História O casamento do meu melhor amigo - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Drama, Hentai, Lemon, Romance, Yaoi
Exibições 221
Palavras 677
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Como eu sou bonzinho e como o capítulo anterior precisava de uma continuação urgente tome ai esse capítulo maroto.

Capítulo 2 - Garoto cupido



- Não, esquece, é melhor mudarmos de assunto.
-Conta longo, eu juro não contar para ninguém- Falei levantando o mindinho.
- Não sei se posso- Falou receosa.
- Fala logo- Falei por fim.
- Da Meredith- Quando ela falou eu tinha acabado de dar um gole no final da bebida que estava no meu copo, mas acabei cospindo todo o conteúdo do copo.
- Perdão, de quem?- Falei me segurando para não cair.
- Da Meredith- Disse ela de novo, peguei meu copo e enchi do líquido transparente e virei de uma vez, nem sentindo mais arder como das últimas vezes- Da Bittencourt do terceiro ano.
- Ahhh, a Meridith- Repetir ainda sem entender nem reconhecer o nome que pronunciava, eu jurava que seria eu, mas não foi, não posso fazer nada a não ser continuar vivendo.
- E você?- Perguntou tentando mudar de assunto.
- Eu o que?
- Tá gostando de quem?
- De ninguém.- Falei tentando encerrar o assunto, não queria mais falar disso, estava ficando muito estranho.
- Mentira George, todo mundo gosta de alguém, é que nem eu gostar da Meredith- E que nem eu gostar de você eu sei que não é recíproco- Eu sei que é recíproco.
- Como você sabe?
- Eu perguntei se ela gostava de mim.- Disse ela- Acho que você deveria fazer a mesma coisa com a pessoa que você gosta.
- Não ia dar certo.
- Por que? Você já tentou?
- Não. 
- Então não diga que não vai dar certo, vai que vocês viram um belo casal.
- Não vai dar certo.
- E como você tem tanta certeza.
- Tenho certeza, porque ela disse que gostava de outra pessoa.
- Ah, desculpa- Falou por fim
- Tudo bem.
- Vamos sair desse clima e vamos sair daqui e parar de beber.
- A não, agora que consegui você vai querer fazer eu parar?- Falei em um tom meio irônico e meio decepcionado.
- Vamos logo- Falou tirando a garrafa da minha mão.
 O problema de você gostar de uma pessoa é que ela pode gostar de outra e o pior de tudo é o sentimento que você sente depois, você se sente traído, destruído, isolado, acabado e por fim sente que nunca mais vai achar que você sinta algo mais forte do que a pessoa que você costumava gostar. O pior ainda pode ser você depositar sua esperança em cada pessoa que você pegar atrás da outra e nenhuma ser como você esperava. O melhor de tudo é se você for uma pessoa que não faz isso, se você faz isso, por favor e para seu bem pare agora de fazer isso, quanto mais alguém põe esperança em quem não merece nem um aperto de mão seu, mas você se destrói,  você vira um copo de vidro que todos jogam no chão e que facilmente se quebra e toda as vezes que tenta se concertar perde um pedaço, vai ser pior no final descobri que não tem mais nenhum pedaço para tentar remendar esse copo. Depois que eu aceitei o namoro da minha melhor amiga, e nada mais que isso, com Meredith Bittencourt, minha vida foi ficando mais fácil de compreender e pude dar conselhos, que modéstia a parte, foram ótimos para que Ana cresceu na vida tanto amorosa quanto profissional. 
 Depois que ajudei as meninas, várias outras pessoas vieram me procurar para eu fazer o mesmo, acabei virando o Garoto Cupido, o legal de tudo isso é que juntei várias pessoas que se amavam de verdade, mas o pior é que o cupido não recebe suas próprias "flechadas" então tentei procurar varias outras meninas, infelizmente não conseguir suprir mais do que um desejo carnal de ter uma pessoa, mas o sentimental de amar uma pessoa eu nunca consegui, então eu meio que fui deixando o meu lado de fora e fui cuidando mais das outras pessoas todos precisão da minha ajuda e mesmo que não queiram, acabam vindo a mim e eu acabo usando minhas "flechas" para juntar um casal feliz.
 


Notas Finais


Lembrando que faço minha história no bloco de notas, que tem limite de caracteres então a história é pequena, não me mate, eu só faço a história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...