1. Spirit Fanfics >
  2. O casamento do meu melhor amigo. >
  3. Os mesmos medos.

História O casamento do meu melhor amigo. - Os mesmos medos.


Escrita por: Takkano

Capítulo 5 - Os mesmos medos.


Não importava qual fosse a resposta, a amizade entre eles agora, estava por um fio. E ambos pareciam cientes disso.

Aceitar o pedido de Clark significaria que eles cruzariam a segura linha que tinham construído, com muita dificuldade, até agora. Porém, não aceitar, talvez implicasse justamente no fim dela.

Bruce se sentia acuado.

Não apenas pela proximidade perigosa de Clark, mas, pela situação em que havia sido pego. E se não fosse real? E se tivesse, em seu desejo mais profundo, apenas interpretado aquilo da forma como realmente queria que fosse?

– Desculpe eu acho que não entendi? - a voz do homem-morcego vacilou. Não tinha certeza se seria certo se fazer de desentendido logo agora, mas, pelo menos, parecia mais seguro.

Agora foi a vez de Clark exitar.

Por um momento se sentiu tentado a possuir o próprio amigo, aquele por quem lutou tanto para conquistar a confiança. Mas, Bruce, parecia dar indícios fortíssimos de que queria aquilo tanto quanto ele. E se estivesse apenas enxergando um lado fantasioso de Bruce. Um que ele criou em suas mais íntimas fantasias e que, na verdade, nunca existiu. Valeria mesmo a pena arriscar jogar tudo pro alto apenas por uma mera noite? Olhou Bruce nos olhos, ele parecia tão nervoso e exitante quanto ele. E se pudesse haver outras noites? Lembrou-se de Lois. Estava noivo e se casaria em breve, então, realmente, não haveria outras noites; era essa ou nenhuma outra.

Clark desfez o abraço com Bruce. Pegou a toalha das mãos do milionário e começou a secar seu cabelo molhado. Bruce não disse nada, apenas deixou que o amigo fizesse aquilo da forma como queria. Sentia as mãos de Clark entrarem entre os fios, causando arrepios por todo o seu corpo.

Quando pensou que Clark pudesse secar um pouco mais que apenas seu cabelo, sentiu o kryptoniano parar com os cuidados e lhe jogar a toalha.

– Acho que vou ficar com o quarto de hóspedes mesmo. - Clark se levantou, pegou uma das toalhas e a enrolou no próprio corpo. – Pode me levar até lá, Bruce?

– Achei que não precisasse de ajuda, já que pareceu fácil para você achar o meu quarto. - Bruce riu da cara de espanto que Clark fez. Provavelmente, por Bruce ter jogado na sua cara que sabia que ele tinha usado sua superaudição para achar o lugar.

– Desculpe por aquilo! Se eu soubesse que era tão íntimo, eu não teria olhado.

– Olhado? - Bruce ficou vermelho, e seu rosto se contorceu em fúria. – Quer dizer que além de ouvir o que não era da sua conta, você ainda ficou me espionando? Meu deus, que vergonha! - Bruce colocou a mão na testa cobrindo os olhos.

– Olha Bruce, eu já pedi desculpas, e não tem do que se envergonhar. Sou homem, igual a você, eu sei como é, também faço isso. - Clark foi até Bruce retirando suas mãos do rosto.

– Não, não é exatamente a mesma coisa!

– É sim, Bruce! Olha só… - Clark pegou a mão de Bruce e a levou até sua própria intimidade por baixo da toalha. – Vê, eu também estou com muita vontade agora. Inclusive… - Clark colou sua testa na de Bruce, encarando aqueles lindos olhos verdes. – … eu também penso em você quando fico assim.


Notas Finais


*0*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...