1. Spirit Fanfics >
  2. O Casamento >
  3. Bônus - Feliz aniversário, Shawn!

História O Casamento - Bônus - Feliz aniversário, Shawn!


Escrita por: kardashianbaby

Notas do Autor


Boa leitura!!

Deixem a música "Into the sea" do Aidan Hawken carregando e da play quando eu pedir no decorrer do capítulo. Tem um link direto nas notas finais.

Capítulo 37 - Bônus - Feliz aniversário, Shawn!


As pessoas nos vê como um casal feliz e acham que nunca tivemos uma crise. Triste, porque mal sabem eles que o meu casamento está passando pela maior crise poderíamos ter. 

Ruim mesmo seria se depois de tantos anos de casados nunca tivéssemos tido uma crise como a que estamos tendo agora.

Eu estava grávida de quatro meses quando sofri um aborto espontâneo. Desde então eu simplesmente abandonei de vez o meu casamento. Qual a mulher não iria se sentir impotente dentro de um casamento depois de perder dois filhos. 

Eu e Shawn já temos dois lindos filhos, mas estávamos tão ansiosos pelos gêmeos que isso acabou abalando demais a nossa estrutura de "casal perfeito". 

Hoje é aniversário do Shawn e depois de dois meses eu percebi a falta que me faz deixa-lo ser meu marido. Há dois meses que não consigo nem dormir na mesma cama que ele e agora me sinto uma idiota. 

Eu o amo tanto e não sei como me tornei essa Isabella chata. Mesmo depois de um trauma pelo qual passamos eu deveria tentar entender que ele só queria me apoiar.

Resolvi colocar o Logan e a Emma "para fora" de casa por hoje para tentar fazer alguma coisa especial. 

A casa está limpa, tudo arrumado inclusive eu, o jantar quase pronto e já está quase na hora do Shawn chegar. 

Não demorou muito para ouvir o carro entrando na garagem. Fiquei ansiosa de uma maneira assustadora. O nervosismo tomou conta das minhas pernas quando a porta da sala abriu. Sai da cozinha e o encontrei tirando o paletó, ele fica tão bem usando roupa social quando tem coisas importantes para resolver no trabalho. Ele sorriu para mim e eu retribui. Mais uma vez minha mente me lembrava de como eu estava sendo uma idiota por dois meses. 

- Boa noite. - falo e ando até onde ele está

- Boa noite. - ele semicerrou os olhos com a minha aproximação repentina e pude perceber seu espanto quando meus lábios tocou os dele.

Demorou alguns segundos para que meu marido correspondesse o beijo mas com uma sorte ele respondeu. Segurou minha cintura e eu tinha os braços passados em sua nuca. Cada vez mais aprofundava aquele beijo e minha nossa, eu senti saudade disso, como consegui sobreviver sem aquele beijo por dois meses, três dias e doze horas? 

- Você tá bem? - Shawn perguntou desgrudando seus lábios do meu mas sem separar nossos corpos

- Estou ótima. - sussurrei - Feliz Aniversário. - lhe dei um selinho e ele sorriu 

- Obrigado. - sussurrou de volta - Por que estamos sussurrando? 

- Não sei. - rimos - As crianças não estão em casa e eu decidi que precisava me retratar com o meu marido. 

- Retratar? - perguntou em um tom confuso - Do que está falando, Izzy? 

- Shawn, sabe bem do que estou falando. Eu tenho sido uma péssima esposa nesses dois meses. 

- Izzy, você está de luto. Eu te entendo e respeito isso. Também estou sofrendo por ter perdido os bebês. - engoli seco - Mas precisei ser forte para você e as crianças. Izzy. - ele segurou meu queixo e me fazendo encara-lo - Eu não te desculpo porque não tenho o que desculpar. Eu te amo e te entendo. 

- Entende? 

- Entendo. - sorriu - Eu te amo. 

- Eu te amo. - sorri - Ok. - respirei fundo - Essa noite vai ser especial. 

- Vai? 

- Claro que vai. É seu aniversário. 

- Meu aniversário é especial? - afirmei com a cabeça 

- Você é especial. - sorri - Agora, você vai para o banho e eu vou terminar o jantar. 

- Sim senhora. 

Shawn me beijou mais uma vez antes de sumir nos corredores até nosso quarto. 

Arrumei tudo o que precisava na mesa de centro da sala. Não tem nada mais romântico do fondue, certo? Pelo menos foi o que a Emy disse.

Ela meio que me ajudou e disse que não tem como ficar triste ou mal com queijo e chocolate. Ela também disse para a gente fazer o melhor sexo da nossa vida, mas estou planejando isso para um pouco mais tarde. 

- Fondue? - Shawn falou sentando do meu lado no chão 

- Todo mundo gosta de queijo. E a noite tá um pouco fria. 

- Eu gostei. - sorriu 

- Acho que nunca te disse que o seu sorriso é uma das minhas coisas favoritas em você. A minha primeira coisa favorita. 

- A primeira? Você tem uma lista? 

- Tenho. - respondo 

- Quero saber mais sobre isso. - ele pegou a taça de vinho que eu o entreguei e bebeu gole 

- Não tem nada que eu não ame em você, Shawn. 

(...)

Shawn ria contando sua história favorita do dia que a Emma saiu rolando uma mini montanha quando fomos esquiar nas férias. 

- Judiação com a minha bichinha. Ela só tinha cinco anos, amor. - digo enxugando a lágrima que estava parada no meu olho de tanto rir 

- Eu sei, por isso mesmo foi engraçado. - ele riu. 

Do nada ficou um silêncio entre nós. Estou sentada no meio das pernas dele com a cabeça apoiada em seu peito, com esse silêncio consigo ouvir seu coração bater em um ritmo gostoso e se tornando o meu som preferido. 

- Sinto muito, Izzy. - ele me apertou mais em seus braços - Sinto muito por ter passado por tudo aquilo. 

- Não foi sua culpa. - virei para olha-lo - Não era para ser daquele jeito. Não foi culpa de ninguém, Deus só não quis que a gente tivesse mais dois filhos. Ele quis que apenas fossemos nós quatro. Eu fui estupida te evitando esse tempo todo. Não sei porque tive essa reação. Precisa me perdoar. 

- Já disse que não tem o que perdoar. 

- Vou me sentir melhor se fingir que tem o que perdoar. 

- Eu te perdoou. - ele sorriu e me abraçou forte e beijou minha testa. 

(Ponto de vista: Narrador) Por favor, deem play na música.

Eles se beijaram por minutos.  Shawn riu em seu pescoço, e beijou a curva atrás de sua orelha. 

- Vamos lá pra dentro. - ele sussurrou fazendo com que Izzy se arrepiasse.

Ela sorriu. Ele tentou definir aquele sorriso em seu rosto, estava no caminho entre o carinho e a perversão. 

Levantaram-se. Ela alcançou sua boca outra vez equilibrando-se na ponta dos pés, enquanto Shawn a conduzia pelos corredores.O quarto estava aquecido. Tudo ali cheirava a eles dois. Shawn apoiou o corpo dela contra a porta, agora fechada, passou suas mãos nas costas e cintura de Izzy. Ela arfou contra sua boa e Shawn aproveitou para traçar um caminho de beijos até seu pescoço. Izzy segurou seus ombros e jogou a cabeça para trás. Soltou-se um pouco e ajudou-o a tirar a camisa que ele usava. Beijou-o e caminharam em uma tentativa de conduzirem-se de olhos fechados até a cama. Shawn sentou-se na beirada da cama e Izzy se acomodou em seu colo. O quadril dele entre as coxas. Ela tirou o próprio suéter tendo o olhar observador de Shawn em si. Ele se aproximou deixando um beijo no colo de Izzy que sentia seu peito pulsar. A respiração forte e ruidosa diante do carinho, os dedos acariciando sua nuca e enroscando-se em seus cabelos. Izzy e Shawn sabia que seu lugar no mundo era está nos braços do outro. Ele acariciou as costas de Izzy, apreciando a pele em sob suas palmas antes de abrir o fecho do sutiã. Devorou seus seios e ela gemeu seu nome em quase inaldivel sussurro. Shawn sorriu contra sua pele, segurou-a contra sua pele e a deitou sobre a cama. Izzy assistiu Shawn livrar-se de suas calças e ficar apenas de roupa intíma. Apreciou o caminho que sua mão fez até o cós de dua saia. Fechou os olhos aproveitando o alívio de ter aquela peça retirada. As pernas dela o prendeu contra o colchão. Shawn riu e acriciou suas coxas roçando sua ereção contra o corpo de Izzy. Trocaram outro beijo confidenciando todo o amor que existia entre eles. Despidos, sem nada que pudesse os impedir, Shawn pressionou-se contra Izzy. Ela soltou um gemido rouco prendendo-se em seus ombros. Se sentiam tão bem entregues a si. Sabiam que seus respectivos lugares no mundo é nos braços dos outro. Ele era o homem com que ela queria para o resto de sua vida. Izzy despejou-se sobre ele, trêmula. Shawn acariciou suas costas e ambos ficaram em silêncio até que suas respirações tivessem normalizadas e os corações serenos como antes. Izzy estava com a cabeça em seu ombro desenhando coisas aleatórias no abdômen de Shawn, que pensava em como a amava e em como seu nome ficava melhor entre os gemidos dela.

- Esse foi o melhor aniversário da minha vida. - ela riu 

- Você ainda vai fazer muitos outros aniversários, não se precipite. - brincou 

- Tem razão. Com tanto que você sempre esteja do meu lado, todos serão os melhores. 

- Sabe de uma coisa, Shawn Mendes... - Izzy levantou seus rostos para que seus olhos ficassem na mesma altura - Eu amo você.

- É muito cedo para isso, acabamos de transar. - riram juntos - Eu te amo, muito. - beijou-lhe os lábios. 

E lá estavam eles, mais uma vez, desfrutando cada segundo de prazer. 
 


Notas Finais


Link: https://www.youtube.com/watch?v=g15cIRhdHtk

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Que saudade que eu tava desses dois. Resolvi escrever um pouquinho com eles. Espero que tenham gostado.
Acho que nos encontramos aqui de novo no natal. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...