de mim e diz que já vai embora? A gente tem que conversar, de novo.
...
- Fique na minha vida e nunca mais vá embora.Fique e seja minha.
- Eu já era sua antes mesmo de saber seu nome."

Do primeiro "eu te amo" depois de ele cantar a música que fez sobre nós dois

"- Lembra que eu te falei que escrevi uma música?
- Lembro. Vai cantar para mim? Sobre o que ela é?
- Sobre nós.
...
- Posso te falar uma coisa que eu nunca disse antes?
- Pode.
- Eu te amo. Eu te amo, Shawn Peter Raul Mendes.
- Eu te amo, Isabella Marie Calder. "

- Hey, está chorando? - ele perguntou me fazendo virar para ele - O que aconteceu?

- Nada. - passei a mão em seu rosto - Só tava lembrando da gente. 

- Da gente? - assenti 

- De como a gente se conheceu, da granny, do nosso primeiro eu te amo, de quando a Chloe me fez ir me declarar pra você de madrugada. - rimos 

- Sempre vou lembrar daquela noite.

- Shawn, me promete uma coisa?

- Claro Izzy. 

- Promete que nunca vamos parar de nos amar. Se a gente sentir que o amor ta acabando vamos fazer de tudo para voltar nos amarmos como no inicio.

- Eu nunca vou deixar de te amar Isabella.

- Então promete. 

- Eu prometo. Prometo isso tudo e prometo que vamos ficar juntos e nos amando até ficarmos bem velhinhos de cabelos brancos. 

- Te amo Shawn Peter Raul Mendes. 

- Te amo Isabella Marrie Calder Mendes. - nossos lábios se encontraram em um beijo lento cheio de amor, me aninhei no peito de Shawn e fiquei ali. 

Está com Shawn e ter construído uma família com ele é a melhor felicidade que pode existir dentro de mim. Temos filhos lindos e mais dois chegando, nos amamos na mesma intensidade de antes e deixamos isso bem claro para quem quiser saber e ouvir. 
Estou tendo o final feliz que achei que só acontecia em contos de fadas. Estou vivendo meu final feliz com ele e me sinto a mulher a mais feliz e realizada do mundo inteiro. 

Digo para você, não tenha medo de se apaixonar, mesmo que você se apaixone trilhões de vezes, não tenha medo. Você ainda vai encontrar o Shawn da sua vida e vai viver seu feliz para sempre.
 


Notas Finais


No dia 20/04/2017, eu, Helena Nascimento, estava terminando de escrever essa história que a minha mente geniosa criou. Nunca tive tanto orgulho de um projeto na minha vida como tenho desse. Escrever "O Casamento" foi um desespero pra mim. Sim, um desespero. Eu escrevia uma outra fanfic (com o Justin Bieber, que não tá mais disponivel), tive a ideia dessa aqui com o Shawn e comecei a por em pratica. No inicio achei que não daria certo e dois dias depois já tinha sete capitulos escritos. Muito obrigada a todas que acompanharam, que riram e que choraram, que comentário me motivando a continuar. Sem vocês nada disso teria acontecido. Sem vocês eu não seria nada. Literalmente, nada. Vocês me ajudam de uma forma que não fazem ideia, me tiram dos meus dias monótonos de depressão profunda e aqui é o lugar com pessoas que tiram sorrisos dos meus lábios e me ajudam a ignorar as vozes na minha cabeça. Muito obrigada. Amo vocês e saibam que vocês tem uma amiga em mim. Que minhas redes sociais sempre estão abertas para vocês. MUITO OBRIGADA e paz!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...