1. Spirit Fanfics >
  2. O Casamento Arranjado >
  3. "Como tudo começou"

História O Casamento Arranjado - "Como tudo começou"


Escrita por: HannaChann

Notas do Autor


Oi gente,esta é a minha primeira fanfic,espero que gostem e me perdoem se tiver algum erro.

Capítulo 1 - "Como tudo começou"


Fanfic / Fanfiction O Casamento Arranjado - "Como tudo começou"

S/N pov's.

  Somos amigos desde a época de quando nós doid éramos crianças de 2 anos de idade,nossa amizade nunca se quebrou. E foi nesses 16 anos de amizade que descobri que sou completamente apaixonada por ele. Meu coração acelera na frente dele,e fico meio envergonhada com certas coisas. Resumindo sou louca por ele!! E agora minha mãe e meu pai me chamaram e disseram pra mim ligar pra ele. Estou curiosa pra saber o porque.

Woozi pov's.

  Quando conheci ela vi que era minha melhor amiga de cara,pois nunca tive amigas,apenas ela. Confesso que sempre tive ciúmes dela com outros meninos,e sempre achei que isso era da nossa amizade mas não. Estou apaixonado por ela.Neste exato momento estou indo para a casa dela onde me disseram que os seus pais me chamaram. Confesso estou nervoso.

  Narradora pov's.
Chegando lá Woozi toca a campainha e a mãe de S/N abre para ele entrar.

-Entre por favor Woozi!!-s/mãe para Woozi.-Pode se sentar e ficar a vontade!!-completa ela.
Neste mesmo momento desce
S/N pelas escadas e cumprimenta Woozi com um abraço e um beijo no rosto.
-Oii Woozi!!-diz S/N
-Oii fofinha!!-diz Woozi deixando s/n corada,que se senta ao lado dele no sofá.

O pai de s/n começa a falar.
-Bom chamei vocês dois aqui,pelo fato de ter eu e s/mãe termos que contar a verdade para vocês.
Neste momento Woozi e s/n se entreolham com cara de quem não está entendendo nada.
-Desde o dia do nascimento de vocês aconteceu uma coisa que vocês vão saber.-começou s/mãe -Quando vocês nasceram,já nasceram comprometidos.-concluiu s/pai.-Ou seja vocês vão se casar!!-falaram s/pai e s/mãe juntos.

Nesta hora levantam s/n e Woozi juntos incrédulos com o que acabaram de ouvir.

S/n on'
"Isso seria um sonho que está se tornando realidade??"
S/n off'

Woozi on'
"O que?? Como assim?? Casar?? Com a s/n,meu sonho está se realizando nem acredito!!"

-E vocês aceitam??-perguntou s/mãe
-É óbvio que sim!!-respondeu s/n
-...claro que aceito!-respondeu Woozi

-Então tá bom,o casamento de vocês vai ser daqui a 2 meses.

       ...      ....     ..... ......     ......


Notas Finais


Bom gente esta foi a 1° parte da fic,espero que tenham gostado. Bjos pra vcs!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...