1. Spirit Fanfics >
  2. O casamento do meu melhor amigo. >
  3. Pode ser?

História O casamento do meu melhor amigo. - Pode ser?


Escrita por: Takkano

Capítulo 4 - Pode ser?


 Não que Bruce não soubesse ou tivesse se esquecido das habilidades de Clark Kent, nada disso. Muito pelo contrário. Bruce ficava sempre em alerta com o kryptoniano, que insistia em manter um excesso de intimidade dentro da amizade dos dois.

Bruce, vivia discutindo com Clark a cada vez em que o amigo o questionava sobre um assunto, do qual, obviamente, ele não deveria saber. Já Clark, sempre se defendia dizendo que tudo o que fazia era para a segurança de Bruce.

Com o tempo e a insistência de Bruce, Clark foi deixando este hábito para trás. Bruce nunca soube se realmente Clark estava sendo sincero com ele quanto a isso, mas, agora, pela situação, parecia que a resposta era: não!

– Eu não me lembro de ter chamado você. - Bruce fechou a cara em um sinal óbvio de irritação e nervosismo. – Tem certeza que você ouviu isso, Clark?

Por mais simples que Clark pudesse parecer, ele sabia que estava pisando em território perigoso agora.

Dizer a Bruce que tinha sim certeza disso, seria o mesmo que confessar que vez ou outra se descontrolava e quebrava sua promessa. E isso desencadearia uma terrível discussão entre eles, e, perder a amizade de Bruce, era tudo o que ele não queria; não agora, que começava a desconfiar que havia mais que uma grande amizade ali.

– Bom, eu não tenho certeza se era mesmo a sua voz. - Clark se afastou tentando parecer confuso, o que não era lá tão difícil dele simular. – Talvez fosse o Alfred?

– Alfred não está em casa hoje, ele está fazendo alguns reparos na batcaverna. - Bruce soltou o ar frustrado. Mais uma vez, aquele sentimento de alívio e decepção estava ali.

– Vou pegar mais uma toalha.

“Essa foi por pouco!” pensou Bruce vendo o amigo se afastar em direção aos armários, no quarto.

Bruce tinha que admitir, quase perdeu o controle.

Embora Clark fosse sim muito lerdo, ele suspeitava que o kryptoniano, vinha pegando algumas gafes suas. Não que fizesse assim tanta questão de ocultar totalmente aquele sentimento, mas, foi justamente quando decidiu contar como se sentia, que Clark veio com a grande notícia; o maldito casamento.

Agora, Bruce ficava pensando: talvez Clark realmente nunca chegou a suspeitar de nada, ou então não se casaria com Lois, sabendo que seu melhor amigo o amava; ou, poderia ser totalmente ao contrário, pois, quando Clark descobriu os sentimentos que o melhor amigo nutria por ele, a melhor maneira que encontrou para se livrar dessa vergonha, seria se casando com uma mulher relativamente bonita.

“É provavelmente a segunda hipótese.”

– Bruce! Olha só a bagunça que você fez!

Bruce abriu os olhos assustado. Nem percebeu que havia saído do banheiro sem esperar pela toalha. Já sentado sobre a cama, olhou para toda aquela água espalhada pelo quarto; inclusive sua cama estava úmida.

– Desculpe, Clark, eu me distrai!

– Tudo bem, a casa é sua, você pode molhar ela o quanto você quiser, né? - Clark sorriu jogando uma tolha para Bruce. – Mas, pelo menos, seque o cabelo, ou vai pegar um resfriado.

– Então, Clark… você quer que eu leve você até o quarto de hóspedes ou prefere que eu traga um colchão para cá? - Bruce se apressou em perguntar assim que viu o jornalista, ainda nu, se enroscar feito um felino, em seus lençóis.

– As duas opções me parecem bem chatas. E a sua cama é bem grande.

– Clark, eu não acho que…

– Bruce… - Clark se sentou, arrastando em direção ao amigo. – Lembra que você prometeu fazer minha despedida de solteiro?

– Sim, eu me lembro. - Bruce ficou se perguntando, o por que de Clark mudar de assunto assim, tão de repente.

– Pode ser aqui?

– Aqui? Na minha casa? - Bruce não gostava da ideia de ver o homem que amava sendo agarrado por um monte de garotas de programa. – Po… pode. - Mas, Bruce sabia que, agora, não seria um bom momento para falarem sobre sexo.

– Pode ser hoje? - Bruce sentiu-se sendo envolvido por aquele abraço mais uma vez.

– Hoje? - olhou para o relógio ao lado da cama; 00h32! - Hoje parecia bem inconveniente, mas, não estava conseguindo negar nada, não com o kryptoniano agarrado a ele daquele jeito. – Tudo bem, é só me dizer o horário que eu organizo tudo.

– Pode ser agora?

 

 

 

 


Notas Finais


E ai, Bruce... pode ser?? *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...