1. Spirit Fanfics >
  2. O casamento do meu irmão (HIATUS) >
  3. Chapter Sixteen

História O casamento do meu irmão (HIATUS) - Chapter Sixteen


Escrita por: ShadowYoung e PipocaGay

Notas do Autor


Oi, será que ainda tem alguém aí?
Pois é, quase um ano sem capítulo novo. Aconteceram diversos problemas e começamos a escrever de novo e aconteceram mais problemas hahahah. Enfim, aí está o capítulo. Desculpem qualquer erro ortográfico.
Estamos planejando dias para postagem, faremos o possível para postar logo o próximo.
Fiquem com essa foto MARAVILHOSA e recente do Zayn. Esperamos que gostem do capítulo.
Boa noite, beijos brilhosos.

Capítulo 18 - Chapter Sixteen


Fanfic / Fanfiction O casamento do meu irmão (HIATUS) - Chapter Sixteen

- Se alguém é contra essa união, que fale agora ou cale-se para sempre. -depois de toda a ladainha. 

- Eu. -Zayn diz e todos começam a cochichar. 

Como assim? Mamãe e papai olham pra ele com certa dúvida e depois olham pra mim em busca de resposta, apenas balanço a cabeça em negação. 

- Zayn, para de brincadeira. -Mayanna diz entre dentes.

Na tela que tem atrás do padre começa a passar os vídeos que consegui da Mayanna na escola. Ela rindo quando jogou purê em mim, dando boladas em mim e nos outros considerados nerds, e o principal me xingando de todas as formas.
 
Zayn estava estático olhando a todos os vídeos dos tempos de escola, as pessoas esboçavam surpresa e intercalavam o olhar entre eu, Mayanna e Zayn. E começou o áudio que gravei com Steve, na cafeteria. 

"- Essa mulher esteve aqui nesse dia, você lembra se ela estava acompanhada? 

- Estava com um cara alto e moreno.

- Eles se beijaram ou algo do tipo? 

- Sim, chegaram juntos, abraçados e se beijaram. Eu atendi ela, mas essa loira é um poço de ignorância o suco dela veio com açúcar e ela despejou tudo em mim, depois o namorado dela foi pegar outro."

E logo depois as imagens de Mayanna e Nathan. 

- ISSO É MENTIRA. TUDO FALSO PRA ESTRAGAR COM NOSSO CASAMENTO. VOCÊ NÃO TÁ ACREDITANDO NISSO NÉ ZAYN? -Mayanna grita e chora ao mesmo tempo. Todos estavam surpresos demais para falarem algo. Zayn balança a cabeça negativamente,  lágrimas surgem em seus olhos.

Levanto e olho fixamente para Zayn, estava quase gritando para que Liam parasse aquele vídeo, mas Zayn precisa ver tudo aquilo. 

Depois da gravação de Steve, passa as fotos do dia que segui Mayanna até o restaurante e logo depois me escondi atrás de um carro para gravar a conversa, o áudio ficou ruim, mas dava pra ouvir claramente Mayanna, falando sobre o plano de arrancar dinheiro de Zayn. 

" - Você sabe que estamos na merda, Zayn gosta de mim e foi burro o suficiente pra deixar a organização do casamento nas minhas mãos. 

- Pediu comunhão de bens? 

- Claro, querido."

A gravação era curta, pois o celular fez o favor de descarregar. 

- Você é uma vadia. -Zayn diz com raiva, o rosto vermelho, a testa com as veias sobressaltadas. - E como você disse, eu sou um burro mesmo. Porque acreditar em você foi uma das piores burrices que eu já cometi... 

- Zayn, você não pode acreditar nisso... 

- Cala a boca e deixa eu terminar. -ele diz e percebo a raiva que sai na forma que ele fala. - Você é desprezível, ser humano nojento e eu ia casar com você por pura conveniência, achei que você gostava de mim e precisava esquecer o grande amor da minha vida, mas não adiantou por que meu coração sempre será dela. -Zayn diz e meu coração dá um salto, Mayanna escuta a tudo quieta, parece estar com medo, Zayn está realmente com muita raiva. 

- Zayn, esse não é lugar pra lavar roupa suja. -meu pai diz, mas Zayn ignora. 

- Eu planejei dizer que eu era contra esse casamento, porque eu realmente sou. Num dia desses, estava passando pelo quarto da Clarissa e a porta estava entreaberta, ela, Liam e Harry estavam conversando sobre um tal plano pra destruir com o casamento, falaram sobre o quanto você era sonsa, dissimulada e que eu não merecia me casar com uma pessoa como você. -ele diz e anda de um lado para o outro, percebo que está se controlando pra não fazer algo pior.

Todos mantém o olhar em mim, já que fui citada.

- Descobri depois que Clarissa estava armando coisas contra você, deixar sua pele laranja, o cabelo verde, os dentes azuis e hoje percebi que ela mudou a decoração da igreja, fez um vídeo e com certeza fez você engordar pra que não entrasse no vestido. Clary, desculpa por ter brigado com você naquele dia, saiba que eu não estou com raiva de você. 

- Zayn... -começo, mas ele faz um sinal para que eu fique calada e antes que pudéssemos falar, a mãe de Mayanna levanta e fala. 

- Sempre fui contra esse casamento, eu sabia de algumas coisas, até deserdei essa que um dia considerei filha. Eu falhei, falhei feio na sua educação, Mayanna, ah como eu me arrependo. Desculpa, Zayn, mas se você não falasse isso eu mesma levantaria e diria que sou contra esse casamento e faria isso. -ela chega mais perto de Mayanna e dá um tapa no rosto da loira, que já estava chorando horrores. 

Mayanna ficou com o rosto vermelho, pelo tapa e com certeza pela raiva. 

- EU VOU TE MATAR CLARISSA. -Ela grita e vem na minha direção, mas Liam e Harry surgem do além e seguram ela. - ME LARGA. 

- PORRA, JÁ DISSE PRA CALAR A BOCA. -Zayn grita e ela para assustada. - Como todos já viram não haverá casamento, eu nunca te amei Mayanna, eu ia cometer um erro casando com você... 

- Aah Zayn e você acha que eu gostava de você? Nunca gostei, tudo bem que você é bonitinho, mas eu só queria o seu dinheiro, seu babaca. -ela diz, mas Zayn ignora, poxa, pensei que mandaria ela calar a boca de novo. 

- Zayn, chega desse circo. -mamãe diz. 

- Não mãe, ainda preciso falar uma coisa. -ele diz e ela assente relutante. 

- E quero que todos aqui escutem, quando eu era criança, achava ela a garota mais linda do mundo, quando cresci a opinião continuou a mesma. Ela sempre foi o meu motivo de continuar, até que eu percebi que era amor. Amor desses que duram a vida inteira, que você precisa da pessoa ali do seu lado, quer construir um futuro, brincar na praia, ter filhos e envelhecer ao lado dela. Não sei se ela sabe disso, mas... -ele começou a andar na minha direção.

- Eu a amo. Como nunca irei amar outra pessoa nesse mundo. É você, Clarissa Malik.

A intensidade daquele momento é impossível de ser descrita, talvez seja como a adrenalina de soltar de paraquedas, a felicidade de ver alguém que não via a muito tempo, a ansiedade pós prova decisiva... E era tudo que eu sonhava ouvir, é clichê, mas o mundo parou ali, naquele momento.

- Tem algo a falar?  Por favor, Clarissa, não me deixa nessa ansiedade. -ele diz e quando percebo ele já está na minha frente, os olhos brilhando, porém estava tenso e tinha as mãos dentro dos bolsos da calça. 

- Eu te amo, Zayn. -imagino minha cara de boba ao falar isso, eu estava eufórica, queria gritar pra todo o mundo que Zayn sentia o mesmo por mim. E ali na frente de todo mundo, ele me beijou. Não era um beijo com culpa como das outras vezes, esse era leve, despreocupado, cheio de sentimento. Interrompemos o beijo e Zayn estende a mão pra mim. 

- Vem? -ele diz. Eu não sabia pra onde, mas nem protestei, apenas segurei na mão dele. Meu sorriso não cabia no rosto e agora o dele estava igual. Ele saiu me puxando e já estávamos saindo da igreja. 

- EU NÃO ACREDITO. VOCÊ VAI FICAR COM ESSA SEM SAL E SEM AÇÚCAR, ME POUPE, ZAYN. E VOCÊ VAI DEIXAR PATY? -a escandalosa grita e se debate para sair do aperto de Harry e Liam que sorriem pra mim. Olho para minha mãe e ela apenas assente. Todos estavam perplexos, saímos dali. 

Chegamos na frente do hotel e Zayn chama um táxi, entramos no táxi e eu começo a rir como uma louca. 

- O que foi? -ele pergunta. 

- Eu não acredito que isso aconteceu. Meu santo do chocolatinho, imagina a fofoca que tá naquele salão. 

- Eu precisava fazer aquilo, mas confesso que seu vídeo ajudou bastante. -ele diz e pisca pra mim. - Agora vamos em casa, você arruma uma mochila com algumas coisas e pega o Nescau. 

- Mochila? Pra onde nós vamos? 

- Surpresa!

- Isso já estava planejado, Malik? 

- Sim. -diz e me beija novamente. Ô meu santinho, vou me acostumar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Qualquer coisa mandem mensagem, se não estão no grupo é só mandar por mensagem direta ou deixar aí nos comentários.

TRAILER OFICIAL:
https://www.youtube.com/watch?v=P35n5nq2I9o

XxX Anna e Kel


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...