1. Spirit Fanfics >
  2. O Casamento Arranjado >
  3. "O Dia Do Casamento"

História O Casamento Arranjado - "O Dia Do Casamento"


Escrita por: HannaChann

Notas do Autor


Oieee,aqui está o último capítulo da Fic!! Espero que gostem e desculpem os erros!!E sim eu sei que demorei para postar,mas está ai então.... Boa Leitura!!

Bjos


ASS:HannaChann

Capítulo 2 - "O Dia Do Casamento"


Fanfic / Fanfiction O Casamento Arranjado - "O Dia Do Casamento"

~1 semana depois~

 S/N Pov's
 -Uma semana se passou desde a conversa com meus pais. Sei que falta 2 Meses para meu casamento mas,meus pais disseram que vão arrumar tudo rápido para podermos "adiar" para mais perto!!!Parece que Woozi quer me contar algo,mas sempre quando vai contar alguma coisa nos "atrapalha" e parece ser importante!! Estou muito ansiosa pra saber o que é!! "SERÁ QUE ELE QUER DESISTIR?? MESMO SABENDO QUE NÃO DÁ??"

 Mensagem
 -S/N precisamos conversar,preciso te contar algo mas não consigo,pois sempre algo nos atrapalha!! Me encontre naquela lanchonete que sempre vamos. ~Woozi   16:00hrs

 Chegando lá S/N encontra Woozi sentado em uma das mesas esperando por ela...
 -
Oi Woozi,você disse que queria falar comigo.Sobre o que é?-Perguntou S/N
 -Então...vou ser bem direto. Estou apaixonado por você desde que te conheci,quando descobri que ia me casar contigo fiquei feliz mas com medo!! Eu...EuteamoS/N.-Woozi falou muito rápido que S/N não entendeu.
 -O que você disse Woozi?-S/N pergunta muito feliz.
 -Saranghaeyo S/N.

Eles se abraçam,e voltam para a casa dos pais de S/N. Chegando lá eles tem um bela surpresa!!

-Minha filha, tenho novidades. Os preparativos do casamento...JÁ ESTÃO PRONTOS!!-fala a N/mãe
            Nesta hora Woozi e S/N se abraçam,e perguntam quando vai ser a data do novo casamento.
            -
Daqui a 3 semanas-N/pai fala

           ~3 semanas depois~
S/N pov's
-È hoje. Meu Deus é daqui a 1 hora...Nem acredito como passou rápido.Estou tremendo muito. Será que estou bonita o suficiente mãe?-pergunta S/N
-Claro que está filha,lembre-se o que vale é o amor que vocês sentem um pelo outro(sim,eles contaram o que sentiam um pelo outro para os pais de S/N)
                           Woozi Pov's
-Falta só 1 hora,apenas 1 hora para a S/N ser minha!!! Não aguento mais esperar!!!
-Calma filho!! Vai passar rápido a hora!! Apenas se acalme!!-A mãe de Woozi fala.
-Ok!!-Completa Woozi

                                    ~55 minutos depois~

-Falta 5 minutos a noiva já está pronta?-entra N/pai falando.
-È agora omma!!-S/N fala

BOM,S/N SOBE NO ALTAR E SE CASA COM WOOZI,ELES CONSTROEM UMA FAMÍLIA COM O PASSAR DOS ANOS,2 FILHOS. UM CASAL DE GÊMEOS JI HYE(menina) E SEOKJIN(menino) E NO RESTO DE SUAS VIDAS VIVEM FELIZES!!!! 
                                                                                                                                                                                                                         FIM!!!!!


Notas Finais


Bom este foi o último capítulo,espero que tenham gostado Bjos

VEJO VOCÊS NAS PRÓXIMAS FIC'S
OBRIGADA PELA ATENÇÃO!! <3
ASS:HannaChann


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...