História O casamento de Harry Potter - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Potter, Angelina Johnson, Arthur Weasley, Carlinhos Weasley, Cho Chang, Dino Thomas, Dominique Weasley, Draco Malfoy, Duda Dursley, Fleur Delacour, Fred Weasley, Fred Weasley Ii, Gina Weasley, Gui Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Hugo Weasley, Jorge Weasley, Lilá Brown, Lílian L. Potter, Lino Jordan, Luna Lovegood, Minerva Mcgonagall, Molly Weasley, Molly Weasley II, Neville Longbottom, Percy Weasley, Poppy Pomfrey (Madame Pomfrey), Ronald Weasley, Rose Weasley, Rúbeo Hagrid, Scorpius Malfoy, Ted Lupin, Tiago S. Potter, Viktor Krum
Tags Granger, Lovegood, Potter, Weasley
Exibições 79
Palavras 1.413
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ficção Científica, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi, Bruxos e Bruxas!
Então, hoje ia ser a festa de despedida de solteira da Gina, mas, eu decidi mostrar um pouquinho os preparativos, mesmo que vá ter outro capitulo relacionado à isso...
Agora nas férias vou postar um dia sim, um dia não, então quinta tem mais!
Espero que gostem!
Por favor, leiam as notas finais! Hoje, elas são muito importantes! :)

Capítulo 16 - Preparativos para o casamento e despedidas de solteiro


Fanfic / Fanfiction O casamento de Harry Potter - Capítulo 16 - Preparativos para o casamento e despedidas de solteiro

-Harry-

Eu estou realmente preocupado com a Gina. Ou melhor, estava. Tentei alegrar ela e acho que funcionou, ele estava eufórica com a despedida de solteiro que vai acontecer em poucas horas.

As duas festas (a minha e a dela) vão acontecer na mesma hora, o que muda são os convidados e o local, a dos homens vai acontecer na antiga casa do Sirius Black, meu padrinho, falecido na guerra do departamento, morto por sua prima e mãe de nossas novas amigas (Monique, Eduarda e Anju), a cruel e maldosa Belatriz Lestrange, eu até gostava de ir naquela casa, passei muitos momentos bons lá (prefiro esquecer os maus momentos), as vezes vou lá apenas para ficar olhando e relembrando de Sirius, eu sinto muita falta dele, mas, hoje eu não quero me lembrar disso, amanhã vai ser o dia mais feliz da minha vida e eu quero estar radiante!

Já a festa da Gina e das garotas vai ser na Toca mesmo, ela insistiu para fazer lá, mesmo que eu acho que poderia ser mais “inesquecível”, não que eu não goste da toca, eu amo na verdade, lá é minha casa e sou eternamente grato aos Weasley’s por eles terem me acolhido, mas, uma festa na toca a gente faz sempre que der vontade, entretanto, se é do desejo de Gina ter uma festa na toca, ela terá quantas quiser e eu farei de tudo para realizar seus sonhos....

 Quantos aos convidados, nós fechamos as listas assim:

Homens: Carlinhos Weasley, Dino Thomas, Draco Malfoy, Gui Weasley, Jorge Weasley, Lino Jordan, Neville Longbottom, Percy Weasley, Ronald Weasley e Gui Weasley.

(Sim, você não leu errado, nem eu escrevi errado, eu convidei o Draco.)

Mulheres: Angelina Johnson, Fleur Delacour, Hermione Granger, Luna Lovegood, Monique, Eduarda e Anju Lestrange Riddle.

Quantos aos preparativos, para a festa da Gina trabalhamos muito nos detalhes, coisas delicadas, ou como disse o Rony: “de menina” e logo depois foi desesperado atrás da Hermione perguntando se ela também ia querer todos essa “melação” na despedida de solteira dela, ela, é claro, engasgou de tanto rir dele e de chama-lo de palhaço, se eu disser que não me diverti preparando essas festas e o casamento estou mentindo muito mesmo, a melhor parte foi descobrir que a minha noiva não sabe prepara N-A-D-A. Resultado: eu tive que arrumar as coisas e tomar conta dela pra não acabar com todo o trabalho destruído.

Foram altas gargalhadas, mas não aquelas gargalhadas normais, aquelas gargalhadas gostosas de fazer a barriga doer e o coração pular de felicidade por saber que tem alguém incrível ao seu lado, que mesmo sabendo que não consegue fazer determinada coisa, tenta para te ver feliz, sério, o que eu fiz para merecer a Gina? Ela é extraordinária.

Decidimos que o casamento será no (imenso) quintal dos Weasley’s, ou seja, vai ser um sucesso! Gina (e eu) não cabe em si de tanta empolgação... trabalharemos com tons claros (principalmente branco) e com muitas, e quando eu digo muitas são muitas mesmo, flores, de vários tipos e cores, mas, principalmente rosas e margaridas, as rosas decorarão os bancos e as margaridas traçarão um caminho até o altar, vai ser extremamente magnifico! O banquete ficou por conta de Molly, ou seja, podemos confiar que vai ser uma delícia... fico com agua na boca só de pensar nas comidas que provarei amanhã, e fico aterrorizado por saber que quem cozinhará para mim de agora em diante vai ser a Gina, nós compramos uma casa de dois andares, muito linda, e não muito longe da casa da senhora Weasley.

Já a minha festa não é muito detalhada, na verdade, serão apenas uns colchoes jogados no chão e muitas brincadeiras, não deixaremos os vizinhos dormir!

Serão brincadeiras típicas: verdade ou desafio, eu nunca, e coisas do tipo...

-Algumas horas depois-

Sinto uma leve coceira na bochecha e meio segundo depois descubro o porquê. Alguém acabou de plantar um beijo ali:

-Acorda dorminhoco... – disse a voz mais linda do mundo- Eu sei que você queria tirar uma soneca para ter energias para a despedida de solteiro e foi por isso que pediu para eu te acordar, então, aqui estou eu -eu relutei em abrir os olhos, mas resolvi despertar de uma vez, aquilo já estava marcado a semanas e eu acho que não se pode faltar a uma festa quando você é o anfitrião da mesma. Deve existir alguma regra falando sobre isso.

-Levaantaa – disse a voz manhosa-  última chance, vou jogar agua em você, Harry Potter!

Levantei em um pulo e saboreei a melhor risada de todos os tempos. Se bem que ela estava debochando de mim, é, não sei não...

-Para de rir de mim, sua palhaça! A senhorita, por acaso, já está pronta? -

-Sim, senhor – e gargalhou de novo

 -Então, eu acho, que nós temos uma festa que nos espera, anjo – ela derreteu por um segundo, isso sempre acontecia quando eu a chamava por esse apelido, e eu a chamava assim frequentemente apenas para vê-la feliz e admito que eu também ficava feliz...

Tomei uma ducha, me vesti correndo (eu estava quase atrasado, como sempre), entrei correndo na sala onde se encontravam umas 17 pessoas, somando homens e mulheres.

Em um canto, Anju e Lino conversavam animados, fiquei observando, ele parecia realmente gostar dela e pelo visto era reciproco:

-Isso daí vai dar namoro. Certeza! – Pulei para trás quando uma pessoa apareceu do meu lado

-EDUARDA! VOCÊ QUASE ME MATA DO CORAÇÃO

-Opa, opa, opa, ninguém vai morrer hoje não, amanhã é MEU casamento - essa fala atraiu a atenção de todos, e entre olhares curiosos e risos de quem já tinha entendido, ela entendeu de onde o grito tinha vindo – Muito menos o noivo, né Harry?

- O noivo não gritaria se essa louca – fiz um gesto em direção a Eduarda, que caia de tanto rir da minha cara que devia estar toda vermelha – não pegasse a minha capa de invisibilidade e saísse por aí, assustando todo mundo – falei e cai na gargalhada junto com a maioria das pessoas daquela sala!

Me assustei quando olhei para frente e encontrei um louro rindo, um louro que eu nunca esperei que risse de outra coisa que não fosse a minha desgraça estava rindo da situação, eu admito que o convidei por pura educação e jurava de pé junto que ele não ia vir, bem, ele veio e até agora não arranjou encrenca, na verdade, estava conversando com o Carlinhos sobre um filhote de dragão que encontrou em uma de suas viagens ao brasil, ele foi visitar a CasteloBruxo para uma especialização, isso aconteceu a um tempo já,  e concluiu com muito êxito seu curso de poucos meses, e contava animadamente ao Carlinhos que parecia mito curioso, é claro que eu só peguei uma parte da conversa, eu ia passando de grupinho em grupinho cumprimentando e parava pra conversar um pouco, perguntar se estava tudo certo, se tinham novidades, estávamos esperando só a Luna e o Neville que estavam atrasados, mas, não tinham mandado nenhum recado, o que nos fazia esperar que eles viessem.

De repente, duas pessoas entram correndo pela porta.

-Ah, por Merlim! Que sorte, jurava que chegaria atrasada![SP1]  – Disse uma Luna, vermelha pela rápida atenção que recebeu, ela ainda era um pouquinho tímida, mas, ainda continuava com seu jeitinho excêntrico e tão amado por todos, mas, que infelizmente, foi motivo de tristeza na infância dela, a sorte dela é que ela sempre tinha a Gina para defende-la e cuidar dela...

-Agora quer temos certeza que você não morreu eu ac...

-Gina! – Gritou Molly – não se fala isso!

-Ue, mas ela realmente podia ter morrido

Todos riram.

-Você está rindo da minha cara, Harry Potter? – Ela estreitou os olhos como se estivesse brava

Foi aí que o povo realmente riu:

-VISH – disseram todos ao mesmo tempo – vish, vish

-Foi um prazer te conhecer, Harry!

OH OH

- HARRY POTTER RINDO DA MINHA CARA! QUE ABUSADO! – Ela tentou continuar brava, mas os cantos de seus lábios insistiam em subir

Ela desapareceu e apareceu bem na minha frente:

-Olha aqui... – ela começou, mas por um segundo esqueci da “plateia” e aproveitei a pouca distância, a puxei para um beijo, que foi muito bem recebido...

Ouvi muitos “oh” e “ah” e “ownt”

-HARRY POTTER!!!!!

Antes que eu abrisse a boca para responder, Gina me soltou:

-Cala a boca e vai cuidar da sua vida, Jorge!

E me puxou de novo, não consegui conter o sorriso por tê-la...

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Eu tenho uma proposta pra vocês! Lembram da vez que eu pedi para as meninas descreverem elas para talvez virarem personagens? (pra quem não lembra foi capitulo 12 que eu pedi e no capitulo 13 que elas apareceram.) Então, quero pedir a mesma coisa, preciso de dois personagens homens, vale criar o homem "dos seus sonhos"!
selecionarei os dois melhores (quero detalhes). Podem descrever aqui nos comentários ou no e-mail (abaixo)
Ah, quase esqueço, quem quiser me adicionar no Facebook, eu posto muito conteúdo de Harry Potter e sempre aviso quando sai capitulo: Sofia Perini (o link: https://www.facebook.com/sofia.perini.3)
E eu criei uma conta de e-mail para essa fanfic, quem quiser alguma coisa ou quiser simplesmente "bater papo": [email protected]
Aguardo descrições de personagens, solicitações de amizade e e-mails!
Com carinho,
-Sofi ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...