1. Spirit Fanfics >
  2. O casamento arranjado ( Kim NAMJOON) >
  3. Me sinto mendigo.

História O casamento arranjado ( Kim NAMJOON) - Me sinto mendigo.


Escrita por: LeonLunnaBleck

Capítulo 6 - Me sinto mendigo.


Fanfic / Fanfiction O casamento arranjado ( Kim NAMJOON) - Me sinto mendigo.

           Kim   Namjoon


Eu estou tão casando , que nem consigo abrir os olhos , minha noite foi maravilhosa, agora estou com três ômegas deitadas sobre mim . Escuto a porta sendo aberta e meu pai entrando.

Pai: então vim te avisar que você vai se casar, a vai toma banho que nois vamos almoçar na casa da sua noiva.

Eu: só pode tá de brincadeira maa..

Pai: Mais nada. Você acha que eu to brincando?

Eu:  não, por que eu preciso me casar?

Pai: porque nossa empresa tá começando a falir  é essa menina é podre de rica, só a mesada dela dá pra comprar nossa casa.

Eu: então você está me vendendo?

Pai: para de fazer drama, essa menina não que você nem de graça kkkkkkkkkkk imagina pagando.

Eu: nossa pai maguou, então se ela não me que nem de graça, porque ela vai casa comigo? Humm.

Pai: então provavelmente nesse exato momento o pai dela deve tá a ameaçando.

Eu me levantei sem roupa, tô nem aí ele entrou no meu quarto por quiz.

Eu : ei vocêis levanta agora.

Falei com as ômegas, e eu vou caminhando até o banheiro e antes de entra meu pai me chamou.

Pai: A esqueci de te falar a menina que você vai ser casar, então ela é uma alfa lúpus.

Ele falou  com calma.

Eu: pai não existe alfa lúpus, isso é raro kkkkkkkkkkk.

Pai: sim eu sei , você não sabe o trabalho que eu tive pra convencer o pai dela .

Eu olhei para minha cama ainda elas estavam lá eu não acredito eu já mandei elas levantarem.

Eu: O SUAS VAGABUNDAS LEVANTEM AGORA, QUANDO EU SAI DO BANHEIRO NÃO QUERO VER NINGUÉM AQUI.

Falei com foz de alfa e indo em direção ao banheiro. Depois de 20 minutos eu já estava pronto, elas não estavam mais no meu quarto.

Deci para o primeiro andar e tava todos arrumados, os meus 6 irmão .

Kim seokjin conhecido como jin , ele é Beta.

Park jimin conhecido como jimin , ele é um ômega.

Min yoongi  conhecido como suga, ele é um alfa.

Jung hoseok conhecido como j- Hope, ele é um ômega.

Kim taehyung conhecido como V , ele é um ômega.

Jeon jungkook conhecido como kookie , ele é um ômega.

E minha mãe uma ômega e meu pai um alfa .

Eu: iai gente bora estragar minha vida.

Pai: para com isso Namjoon.

Mãe: você não vai estragar a sua vida , você vai estragar a vida da coitada que casar com você.

Todos começaram a rir menos eu.

Eu: tá calem a boca e vamos embora.

Nós entramos nos carros e fomos em direção da minha futura esposa, credo só de pensar começou da dor de cabeça.

Chegando lá fiquei de boca aberta, a mansão da família dela é linda(foto de perfil) ,não só eu achei isso como minha família inteira eles tavam começando a baba.

###: gostaram? Humm..

Mãe: HAAAAAA ,  meu deus .

Era um homem e uma mulher atrás de nós os dois eram alfa e por sinal eles eram bem bonitos.

Eu: quem são vocêis? 

Pai: eles são os Sr. e Sra. Leon pai da sua noiva.

Sra. Leon : vamos entrar.

Nós acompanhamos ela até uma sala enorme e com muito luxo , meu deus  eu tou me sentindo um mendigo perto desse povo.

Sra. Leon : vou cháma minha filha e já volto.

Ela subiu, nois ficamos em silêncio. O Sr. Leon ficou nos analisando como tivesse arrependido desse casamento.

Sra. Leon: voltamos .

Quando eu olhei pro rumo da Sra. Leon me deu um friu na barriga. A menina é linda, ela foi chegando mais perto e eu pude sentir seu cheiro, o cheiro dela é muito forte e gentil no mesmo tempo, um cheiro viciante. Eu não sei como espressar  o cheiro dela, o cheiro dela é indecifrável um cheiro único e muito viciante.

###: oi eu sou a S/N .











Notas Finais


Humm, um cheiro indecifrável sei não em Namjoon


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...